Amor Doce Wiki
Advertisement
Amor Doce Wiki

Guia de objetivos e soluções do Episódio 12 do jogo Amor Doce.

Introdução

Gastos

Gasto médio de PAs: 370.

Imagens:

Este episódio tem 6 imagens disponíveis:

  • Castiel
  • Nathaniel
  • Lysandre 
  • Armin

Além de duas imagens obrigatórias desbloqueadas durante o episódio.

É necessário boas respostas para desbloqueá-las.
É necessário ter loveô acima de 50 com cada um para desbloqueá-las.

Objetivos

Parte 1 - Introdução

8.pngVá encontrar professor Faraize para pedir desculpas

Ele estará em algum lugar dentro da escola (provavelmente no pátio ou na escadaria).

8.pngVá ao corredor principal para chegar na sala dos professores

Ele irá pedir para você ajudar a arrumar a sala. Você terá que pegar o casaco em cima do sofá, uma pasta e um copo plástico que estará jogado no chão.

8.pngDescubra quem ganhou a corrida de orientação

Para completar este objetivo é necessário falar antes com Castiel, Nathaniel, Lysandre, Iris, Violette e Armin.

PS: Provavelmente você terá que falar com o Armin e com a Iris duas vezes.

Após ter uma conversa com o(a) vencedor(a) da corrida, vá direto para o pátio para desbloquear a próxima missão.

Parte 2 - A revelação de Alexy

Após a confissão de Violette, você terá que decidir se quer ou não ajudá-la a declarar seu amor.

Opção 1 - Ajudar Violette

8.pngVá ver o Alexy e fale sobre a Violette
Encontre primeiro Armin na sala de aula (Pode ser tanto a sala A quanto a B, mas é mais provável que seja na sala B) e converse com ele. Depois vá ver Alexy no Jardim.

Opção 2 - Não ajudar Violette

8.pngTente ver como a declaração de Violette se saiu

Você precisa perguntar a ela diretamente após ela fazer sua declaração. Ela então lhe conta que Alexy disse não, sendo muito evasivo. Você vai atrás para obter mais informações.

8.pngVá se informar com Alexy

8.pngPeça para Armin um pouco mais de informação sobre o irmão

Parte 3 - Acabando com a confusão

8.pngEsclareça toda a história entre Castiel e Lysandre!

No corredor você encontrará o Castiel e o Lysandre conversando sobre coisas "estranhas", mas a Iris irá atrapalhar. Após falar com a Iris vá a escadaria onde desbloqueia o último diálogo com ela e assim ir para o pátio onde encontrará Bóris.

O objetivo "esclareça toda a história entre Castiel e Lysandre" pode ser completado mais tarde no episódio.

8.pngRelembre Lysandre de que ele precisa ir ao ginásio

Você precisa ter aceitado ou recusado a entrevista com a Peggy e liberado um diálogo com o Castiel, Armin, Alexy (e talvez mais gente) antes de encontrar Lysandre (que provavelmente estará no pátio). Uma vez que isto é feito, você o lembra de que ele precisa ir ao ginásio, e decide segui-lo para finalmente ver sua tatuagem. Você se esconde no armário do vestiário, e então alguém começa a se trocar. 

8.pngTente descobrir se alguém tem alguma informação sobre Nathaniel... ou mantenha isso para você mesma

Aqui você pode escolher entre falar ou não para outros sobre o que você viu. Dependendo de sua escolha você pode aumentar seu loveô com o Nathaniel depois. 

Antes de falar com Melody, você se encontra com Lysandre que provavelmente estará na sala de aula A. Lá ele irá dizer que o Nathaniel contou pra ele o que aconteceu no vestuário e se você tiver um Loveô superior a 50 e optar por não falar nada, ele lhe mostrará uma coisa. 

Depois disso você terá que desbloquear um diálogo com a Melody, mas para isso acontecer, você terá que ir á escadaria. 

Depois de encontrar Melody, você terá a opção de falar o que viu ou mentir. Isso vai influenciar o Loveô com o Nathaniel (PS: é provável que Melody esteja na sala de aula A ou no corredor). 

Então você encontra com Ambre (provavelmente no corredor principal). Você fala com ela, e ela lhe oferece um acordo: compre para Ambre um celular que ela viu no mercado, e ela lhe dará informações sobre o irmão e o que ele tem nas costas.

8.pngCompre o celular no Mercado de Tudo e retorne para o Corredor Principal

O celular custa 60$. Provavelmente a Ambre estará no mesmo lugar em que você falou com ela anteriormente (no corredor principal).

8.pngFale com Nathaniel

Libere um diálogo com Nathaniel. Se você falou com outros estudantes sobre o que você viu, seu loveô irá cair mais.

Você então encontra Lysandre e Castiel, que explicam o porquê da conversa deles mais cedo! O objetivo "Esclareça toda a história entre Castiel e Lysandre!" é completado agora (no corredor).

8.pngFale com Castiel

Você precisará falar com o Castiel. Ele vai falar com você sobre o mal-entendido que houve com o Lysandre. Dependendo do seu Lovêo com ele (se estiver acima de 50%) você desbloqueará a imagem com o Castiel.

8.pngFale com Armin

Armin perdeu o video-game dele que vai estar na escadaria. Logo em seguida você o encontrará indo para a sala de aula B e lá você devolverá o console e irá precisar escolher a alternativa certa para ganhar a imagem com ele.

Assim que terminar o diálogo com o Castiel, vá imediatamente para as escadaria (ou até mesmo antes), pois corre o risco de o Armin aparecer antes de você ir a escadaria pegar o console no chão e você não ganhar a imagem do encontro, por isso não fique dando voltas na escola, vá direto para a escadaria.

8.pngFale com Melody

Graças a Melody, você tem uma nova ideia para poder juntar dinheiro para a escola! Um show! 

8.pngEncontre uma ideia para recolher fundos para a escola

Passando pelo Corredor Principal procurando o Castiel e o Lysandre para falar sobre o show, você se depara com Ambre e um garoto que você não conhece... se beijando! Você automaticamente desbloqueia a última ilustração do episódio!

Navegação

EPISÓDIOS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
SPIN OFFS
EPISÓDIOS ESPECIAIS