FANDOM


Spoiler Cuidado, essa página pode conter spoilers!


Introdução

Castiel é um personagem de Amor Doce: High School Life, University Life e Love Life. Ele é o líder, vocalista e guitarrista da banda Crowstorm, junto de seus amigos Zackary, Gabin e Leo.


UNIVERSITY LIFE

Castiel é o líder do Crowstorm, um grupo de rock cada vez mais famoso. Ele não mudou muito desde a escola: insolente, difícil de decifrar, ele sabe usar da ironia como ninguém. Os shows tomam muito o seu tempo, mas às vezes ele aparece em Anteros Academy para o curso de musicologia. Castiel aparece apenas numa parte do ano letivo na universidade. Conseguiu negociar um curso à distância para continuar com as turnês.

HIGH SCHOOL LIFE
Castiel é um dos estudantes que frequentam a Escola Sweet Amoris. Ele é membro do Clube de Basquete[1] e de uma banda de rock junto com seu melhor amigo, Lysandre. Castiel é juridicamente independente, já que seu pai trabalha como piloto de avião e sua mãe como aeromoça.[2]

Aparência

Castiel tem cabelos vermelhos, naturalmente pretos, na altura dos ombros, os quais atualmente mantém metade preso em um pequeno rabo de cavalo. Sua franja é jogada para a esquerda em um topete, com alguns fios caindo sobre seu rosto. Ele tem olhos cinzas.


Casual
Castiel veste como sua roupa casual um moletom verde escuro com alguns detalhes em couro preto, uma calça jeans preta com detalhes rasgados nas coxas e joelhos e calça sapatos pretos com o solado cinza.


Trabalho
Para sua vestimenta de trabalho, Castiel usa uma regata preta coberta por uma jaqueta de couro vermelha, que é detalhada em preto na área da clavícula e na parte da frente dos antebraços, além de possuir várias tachinhas prateadas na parte inferior e nos ombros. Ele veste uma calça jeans preta mais escura que sua casual, e também possui detalhes rasgados nas coxas e canela direta, além de ter várias tiras com fivelas espalhadas pela extensão da perna. Ele calça botas pretas que alcançam a metade de sua canela, a bota tem várias texturas de linhas vermelhas e por cima dela, há uma parte toda preta, que é presa à bota por tiras pretas com fivelas. Pela extensão da parte preta, há tachinhas de metal e um emblema circular na parte superior. Como acessórios, Castiel usa sua gargantilha e colar duplo, além de um cinto preto folgado na cintura.


UNIVERSITY LIFE
Castiel tem metade de seus cabelos presos em um rabo de cavalo pequeno, deixando a metade de baixo solta. Ele agora possui tatuagens variadas em seus dois braços, mãos e pescoço.

Castiel veste uma camisa cinza de manga curta, coberta quase sempre por sua jaqueta de couro vermelha, que tem vários detalhes em preto e zíperes espalhados. A jaqueta vai até acima de seu quadril e tem mangas curtas. Castiel também veste uma calça preta com suspensórios curtos soltos, e é acompanhada de um cinto vermelho com fivela prateada. Além disso, ele calça botas pretas que vão até o meio da canela. Esta possui cadarços pretos e um detalhe vermelho com fivelas prateadas atravessando a bota horizontalmente.

Castiel usa como acessórios uma gravata folgada, acompanhada de uma gargantilha preta com uma fivela prateada e um colar preto duplo, além de uma luva preta com dedos de fora na mão esquerda.

HIGH SCHOOL LIFE

Anterior (Traje usado nos episódios: 1-17)
Castiel veste uma jaqueta preta, com gola alta, sobre uma camisa vermelha com o símbolo da sua banda favorita, além de uma calça preta. Ele usa uma corrente prateada no pescoço e outra presa no cinto da calça. Ele calça um par de tênis vermelhos com detalhes e cadarços brancos.

Atual (Traje usado nos episódios: 18-40)
Após os acontecimentos do retorno de Debrah, Castiel decide mudar o visual.[3] Ele passa a vestir uma jaqueta preta mais comprida que a anterior, com botões e zippers prateados e gola abaixada, sobre uma camisa com um dégradé vermelho: vermelho claro em cima e vermelho escuro em baixo. Ele continua a usar uma calça preta, porém a atual possui somente um bolso no lado direito e um zipper prateado em cada perna que prende a parte superior com a inferior. Ele usa um cordão preto que dá duas voltas no pescoço, assim como no visual de 6 meses atrás. Castiel está sempre com os braços cruzados.

Praia (Traje usado nos episódios: 9)
Na praia, Castiel veste apenas um calção preto com uma faixa vertical vermelha em cada lado, estas com estampa de vários riscos num tom vermelho mais escuro.

Esporte (Traje usado nos episódios: 11-12)
Além do uniforme esportivo padrão da Sweet Amoris, ele veste uma regata pregueada verde-musgo, além de seu cordão preto no pescoço.

Sobre

Castiel tem um temperamento forte e difícil de lidar. De natureza solitária, ele ama sua liberdade e independência. Enquanto muitos acham difícil se aproximar de Castiel, outros já conseguiram despertar um pouco de interesse nele.

Agora Castiel é o famoso vocalista do grupo Crowstorm. Entre turnês, eventos do grupo e composições para o seu disco, ele leva uma vida vertiginosa. Apesar disso, ele continua o mesmo, e é difícil alguém segurá-lo... Mas, escondido atrás dessa insolência, existe um cara sensível e disposto a tudo para proteger o que julga importante.


HIGH SCHOOL LIFE

Castiel pode ser um pouco difícil de se conviver devido à sua personalidade sarcástica e atrevida, além de ficar facilmente irritado. Ele é um fã de rock e até mesmo tem uma banda junto com Lysandre, na qual ele é guitarrista. Ele prefere meninas independentes e que não se ofendem com piadas, mas que também não sejam muito rudes ou muito gentis. Ele é mal compreendido por ser aparentemente mal humorado, mas ele também pode ser gentil e se preocupa com quem ele gosta.</span>

História

Castiel é o famoso vocalista do grupo Crowstorm, que está crescendo cada vez mais. E com isso problemas e polêmicas estão surgindo. Entre problemas com seu grupo e críticas na internet, Castiel também tem de lidar com seus próprios companheiros de grupo, que não parecem estar facilitando sua vida. Ele continua vivendo em seu apartamento, na mesma cidade onde sempre morou.


HIGH SCHOOL LIFE
Na infância, quando Nathaniel quebrou a boneca favorita de Ambre, o que fez ela chorar muito, Castiel a consertou e devolveu a ela[4], desde então, Ambre é apaixonada por Castiel, mas o mesmo não parece ligar ou ter interesse nela.

Antes da Docete se matricular em Sweet Amoris, Castiel estava em um relacionamento com Debrah, antes que ela o traísse. Ele mudou sua aparência depois de “romper” com ela. Ele tingiu o cabelo de vermelho e começou a usar roupas principalmente preto e vermelho. Sua personalidade mudou também, e ele se distanciou dos outros. Ele parou de tocar guitarra por um tempo, mas começou a tocar novamente quando ele conheceu Lysandre.

Relacionamentos

Docete

"Os paparazzis fazem parte da rotina de vocês dois, e às vezes é difícil ver sua vida espalhada nas redes sociais. Mas tudo isso tem pouca importância. Vocês vivem um grande amor onde moram, num loft num dos melhores bairros da cidade, junto com Panqueca, um filhotinho de cachorro que cresceu bastante! O Crowstorm toma bastante tempo deste músico, e com frequência vocês recebem visitas dos outros membros do grupo. Mesmo que Castiel tenha tendência a dissimular suas emoções, você sabe que, no fundo, ele tem uma alma delicada e disposta a tudo para protegê-la."


Nathaniel

Atualmente, Castiel e Nathaniel estão o mais próximo que se pode imaginar de serem amigos. A relação dos dois é amigável e respeitosa, e Castiel conta com Nathaniel para ajudá-lo em seus problemas, e Nathaniel parece levar isso extremamente à sério.


Zackary

Zackary é um dos parceiros de grupo de Castiel. Ele é o guitarrista secundário do grupo. A relação de Zack e Castiel parece ser instável, visto que eles parecem se desentender facilmente, sendo ambos de pavio curto. Zackary se mostrou alguém ganancioso, e parece desejar ter o que Castiel tem, isso sendo os holofotes[5], ou a responsabilidade pelo grupo.


Gabin

Gabin é o baixista do Crowstorm. Ele não parece particularmente interessado nos problemas que o grupo tem, e não parecer ser muito próximo de Castiel. Castiel deixou claro saber que não se pode contar com ele para tomar partido em discussões entre o grupo.


UNIVERSITY LIFE

Docete

Após 4 anos sem nenhum contato, quando a Docete volta à cidade, Castiel leva um tempo para se acostumar e por muito tempo age do mesmo jeito que agia quando a conheceu na escola, com sarcasmo e um pouco de mau-humor. Apesar disso, com o passar do tempo, com sua aproximação e confissão de seus sentimentos, Castiel abre espaço novamente para a Docete em sua vida, e segundo ele, seja por quanto tempo durasse seu relacionamento, teria valido a pena passar aquele tempo com ela.


Nathaniel

Em University Life, os dois parecem ter uma relação mais amigável e visivelmente, melhorada. Ainda há discussões em certos momentos, mas nada comparável à suas desavenças, quase infantis, na época de escola.


Lysandre

Em University Life, é descoberto que não muito tempo depois da Docete ter se mudado, Lysandre também teve de partir, para cuidar da fazenda de seus pais, que agora era sua. Após isso, os dois não parecem ter mantido contato.


Ambre

Em University Life, Castiel mostra ter virado um grande amigo para Ambre, e a mesma não parece mais sentir nada por ele. Foi Castiel quem ficou com ela em momentos ruins e, junto da Docete, conseguiu ajudá-la.

HIGH SCHOOL LIFE

Pais

Os pais de Castiel são Jean-Louis e Valéria, e eles aparecem pela primeira vez nos eventos do Episódio 21. Seu pai é piloto de avião e sua mãe, comissária de bordo. Eles viajam bastante e quando aparecem é por um final de semana ou, durante as férias, por uma semana inteira. Castiel acha eles legais, mas prefere ficar sozinho, já que não vê nenhum benefício na companhia deles. De acordo com ele, seus pais são capazes de anular os vôos de longa distância para ficar de olho nele, por causa das reclamações da Diretora.[6]


Ambre

Ambre é apaixonada por Castiel e não esconde isso. Desde sua infância, quando Castiel a ajudou e consertou a boneca que seu irmão, Nathaniel, havia quebrado, Ambre se apaixonou por Castiel e desde então tenta de tudo para chamar sua atenção. Castiel diz que apenas fez aquilo por pena[4], e não parece ligar para os sentimentos que Ambre tem por ele. Ambre cria uma inimizade com qualquer uma que seja próxima de Castiel, incluindo a Docete, com quem implica ainda mais caso esteja na rota de Castiel.


Debrah

Castiel e Debrah namoravam até por volta de seis meses antes do início da história. Ele tinham uma banda juntos e mantinham uma boa relação até Debrah decidir terminar com ele para seguir carreira sozinha em sua própria banda. Castiel acreditava plenamente em Debrah, o que fez ele entender os motivos dela e aceitar a separação, apesar de ter ficado bastante triste.[7] Após o retorno de Debrah, Castiel pensa na possibilidade de participar da banda dela como guitarrista e defende Debrah quando a Docete insiste que ela seja uma má pessoa.[8] Porém, após Debrah se revelar e todos descobrirem seu verdadeiro caráter, Castiel se sente culpado e triste por ter sido enganado e pede que Debrah vá embora definitivamente.[9]


Iris

Castiel e Iris parecem ser amigos próximos.[10] Castiel confia bastante em Iris e sempre faz o que ela pede, sem discutir.[11]


Lysandre

Castiel e Lysandre se conheceram cerca de seis meses antes do início da história, e foram amigos desde então. A amizade começou quando Castiel encontrou o bloco de notas de Lysandre e entregou para ele. Eles, então, ficaram discutindo diferentes temas e eles descobriram que tem o mesmo gosto pela música, até decidirem formar uma banda juntos. Lysandre foi a razão para o Castiel voltar a tocar guitarra, já que ele havia parado por um tempo.


Nathaniel

Nathaniel e Castiel sempre compartilharam uma rivalidade. Eles parecem ser oposto um do outro (por exemplo, Nathaniel gosta de gatos em vez de cães, e Castiel gosta de cães). Mais tarde, é revelado que parte dessa inimizade foi causada por Debrah.[12]

Trivia

  • Castiel fuma ocasionalmente.[13]
  • Sua comida favorita é hambúrguer (McDonald's).[14] E suas cores favoritas são vermelho e preto.
  • Sua banda de rock favorita é chamada Winged Skull.[15] O seu tipo de rock favorito é Grunge.
  • De acordo com Peggy, Castiel falhou na sua primeira tentativa de colorir o cabelo de vermelho e, por causa disso, ficou com o cabelo rosa por três dias.[16]
  • De acordo com ChiNoMiko, Castiel é o personagem que ela tem mais facilidade de desenhar.[17]
  • Apesar de que na maioria das imagens em que aparece a cor dos olhos de Castiel seja cinza, nas imagens dos episódios 2, 3 e 7 ele parece ter olhos castanhos.

Expressões

Referências

  1. Episódio 3
  2. Episódio 2
  3. Episódio 18
  4. 4,0 4,1 Episódio 7
  5. Episódio 3 (Love Life)
  6. Episódio 20
  7. Episódio 15
  8. Episódio 16
  9. Episódio 17
  10. Episódio 9
  11. Episódio 13
  12. Episódio 14
  13. Episódio 4
  14. Tumblr da ChiNoMiko - Asks
  15. Episódio 1
  16. Amour Sucré: Agenda 2014-2015
  17. Tumblr da ChiNoMiko - FAQ (Inglês)

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.