FANDOM

Spoiler Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Dan Aberny é um personagem de Amor Doce: Love Life. Ele é um colecionador de artes que está interessado no Cosy Bear Café.

Aparência

Dan tem cabelos curtos encaracolados castanhos com uma franja lateral. Seus olhos são verdes.

Dan usa uma blusa de manga comprida com gola alta preta, coberta por um sobre-tudo azul acinzentado, preso por um cinto preto com fivela grande dourada. Usa também uma calça jeans azul escuro e sapatos azul marinho. Ele também usa um cachecol rosa com texturas em rosa mais escuro e branco.

Sobre

Dan é um colecionador de arte. Ele pode vir a ser um cliente importante do Cosy Bear Café. Sedutor, a maneira como ele age com você pode gerar sinais contraditórios.

Dan é um homem perspicaz e ambicioso quando se trata de negócios. Costuma ser muito educado, apesar de curioso.

Ele tem um jeito charmoso de falar as vezes, e pode acabar mandando sinais confusos de interpretar.

Dan gosta particularmente de arte contemporânea, e sempre parece muito inspirado ao conversar sobre arte. Ele aprecia os amadores da arte.

Relacionamentos

Yael

Dan e Yael tem um relacionamento profissional. Yael costuma apresentar artistas à Dan, e ele já comprou quadros de vários artistas que Yael administra.

Galeria

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE