FANDOM

Spoiler Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Eric é um personagem de Amor Doce: Love Life. Ele trabalha na polícia como um inspetor e é parceiro de trabalho de Nathaniel.

Aparência

Eric tem cabelos pretos penteados em um topete bagunçado. Ele tem um cavanhaque, e seus olhos são castanhos.

Eric veste uma blusa social preta com uma estampa detalhada em cinza, com os botões de cima abertos, deixando à mostra parte de seu peito. É acompanhada de um sobre-tudo verde escuro, que está sempre jogado em seus ombros, cobrindo parte de seus braços. Ele veste uma calça jeans preta e calça sapatos sociais pretos, acompanhados de meias cinza-escuras.

Como acessórios, Eric usa um cinto preto básico, um relógio prateado no pulso esquerdo, e um bracelete de couro marrom com fivelas no direito.

Sobre

Eric é o parceiro de Nath. Inspetor experiente, foi ele quem ajudou Nath a sair do tráfico de drogas há alguns anos. Moreno de sangue frio, seu humor satírico pode surpreender.

Eric é bem simpático, apesar de aparecer normalmente enquanto está no meio de um caso e estar quase sempre apressado. Tem um humor satírico e está sempre descontraído. Também já se mostrou alguém gentil, e se preocupa com o bem-estar da Docete.

Eric tem 38 anos, e trabalha como inspetor e parceiro de Nathaniel na força policial.

Segundo ele mesmo, ele não é bom com computadores ou qualquer coisa muito tecnológica.

Em um desabafo com sua Docete, Eric mostra descontentamento com seu casamento graças à pressão de sua esposa para terem um filho. Eric alega que não acha uma boa ideia "se jogar de cabeça" nos planos, dado a profissão que segue e as coisas que vê diariamente, sem contar os perigos.

Relacionamentos

Nathaniel

Eric e Nathaniel são parceiros de trabalho. Eric foi quem ajudou Nath à sair de seus problemas com o cartel de drogas e à prender os responsáveis. Eles parecem confiar um no outro e tem uma energia descontraída.

Melissa

Melissa é a esposa de Eric. Não se sabe muito sobre ela além de sua vontade de que tenham um filho, o que tem causado em Eric certa pressão, já que o mesmo não concorda com a ideia.

Trivia

Galeria

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE