FANDOM

Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Dan
9242-eed742a1464c127d 1580226310
Características
Gênero Masculino Male
Aniversário Desconhecido (50+ anos)
Cor do cabelo Castanho
Cor dos olhos Verde
Gosta Artistas precursores
Não gosta Pessoas que resistem às mudanças
Ocupação Colecionador de arte
Primeira aparição
Jogo Episódio 3 (Love Life)

Dan Aberny é um personagem de Amor Doce: Love Life. Ele é um colecionador de artes que está interessado no Cosy Bear Café.

Aparência

Dan tem cabelos curtos encaracolados castanhos com uma franja lateral. Seus olhos são verdes.

Dan usa uma blusa de manga comprida com gola alta preta, coberta por um sobre-tudo azul acinzentado, preso por um cinto preto com fivela grande dourada. Usa também uma calça jeans azul escuro e sapatos azul marinho. Ele também usa um cachecol rosa com texturas em rosa mais escuro e branco.

Sobre

Dan é um colecionador de arte. Ele pode vir a ser um cliente importante do Cosy Bear Café. Sedutor, a maneira como ele age com você pode gerar sinais contraditórios.

Dan é um homem perspicaz e ambicioso quando se trata de negócios. Ele costuma ser muito educado, apesar de curioso.

Dan tem um jeito charmoso de falar as vezes, e pode mandar sinais confusos de interpretar.

Ele gosta particularmente de arte contemporânea, e sempre parece muito inspirado ao conversar sobre arte. Ele aprecia os amadores da arte.

Relacionamentos

Yael

Dan e Yael tem um relacionamento profissional. Yael costuma apresentar artistas à Dan, e ele já comprou quadros de vários artistas que Yael administra.

Galeria

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE