Amor Doce Wiki
Advertisement
Amor Doce Wiki
Cadeado Dia dos Namorados 2020.png Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Introdução

Chani é uma das estudantes da Anteros Academy em Amor Doce: University Life. Ela está cursando o último ano de História de Arte.

Aparência

Chani possui o platinado, curto com franja e tingido nas pontas. Tem olhos azuis, possui um piercing no septo e usa batom preto nos lábios.

Usa um vestido preto com detalhes bordados na parte superior, cinto preto com detalhes em azul, unhas num tom preto azulado e anel com uma pedra preta e dois colares (um azul com as fases da lua e uma corrente dourada com um pingente de cristal).

UNIVERSITY LIFE

Ela veste uma blusa de manga comprida com estampa galáxia e alças de arnês sob uma camiseta preta cortado com a palavra 'Moonchild' escrita no peito e com vários estágios da lua abaixo dela. Ela também usa short preto de cintura alta com botões dourados e um zíper dourado. Nos braços, ela usa luvas pretas sem dedos com fivelas douradas. Em sua mão direita, ela usa dois anéis de joias pretas. Suas unhas são pintadas de preto.

Personalidade

Chani é uma pessoa fácil de lidar. Ela é madura e sabe ser irônica. Ela adora aprender coisas novas e estudar temas excêntricos. Desde sua primeira aparição ela se mostra disposta a ser amiga de Docete.

Relacionamentos

Docete

Elas se conheceram logo no primeiro episódio de University Life, após a Docete defende-la da Yeleen. Ao longo do episódios elas se tornaram cada vez mais amigas.

Yeleen

Começaram de maneira ruim e possuíam um relacionamento distante e negativo. No episódio 11 (University Life) elas precisam fazer um seminário juntas o que ajuda a acabar com a má impressão que ambas tinham.

Violette

Chani conheceu Vio durante um dos leilões no Cosy Bear e logo se tornaram amigas. Violette ajudou bastante a Chani durante seu processo de aprimoramento da pintura e a convidou para pintar junto com ela no ateliê.

Trivia

Expressões

Referências

  1. Episódio 3 (University Life)
  2. 2,0 2,1 Episódio 4 (University Life)
  3. Episódio 8 (University Life)

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
Advertisement