FANDOM

Spoiler Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Adelaide é uma personagem de Amor Doce: High School Life. Ela é a mãe de Nathaniel e Ambre, e a esposa de Francis. Ela aparece pela primeira vez no Episódio 21.

Aparência

Adélaide tem cabelo loiro, longo e liso com uma franja lateral comprida, e olhos verdes.

Ela usa um vestido justo bordô junto com um chale rosa-claro bordado, além de um colar dourado com um grande pingente circular.

Sobre

Ambos Adélaide e Francis são pais extremamente rigorosos e esnobes. Adélaide deixa claro que considera estranha a forma de pensar de outros pais que dizem ser melhor dar a seus filhos mais liberdade e deixá-los aprender com seus erros.

Relacionamentos

Nathaniel

Apesar de não tanto quanto seu marido, ela é bastante rigorosa com Nathaniel. Porém, ela parece se importar com ele e sentir a sua falta desde que ele passou a viver sozinho. Ela se mostra disposta a se reaproximar dele depois de Nathaniel decidir morar sozinho, apesar do mesmo não mostrar tanto interesse em um possível reencontro[1].

Ambre

Apesar de ser um pouco exigente com Ambre, principalmente sobre sua aparência, ela é menos rigorosa com ela. Em University Life, Ambre tem problemas com anorexia, depois revelados terem sido graças ao comportamento exigente demais de sua mãe e de sua agência de modelos.

Trivia

  • Ela é alérgica a gatos.[2]
  • Seu aniversário é próximo ao de Melody.

Expressões

Referências

  1. Episódio 40
  2. Episódio 3

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE