FANDOM

Culann é o diretor da Anteros Academy.

Aparência

Culann tem cabelos ruivos lisos, jogados para trás em um topete, conectando à sua barba e bigode que acompanham na mesma cor. Seus olhos são castanhos e ele usa um óculos de forma redonda preta.

Ele veste uma blusa social branca com uma gravata borboleta por baixo de um suéter vermelho com um detalhe em "v" amarelo perto da gola, com um blazer verde texturizado em um verde mais claro, com vários detalhes em preto como bolsos e botões. Uma calça marrom acompanhada de um cinto marrom escuro com fivela dourada completam o traje.

Personalidade

O diretor parece uma pessoa simpática e educada, além de gentil, visto como se preocupa com a saúde de sua Docete no momento em que a vê na enfermaria no Episódio 8. Porém, também mostra se preocupar com seus estudos, e imediatamente se mostra exigente com seu desempenho e esforço.

História

Culann lecionava no passado antes de virar diretor da Anteros Academy, inclusive ele foi professor no Instituto Internacional de Metafísica.[1]

Trivia

  • Apesar de ter aparecido pela primeira vez no Episódio 4, o seu nome só foi revelado no Episódio 6.
  • Culann possui um quadro do pintor austríaco Klimt na sua sala dentro da Anteros Academy.[2]

Expressões

Referências

  1. Episódio 4 (University Life)
  2. Episódio 6 (University Life)

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE