FANDOM

Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Introdução
Alexy
8320-72f9356aad07f958 1575041537
Características
Gênero Masculino Male
Altura 176 cm
Peso 73 kg (HSL)
74 kg (UL)
Tipo sanguíneo O+
Aniversário 7 de Junho
Signo Gêmeos Gemini
Cor do cabelo Preto (tingido de azul)
Cor dos olhos Roxo
Cor favorita Laranja e verde
Gosta Shopping, passear na cidade, música techno (HSL)
Compras, música eletrônica (UL e LL)
Não gosta Filmes tristes, chuva, quebrar fone de ouvido (HSL)
Filmes tristes, chuva (UL e LL)
Ocupação Estudante colegial (HSL)
Estudante universitário (UL)
Desempregado (LL)
Parentes Pais biológicos (falecidos)
Arnaldo (pai adotivo)
Vitória (mãe adotiva)
Armin (irmão gêmeo)
Evan (irmão mais velho)
Primeira aparição
Jogo Episódio 10 (High School Life)
Episódio 1 (University Life)
Episódio 1 (Love Life)
Mangá Volume 2: Capítulo 1

Alexy é um personagem de Amor Doce: High School Life, University Life e Love Life. Ele é um dos melhores amigos da Docete e namorado do Morgan, e atualmente, mora junto com ele.

UNIVERSITY LIFE
Alexy é um dos primeiros personagens que a Docete reencontra ao voltar para a cidade. Ele cursa sociologia na Anteros Academy e continua alegre como sempre. Durante a história, Alexy conhece Morgan e no Episódio 5, eles começam um relacionamento.

HIGH SCHOOL LIFE
Alexy é um dos estudantes da Escola Sweet Amoris e irmão gêmeo do Armin. Ele se transfere para a escola junto de seu irmão no Episódio 10.

Aparência

AlexyManga
No mangá
Alexy tem cabelos tingidos de azul[1] semilongos e liso. Ele é normalmente jogado em um topete para a esquerda e sempre tem uma única mecha solta em seu rosto. Suas sobrancelhas também são tingidas e ele tem olhos roxos.

Alexy veste uma camisa de manga curta lilás, com uma estampa em branco combinando uma mariposa, uma caveira e um lobo. É normalmente coberta por uma jaqueta de glitter prateado, suas mangas são de couro preto , juntamente com a gola e a parte inferior. Ele veste uma calça jeans clara e calça um par de tênis amarelos com vários espinhos prateados. Ele tem as bordas lilás e cadarços pretos.

Alexy usa como acessórios um colar preto com um pingente dourado, um segundo colar de corrente fina prateada com um pingente da mesma cor, usa um conjunto de pulseiras finas pretas e duas de miçangas também pretas no pulso esquerdo, uma pulseira trançada grossa preta no pulso direito, um anel grosso prateado com uma gema preta na mão esquerda e um cinto amarelo com furos grandes e fivela prata.

UNIVERSITY LIFE
Alexy usa uma camisa laranja com um triângulo marrom estampado no centro, e está sempre vestindo sobre ela seu blazer roxo. Ele veste calças cinzas e tênis casuais laranjas.

Alexy usa como acessórios um cinto verde-água, um colar preto com algumas miçangas de detalhes, duas pulseiras de miçangas, uma azul clara e uma preta, no pulso esquerdo e um relógio cinza, acompanhado de outra pulseira de miçanga branca e uma pulseira fina preta, no pulso direito.

HIGH SCHOOL LIFE
Alexy veste uma jaqueta laranja sobre uma blusa azul, com três botões azul-marinho na gola e estampa de um átomo laranja. Ele veste uma calça verde-musgo com vários detalhes coloridos e calça um par de tênis de cano alto laranjas com cadarços rosas.

Ele usa como acessórios um cinto rosa frouxo, um lenço verde em volta do quadril e está sempre com seus fones de ouvido verdes com fios cor-de-rosa.

Sobre

Desde o ensino médio, Alexy é a pilha do grupo. Se você precisar de alguém que te leve a festas que durem até o amanhecer, conte com ele. Com uma natureza afável e otimista, ultimamente ele parece estar com mais dificuldades para equilibrar sua vida. Ainda bem que ele pode recorrer às suas duas melhores amigas: Rosalya e você!

Alexy continua o mesmo de sempre, brincalhão e animado, sempre afim de festas e de ir às compras. Ele atualmente mora com Morgan já fazem 5 anos e está desempregado, o que tem causado muito estresse em si e em seu relacionamento.

Logo no começo de Love Life, Docete percebe que Alexy não parece tão animado como sempre e logo é revelado que é dado aos seus problemas no seu relacionamento com Morgan.

Alexy está confuso e se preocupa com o que acontecerá no seu futuro caso não arranje um emprego e, mais que tudo, teme seu término com Morgan.

HIGH SCHOOL LIFE
Alexy é um garoto esperto, bem humorado e gentil. Ele nunca teve problema em fazer amigos[1]. Tende a ser ciumento, e um tanto egoísta, tanto em relação aos seus amigos quanto, principalmente, a seu irmão Armin. Às vezes, tem atitudes bastante infantis. Gosta de provocar as pessoas de quem gosta, fazendo piadas com as mesmas. Alexy gosta de ouvir músicas, principalmente techno, e de fazer compras. Alexy tem gosto por moda e muitas vezes é ele quem decide quais roupas seu irmão ou pai usam.

Alexy, Armin e Evan perderam os pais biológicos em um acidente de carro, quando Alexy e Armin ainda eram bebês. Com isso, Evan, o irmão mais velho, foi mandado para uma escola militar, e os gêmeos foram adotados por Arnaldo e Vitória.

Relacionamentos

Morgan

Em Love Life, Alexy começou a evitar falar sobre Morgan e seu relacionamento, sempre demonstrando certo desconforto, além de ressaltar que estava confuso. Não muito depois, é revelado que os dois estavam tendo problemas no relacionamento[2].

UNIVERSITY LIFE

Rosalya

Rosa e Alexy manteram contato e a amizade no tempo em que a Docete ficou fora, e juntos aceitaram de braços abertos o retorno do trio. Durante um momento difícil na vida de Rosalya, Alexy acabou se desentendo com a mesma, e acabou precisando da ajuda da Docete para se resolverem, e felizmente, não muito tempo depois estavam de volta ao que sempre foram.

Morgan

Morgan é o interesse amoroso de Alexy em University Life. Inicialmente, Alexy havia notado Morgan pelos corredores da faculdade, mas nunca tinha coragem de se aproximar para conhecê-lo. Graças a ajuda de Rosalya e Docete, que prepararam uma festa onde Morgan foi convidado através de Hyun, seu colega de quarto, os dois começaram a conversar e logo se identificaram. Não muito tempo depois, eles combinaram de ir ao show do Crowstorm juntos. Não muito tempo depois, os dois começaram um relacionamento sério.

HIGH SCHOOL LIFE

Pais

Ambos Alexy e Armin possuem um bom relacionamento com seus pais adotivos: Arnaldo e Vitória. Eles são bem liberais com os gêmeos e Alexy se refere a eles como os melhores pais do mundo. Alexy parece ser mais próximo da mãe, assim como possui uma personalidade moldada como a dela.

Armin

Alexy e Armin tem um bom relacionamento, eles partilham o bom humor e confiam um no outro.[3] Sua poucas discussões geralmente se iniciam com as diferenças dos gostos de cada um.[4] Enquanto Alexy não compreende, e acha exagerada, a paixão do irmão pelos jogos, Armin não gosta de ser envolvido pelo gosto pelas compras e moda de Alexy, inclusive é ele quem compra as roupas de Armin.[5] De acordo com Armin, seu irmão jamais o trairia.[3] Além disso, Alexy tem ciúmes dos amigos próximos de Armin.[6]

Kentin

Alexy, assim como Armin, fez amizade com o Kentin desde a volta dele da escola militar. Apesar de que no começo Kentin se incomodava com a implicância dos gêmeos, eles já são amigos próximos. Os três são geralmente vistos juntos e parecem ter um bom relacionamento. É revelado que Alexy gosta romanticamente de Kentin[1]. No Episódio 39, Alexy confessa seus sentimentos para Kentin, mas é rejeitado. Entretanto, ele não parece muito abalado por isso, pois já esperava essa reação do amigo.

Violette

Violette foi uma das primeiras pessoas a falar com Alexy quando ele foi transferido a escola Sweet Amoris.[7] Após algum tempo ela começou a ter sentimentos por ele. Apesar de gostar muito de Violette, Alexy a rejeitou por causa de sua sexualidade, mas eles continuam a se falar normalmente como amigos.[5] Ela parece ficar triste quando é ignorada por ele, ou até sentir ciúmes, e Alexy a abraça como se fossem amigos próximos.[4]

Rosalya

Alexy e Rosalya são grandes amigos, e parte dessa união é devido ao gosto de ambos por modas. Durante a peça de teatro, os dois se encarregaram dos figurinos. Além de serem próximos, os dois se tornam os melhores amigos da Docete.

Trivia

  • Ele é homossexual[5].
  • Alexy gosta de assistir a série de desenho animado francesa Totally Spies!, conhecida no Brasil como Três Espiãs Demais[3].
  • Ele gosta de doces[8].
  • Suas cores preferidas são laranja e verde.
  • De acordo com ChiNoMiko, Alexy é o mais novo dos gêmeos[9]. Porém, Alexy afirma que ninguém sabe quem nasceu primeiro, já que seus pais adotivos não estavam presentes na hora do nascimento dos dois[1].
  • Ele adoraria ter uma irmã mais nova[1].
  • Originalmente, o signo dele era Libra, mas foi trocado para Gêmeos devido a um erro no primeiro artbook.
  • O celular de Alexy, em UL, foi dado por Armin como um presente de aniversário[10].
  • Ele gosta de pintar suas unhas, porém, com medo da reação das pessoas, só pinta as unhas do pé.

Expressões

Referências

  1. 1,0 1,1 1,2 1,3 1,4 Amour Sucré: Artbook vol.2
  2. Episódio 4 (Love Life)
  3. 3,0 3,1 3,2 Episódio 17
  4. 4,0 4,1 Episódio 20
  5. 5,0 5,1 5,2 Episódio 12
  6. Amor Doce - Meus Paqueras
  7. Episódio 11
  8. Tumblr da ChiNoMiko - Asks
  9. Tumblr da ChiNoMiko - Asks
  10. Episódio 1 (University Life)

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE