Amor Doce Wiki
Advertisement
Amor Doce Wiki

Guia de objetivos e soluções do Episódio 23 do jogo Amor Doce.

Introdução

Gastos

Gasto médio de PAs: 890 a 1100.

Imagens

É possível ganhar 2 imagens, do Nathaniel se comprar o traje correto e de mais um paquera.

São 5 imagens nesse episódio:

  • Nath  (traje correto)
  • Lysandre
  • Kentin
  • Armin
  • Castiel

Objetivos

Parte 1 - O segredo do Nathaniel

8.pngVá para a loja de roupas!

Você não quer passar vergonha na casa do Nathaniel e da Ambre, por isso vá comprar um pijama na loja de roupas indo para a cidade. Você irá encontrar com Rosalya que te ajudará a escolher o pijama

8.pngVolte para casa, depois aguarde Ambre na frente da escola.

Você precisa arrumar as suas coisas em casa antes de ir até em frente da escola se encontrar com Ambre para que ela a leve para passar a noite em sua casa.

8.pngVolte ao apê.

Parece que Ambre te enganou, só te resta voltar para casa uma vez que você não sabe o endereço dela.

8.pngCompre um presente para Ambre no mercado antes de pegar o ônibus.

É claro que Ambre não facilitaria as coisas para você, vá até o mercado de tudo pelo mapa da cidade comprar presente para ela e depois pegue o ônibus para ir até a sua casa. Só é possível pegar o ônibus depois de comprar o presente.

8.pngVisite a casa.

Ambre decide te mostrar a casa, ela obviamente não perderia a oportunidade de se mostrar, depois de ver toda a casa você recebe a honra de conhecer os pais dela.

8.pngVá dizer ao Nathaniel para pôr a mesa antes do jantar.

Você deve encontrar Nathaniel em seu quarto e lhe explicar o que faz com Ambre...ou não. Em seguida volte para a sala de jantar, está na hora da refeição.

8.pngFique um pouco com Ambre.

É impossível falar com o Nathaniel no momento, só lhe resta passar um tempo com Ambre no quarto dela.

8.pngTente ouvir o que Nathaniel e o pai estão falando.

Está na hora de prosseguir com a investigação, mas infelizmente a mãe do Nathaniel está guardando a escada e não te deixa se aproximar mais. Só lhe resta voltar para o quarto de Ambre.

8.pngVá ao banheiro.

Escove os dentes antes de liberar o banheiro para Ambre.

8.pngVista o pijama e vá ouvir as explicações de Nathaniel.

Espere a Ambre dormir para ir discretamente até o quarto do Nathaniel conversar com ele. Neste momento você poderá desbloquear uma nova imagem se tiver o loveo alto o suficiente, escolher a resposta e o pijama certos.

8.pngVolte para domir no quarto de Ambre.

Depois de ouvir a confissão do Nathaniel está na hora de voltar a dormir, você será pega pela Ambre?

Você pode encontrar as velas perfumadas no banheiro. Ao clicar nas velas o objeto será adicionado ao seu inventário e você poderá colocá-lo sobre a cômoda.

Parte 2 - Tomando uma decisão

8.pngDê uma volta na escola, você pode ter um encontro inesperado!

Você deve falar com vários alunos antes de completar o objetivo, entre eles Peggy, Iris e Melody. Mas o objetivo só será dado como completo quando você falar com a Ambre.

8.pngComente com um dos rapazes sobre o Nathaniel

Depois da conversa com a Rosalya você é obrigada a encarar os fatos, o segredo que você descobriu é pesado demais para guarda-lo sozinha. É necessário falar com alguém sobre ele, mas quem? Castiel, Lysandre, Armin o Kentin? A escolha é sua, mas antes de falar com o rapaz é necessário escolher uma roupa. Não se engane, com sorte você pode conseguir desbloquear uma imagem. Você terá que falar com todos os meninos antes de encontrar o que escolheu para compartilhar o segredo.

8.pngEncontre um lugar calmo para ligar ao disque 100!

A ligação será feita dentro da escola, exceto se a sua dupla for o Lysandre, neste caso vá a um telefone público em frente a lanchonete e faça a ligação. Neste momento uma imagem pode ser desbloqueada.

8.pngVolte para casa.

Dependendo das suas escolhas o seu confidente pode levá-la para casa, uma ótima chance para subir o loveô

8.pngVá ver o que está acontecendo!

Vá até o corredor 2 para descobrir o que se passa.

Parte 3 - Consequências

8.pngDescubra a reação dos outros alunos antes de ir para casa.

Melody está no corredor 2, encontre Violette na sala de aula A, ouvirá uma conversa de Ambre e suas amigas também na sala de aula A (basta sair e entrar novamente da sala de aula A logo após encerrar a conversa com Violette.), então encontrará Íris na sala de aula B.

O objetivo é dado por completo após ir para casa e voltar para o colégio, encontrando Rosalya e Peggy no corredor.

8.pngTente encontrar a Ambre.

Você encontra Alexy (sala de aula A) que te pergunta como estão as coisas com Nathaniel, logo em seguida, ouve uma conversa entre Li e Charlotte (também sala de aula A), e então encontra Rosalya (perdida por aí, talvez no 1º andar), e decide ir até a casa de Nathaniel ver como ele está, você pode escolher entre ir com a Rosa ou chamar algum rapaz para lhe acompanhar.

8.pngVolte para a casa do Nathaniel para ver como ele está.

Depois que voltar da casa do Nathaniel, vá para o pátio para conversar com Rosalya.

8.pngConverse com o Nathaniel.

O Nathaniel voltou para a escola, mas antes de falar com ele é necessário falar com Alexy, Kim e Melody primeiro (Eles podem estar no clube de jardinagem,  no primeiro andar ou na sala de aula A).O Nathaniel está na sala de aula B, logo depois você fala com a Rosalya e vai até o corredor principal para prosseguir com a história.

8.pngNathaniel discutiu com o pai. Tente saber um pouco mais.

Algo sério aconteceu com o Nathaniel, o melhor é encontrá-lo rapidamente. Castiel acaba se metendo na conversa o que faz com que Nathaniel fuja rapidamente da conversa. Você deve encontrá-lo na sala de aula B ou no grêmio.

8.pngExplicar para a Rosalya.

Antes de encontrá-la você deverá encontrar com a Iris e a Diretora.

8.pngFaça a sua enquete sobre o plano do Castiel!

Você deve descobrir sobre o plano do Castiel para ajudar o Nathaniel, mas antes de encontrá-lo na escadaria, é preciso ouvir a conversa de Ambre e Nathaniel.

8.pngEncontre o rapaz com quem você conversou durante o episódio antes de desbloquear um último diálogo.

Fale com o rapaz que você confiou o segredo antes de ir até o jardim e encerrar o episódio.

Trajes

Traje Ep23 - Nathaniel.png
Traje Ep23 - Lysandre.png
Traje Ep23 - Armin e Castiel.png
Nathaniel Lysandre Armin / Castiel
16 Golds.png 27 Golds.png 33 Golds.png
Traje Ep23 - Kentin.png
Traje Ep23 - Pijama 1.png
Kentin
30 Golds.png 21 Golds.png

Navegação

EPISÓDIOS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
SPIN OFFS
EPISÓDIOS ESPECIAIS