FANDOM

Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Éric
Eric0
Características
Gênero Masculino Male
Altura 1,85 cm
Peso 78 kg
Aniversário 26 de abril (38 anos)
Signo Touro Taurus
Cor do cabelo Preto
Cor dos olhos Castanho
Gosta Café para viagem, cafés em bares e restaurantes, café sem açúcar, café forte
Não gosta Fraudadores, crápulas, bandidos, foras da lei
Ocupação Inspetor
Parentes Melissa (esposa)
Primeira aparição
Jogo Episódio 1 (Love Life)

Eric é um personagem de Amor Doce: Love Life. Ele trabalha na polícia como um inspetor e é parceiro de trabalho de Nathaniel.

Aparência

Eric tem cabelos pretos penteados em um topete bagunçado. Tem um cavanhaque e seus olhos são castanhos.

Eric veste uma blusa social preta com uma estampa detalhada em cinza, com os botões de cima abertos, deixando à mostra parte de seu peito. É acompanhada de um sobre-tudo verde escuro, que está sempre jogado em seus ombros, cobrindo parte de seus braços. Ele veste uma calça jeans preta e calça sapatos sociais pretos, acompanhados de meias cinza-escuras.

Como acessórios, Eric usa um cinto preto básico, um relógio prateado no pulso esquerdo e um bracelete de couro marrom com fivelas no direito.

Sobre

Eric é o parceiro de Nath. Inspetor experiente, foi ele quem ajudou Nath a sair do tráfico de drogas há alguns anos. Moreno de sangue frio, seu humor satírico pode surpreender.

Eric é bem simpático, apesar de aparecer normalmente enquanto está no meio de um caso e estar quase sempre apressado. Tem um humor satírico e está sempre descontraído. Também já se mostrou alguém gentil, e se preocupa com o bem-estar da Docete.

Eric tem 38 anos, e trabalha como inspetor e parceiro de Nathaniel na força policial.

Segundo ele mesmo, ele não é bom com computadores ou qualquer coisa muito tecnológica.

Em um desabafo com sua Docete, Eric mostra descontentamento com seu casamento graças à pressão de sua esposa para terem um filho. Eric alega que não acha uma boa ideia "se jogar de cabeça" nos planos, dado a profissão que segue e as coisas que vê diariamente, sem contar os perigos.

Relacionamentos

Nathaniel

Eric e Nathaniel são parceiros de trabalho. Eric foi quem ajudou Nath à sair de seus problemas com o cartel de drogas e à prender os responsáveis. Eles parecem confiar um no outro e tem uma energia descontraída.

Melissa

Melissa é a esposa de Eric. Não se sabe muito sobre ela além de sua vontade de que tenham um filho, o que tem causado em Eric certa pressão, já que o mesmo não concorda com a ideia.

Trivia

Galeria

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE