FANDOM

Spoiler Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Debrah é uma antiga estudante da Escola Sweet Amoris e vocalista da banda Stars from Nightmare. Debrah é ex-namorada do Castiel.

Aparência

Debrah tem cabelo castanho, com uma parte dele preso atrás em um coque frouxo e em algumas tranças finas, e grandes olhos azuis com um ponto rosa na pupila. Ela tem várias tatuagens de pequenas borboletas cinza em seu ombro e peito direito.

A roupa de Debrah consiste em uma blusa com diversos detalhes em azul, rosa e amarelo, além de um tecido branco com pontos pretos. Ela veste uma calça jeans escura, com partes rasgadas e rendas cobrindo-as. Ela tem um piercing dourado na orelha direita e usa um colar de couro preto com uma fivela dourada e outro colar de pérolas rosas, além de par de luvas e um cinto, ambos pretos com detalhes rosa. Ela calça um par de botas pretas de couro que chega até seu joelho.

Personalidade

História

Relacionamentos

Castiel

Castiel e Debrah namoravam até por volta de seis meses antes do início da história. Ele tinham uma banda juntos e mantinham uma boa relação até Debrah decidir terminar com ele para seguir carreira sozinha em sua própria banda. Castiel acreditava plenamente em Debrah, o que fez ele entender os motivos dela e aceitar a separação, apesar de ter ficado bastante triste.[1] Após o retorno de Debrah, Castiel pensa na possibilidade de participar da banda dela como guitarrista e defende Debrah quando a Docete insiste que ela seja uma má pessoa.[2] Porém, após Debrah se revelar e todos descobrirem seu verdadeiro caráter, Castiel se sente culpado e triste por ter sido enganado e pede que Debrah vá embora definitivamente.[3]

Trivia

  • Durante seu namoro com Castiel, ela o apelidou de Gatinho.[1]

Expressões

Referências

  1. 1,0 1,1 Episódio 15
  2. Episódio 16
  3. Episódio 17

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Debrah

  • Debrah linda.

    19 mensagens
    • Ela é bonita, mas não gosto do caráter dela
    • Acho que o caráter nojento dela anula toda a beleza física :/
  • Debrah

    • Debrah devia ter tido mais consideração com Castiel e os demais. Pois ela tem caracter muito difícil e é capaz de magoar muito a docete se ...