FANDOM

Guia de objetivos e soluções do Episódio 20 do jogo Amor Doce.

Introdução

São gastos cerca de 1050 PA's para completar o episódio :)

Imagens

Este episódio tem 10 imagens possíveis, duas para cada paquera:

  • Nathaniel
  • Castiel
  • Lysandre
  • Armin
  • Kentin

A escolha da peça:

Você está entre os três papéis do teatro. As seguintes provas são possíveis para você mesmo uma imagem no Episódio 21 . Então fique atento à escolha da peça:

  • Bela Adormecida:
    • Nathaniel
  • Chapeuzinho Vermelho:
    • Castiel
    • Kentin
  • Alice no País das Maravilhas:
    • Lysandre
    • Armin

Objetivos

Parte 1 - Formulário e escolha da peça

O episódio começa com a diretora realizando as explicações sobre a nova atividade a ser realizada no colégio (a peça de teatro) informando que todos os alunos deverão entregar ao professor Faraize uma ficha com a assinatura dos pais. Depois de mais algumas pequenas explicações sobre o assunto, você é redirecionado para o corredor onde a docete lembra que ainda não entregou a Rosalya o seu presente.

8Encontre a Rosalya para lhe dar um presente

Rosalya pode ser encontrada na Escadaria ou no 1° andar.

8Vá para uma sala um pouco mais calma

Siga para uma das salas de aula para que o presente seja entregue a Rosalya.

8Converse um pouco com os outros alunos sobre o dia de visita da escola

Para completar o objetivo é necessário conversar com Ambre, Castiel, Kim e Violette, Lysandre, Armin e Alexy, Kentin, Iris, Peggy, Bia e Melody. Por fim a docete deve ir ao grêmio para perguntar a opinião de Nathaniel sobre o assunto.

8Leve o formulário para os seus pais

Se for a pé, no caminho você encontrará Castiel (perto do parque), se seu loveô estiver alto , ele a convidará para tomar algo juntos. Nina também é encontrada no caminho. Então vá para seu apê.

8Ache o professor Faraize para entregar o formulário

Kim vai te encontrar no andar de cima e te arrastar com ela para o ginásio para decidir a peça, antes que você entregue as assinaturas ao Faraize. Ao chegar no ginásio, Boris pede que a docete entregue urgentemente os formulários ao Professor Faraize, então vá para a sala de aula B e entregue os formulários.

8Volte para encontrar o Boris no ginásio

Vá até o ginásio para decidir qual peça será apresentada aos pais. Ao sair do ginásio, Rosalya te puxa para conversar, ela diz que não tem intenção de participar da peça e pede que você a acompanhe para ajudá-la a conversar com o Boris para que o mesmo a deixe responsável pelos figurinos. Volte ao ginásio com Rosa e a ajude.

8Pergunte aos garotos o que eles acham da peça escolhida

Procure os meninos pela escola e converse com eles. Ao terminar de falar com todos os rapazes, Kim e Violette convidam a docete pra ensaiar para a audição, e então a docete vai para casa.

8Volte para casa

Se for a pé, no caminho você poderá encontrar Nathaniel, ele te convidará para ensaiar.

Caso tenha escolhido "A Bela Adormecida" Nathaniel não aparece. Ele te chamará para ensaiar depois, no mesmo episódio.

8Encontre Kim e Violette para ensaiar com elas

Durante sua procura, você encontra com Iris (na sala de ciências), Lysandre (em uma das salas de aula), que lhe pede para ouvi-lo recitar o texto, se você aceitar, a docete se maravilha com o talento dele. Então ele propõe que ela também recite para que ele ouça, porém a docete deixa para mais tarde, pois irá encontrar com Kim e Violette. Também encontrará Melody, Alexy e Peggy(que estarão juntos), além de Armin. E somente depois disso, você encontrará suas colegas. Violette lhe sugere que ensaiem em um lugar mais calmo, você pode escolher o vestiário ou o porão.

Opção 1 - Porão

8Vá ao porão
No porão você encontra Kentin.

Opção 2 - Vestiário

8Vá ao vestiário
No vestiário você encontra Castiel.

8Vá ao pátio para assim poder ir para casa

Se escolher ir a pé, você encontra com Ambre.

Parte 2 - Lety na escola

8Vá na escola para desbloquear um novo diálogo

Ao caminhar um pouco pelos corredores, você encontra com Melody que diz ter uma garota que não é aluna do colégio perambulando por aí, a docete pensa ser Nina, mas logo descobre que é ninguém mais ninguém menos que Lety.

8Encontre Lety! Com certeza é ela que está na escola

Antes de encontrá-la você conversa com Castiel (no ginásio), e Kentin (na escadaria). E por fim a encontra conversando com Armin na escadaria.

8Vá rápido ao pátio

8Encontre Kentin, ele parecia triste...

Kentin está na sala de ciências, no primeiro andar, com Armin e Alexy, siga para lá.

Parte 3 - Se preparando para as audições

8Volte ao porão

Ao sair da sala de ciências, quando chegar a escadaria, o rapaz que você tiver maior loveô a chamará para ensaiar um pouco as falas do texto.

8Vá para a sala de aula ensaiar

Vá para a sala de aula A.

Você encontra Lysandre, caso tenha aceitado ensaiar com ele. Depois de encontra-lo vá a sala de aula A.

Caso não tenha aceitado ensaiar com Lysandre, Castiel ensaiará com você. Depois de encontra-lo vá a sala de aula A.

8Saia deste lugar

Saia da sala de aula A, no corredor principal você irá encontrar a Ambre.

8Vá para a sala de aula B

8Vá na escadaria 8Vá no porão para descobrir de onde vem o barulho

A Ambre acaba te trancando e o paquera com maior loveô lhe ajudará a sair dessa situação(1 imagem). Caso escolha o dialogo errado, Peggy aparecerá.

8Vá no ginásio para terminar o episódio!

Trajes

Traje Ep20
110$

Navegação

Iniciar uma Discussão Discussões sobre Episódio 20/Guia

  • Message from a Wikia contributor

    2 mensagens
    • se eu escolher a peça Chapeuzinho vermelho quem me tira do porão e o Nthaniel ou o paquera que eu tiver o loveo mais alto
    • mas oq o Nathaniel tem a ver com a peça chapeuzinho vermelho?
  • oi

    3 mensagens
    • Essa wiki é feita por fãs, não é a gente que faz os episódios nem nada do tipo, hahahah... pra responder a sua pergunta, sim, o episódio...
    • É exatamente como a SaahBee disse ): Infelizmente não podemos agilizar o episódio 21 e nem criar beijo com o Castiel, pois isso fica a cargo...