FANDOM

O Dia dos Namorados acontece todo ano em Amor Doce durante o mês de fevereiro.

Dia dos Namorados 2013

(Ver artigo principal: Dia dos Namorados 2013)
Dia dos Namorados 2013

Lançado no dia do 12 de junho, do servidor brasileiro, indo até o dia 17 de junho (5 dias).

Foi disponibilizado dois tipos de poções, chamados de filtro do amor, na qual uma aumentava o loveô do rapaz selecionado e outra diminuia o loveô do rapaz selecionado. Não foi restrito somente aos paqueras — pois o Alexy também podia ser escolhido —, mas só estavam disponíveis os rapazes do seu episódio atual ou do último jogado.

Você podia escolher a potência da poção sendo que quanto mais pontos ela desse mais cara seria.

  • Em torno de 5 pontos no loveô custou 100$;
  • Em torno de 30 pontos no loveô custou 300$.

No caso de ter sido utilizado em um episódio replay o efeito iria desaparecer ao final do replay, ou seja, para efeito duradouro somente se usado em modo história.

Dia dos Namorados 2014

Ad Valetin 2014

Lançado no dia 05 de junho, no servidor brasileiro, indo até o dia 21 de junho (16 dias).

O minijogo ficou disponível do dia 05 de junho ao dia 12 de junho e a partir do dia 12 de junho até o dia 21 de junho ficou disponível a loja do evento.

Foi disponibilizado 4 trajes (Colombe, Paixão, Inocência e Dia dos Namorados) + 1 peruca (Dia dos Namorados) exclusivos conseguidos através de um minijogo.

O minijogo se consistia em a cada dia do evento era necessário responder uma pergunta que dava 5 pontos — quando acertada a resposta — ou retirava 5 pontos — quando errada a resposta — ou dava 0 pontos — quando não respondia no tempo limite.

Dia dos Namorados 2015

Dia dos namorados 2015

Lançado no dia 1 de junho, no servidor brasileiro, indo até o dia 14 de junho (14 dias).

Foi disponibilizado 5 trajes (Nathaniel, Castiel, Lysandre, ArmimKentin) + 5 perucas (Nathaniel, Castiel, Lysandre, Armin e Kentin) bem como 2 trajes especiais (Alexy e tia Agatha). Os trajes se consistiram em cosplay de cada
Agatha e alexy dia dos namorados 2015
paquera/personagem.

Cada imagem obtida, do paquera em específico, nos episódios principais (os especiais não contaram) dava direito a um elemento do traje cosplay do respectivo paquera (exemplo: as imagens do Kentin dava elementos do traje cosplay Kentin). Era necessário completar todos os trajes para obtenção dos trajes exclusivos do Alexy e da tia Agatha.

Caso tivesse imagens faltantes poderia comprar a peça, sendo que além do valor da peça adicionava 25$ por imagem complementar (exemplo: peça do traje cosplay Lysandre custa 100$ + 25$ da imagem faltante = 125$ a peça).

Para os paqueras Nathaniel e Castiel as imagens eram dos episódios 1 ao 23 (exceto episódios 10, 19 e 22). Para o paquera Lysandre as imagens eram dos episódios 5 ao 23 (exceto episódios 10, 19 e 22). Para o paquera Kentin as imagens eram dos episódios 12 ao 23 (exceto episódios 13, 14, 19 e 22). Para o paquera Armim as imagens eram dos episódios 10 ao 23 (exceto episódios 11, 14, 19 e 22).

Curiosidade: durante esse evento foi disponibilizado o recurso Paixão (atual Crush) no jogo.

Dia dos Namorados 2016

(Ver artigo principal: Dia dos Namorados 2016 )
Dia dos namorados 2016

Lançado no dia 8 de junho, no servidor brasileiro, indo até 19 de junho (11 dias).

Foi disponibilizado 1 traje exclusivo (Paixão) na loja do evento.

O minijogo ficou disponível do dia 08 de junho até o dia 11 de junho. A partir do dia 12 até o dia 18 ficou disponível a loja do evento. Também no dia 12 de junho a docete recebia um telefonema de cada paquera (Nathaniel, Castiel, Lysandre, ArmimKentin) além de um presente de cada um. Esses presentes também foram disponibilizados na loja do evento por dólares e tickets.

A cada dia, entre os dias 8 e 11 de junho, foi possível jogar o minijogo do cupido. Se consistia em atirar flechas encantas nos bonequinhos andando na rua para eles se apaixonarem. Após atirar a flecha em dois bonequinhos, eles precisavam se encontrar (passar um pelo outro) para se apaixonarem e validar o objetivo. Não considerava o sexo do bonequinho, então podiam ser feito casais de mesmo sexo. Dependendo do seu desempenho o Cupido lhe dava tickets que puderam ser trocados na loja do evento a partir do dia 12 de junho. Caso você não tivesse o suficiente para cada peça era possível comprá-las com o dinheiro do jogo.

Dia dos Namorados 2017

Ad-namorados-2017

Foi disponibilizado 5 trajes (Smart Sailor, Broken Rose, Vintage Romantic, Casual Army e Geek Style) + 1 ilustração exclusiva obtidos após completar todas as missões diárias. Era necessário obter Flertes o suficiente para desbloquear as perguntas sobre cada paquera (Nathaniel, Castiel, Lysandre, Armin e Kentin) e ao responder corretamente desbloqueava uma peça do traje correspondente. Completando todas as recompensas era disponibilizado a ilustração exclusiva.

Dia dos Namorados 2018

Imagem do anúncio oficial

Lançado no dia indo 14 de fevereiro até o dia 23 de fevereiro (9 dias).

Foi disponibilizado 5 trajes (Fragrância Onírica, Cheiro de Sedução, Buquê Idílico, Essência Voluptuosa e Perfume Romântico) + 5 perucas (Tranças e Cachos, Pixie, Penteado Ondulante [Lysandre], Jessie e Penteado Ondulante [Kentin]) + 1 ilustração exclusiva obtidos ao concluir o minijogo de dança.

Até o momento foi o último evento dos Namorados do High School Life.

Curiosidade: A partir desse ano o evento de Dia dos Namorados passou a ser lançado em fevereiro juntamente com os outros servidores seguindo o Dia de São Valentim ou Dia dos Namorados Internacional.

Dia dos Namorados 2019

V-day2019

Lançado no dia 11 de fevereiro indo até o dia 17 de fevereiro, disponibilizado somente no University Life.

Foi disponibilizado 2 trajes (Florista e Valentine) + 2 perucas + 5 ilustrações exclusivas (somente paqueras de UL). O traje Valentine foi possível obter ao completar as missões diárias e o traje Florista foi possível obter somente através do banco.

Ao completar a ilustração respectiva de cada paquera eram oferecidos dois elementos do traje Valentine.

Dia dos Namorados 2020

Ul dia dos namorados 2020

Lançado no dia 5 de fevereiro indo até o dia 16 de fevereiro (11 dias), disponível somene no University Life.

Foram disponibilizados três trajes (Soothsayer, Flower Modern Witch e Love Sorceress) + 3 perucas (uma para cada traje) + 6 imagens. Os trajes Soothsayer e Flower Modern Witch foram possíveis obter ao responder corretamente os diálogos e o traje FLove Sorceress foi possível obter somente através do banco.

Ao completar os trajes se recebia a imagem respectiva de cada paquera.