Amor Doce Wiki
Advertisement

Guia de objetivos e soluções do Episódio 23 do jogo Amor Doce.

Introdução

Obs: Se for da rota do Nathaniel há a possibilidade de conseguir 2 imagem, a do Nathaniel (traje correto) + de outro paquera (com loveô alto).

Gastos

Gasto médio de PA's: 1200 Pa.png
Gasto médio de Gold: Golds.png

Imagens

Este episódio possui 5 imagens, com a possibilidade de adquirir a imagem com Nathaniel + a de outro paquera em uma jogada. Para ganhar as demais, deve fazer Replays.

  • Armin: Traje + boas respostas.
  • Castiel: Traje + boas respostas.
  • Kentin: Traje + boas respostas.
  • Lysandre: Traje + boas respostas.
  • Nathaniel: Traje + boas respostas.

Objetivos

Parte 1 - O segredo do Nathaniel

✔ Vá para a loja de roupas!

Você não quer passar vergonha na casa do Nathaniel e da Ambre, por isso vá comprar um pijama na loja de roupas indo para a cidade. Você irá encontrar com Rosalya que te ajudará a escolher o pijama

✔ Volte para casa, depois aguarde Ambre na frente da escola.

Você precisa arrumar as suas coisas em casa antes de ir até em frente da escola se encontrar com Ambre para que ela a leve para passar a noite em sua casa.

✔ Volte ao apê.

Parece que Ambre te enganou, só te resta voltar para casa uma vez que você não sabe o endereço dela.

✔ Compre um presente para Ambre no mercado antes de pegar o ônibus.

É claro que Ambre não facilitaria as coisas para você, vá até o mercado de tudo pelo mapa da cidade comprar presente para ela e depois pegue o ônibus para ir até a sua casa. Só é possível pegar o ônibus depois de comprar o presente.

✔ Visite a casa.

Ambre decide te mostrar a casa, ela obviamente não perderia a oportunidade de se mostrar, depois de ver toda a casa você recebe a honra de conhecer os pais dela.

✔ Vá dizer ao Nathaniel para pôr a mesa antes do jantar.

Você deve encontrar Nathaniel em seu quarto e lhe explicar o que faz com Ambre...ou não. Em seguida volte para a sala de jantar, está na hora da refeição.

✔ Fique um pouco com Ambre.

É impossível falar com o Nathaniel no momento, só lhe resta passar um tempo com Ambre no quarto dela.

✔ Tente ouvir o que Nathaniel e o pai estão falando.

Está na hora de prosseguir com a investigação, mas infelizmente a mãe do Nathaniel está guardando a escada e não te deixa se aproximar mais. Só lhe resta voltar para o quarto de Ambre.

✔ Vá ao banheiro.

Escove os dentes antes de liberar o banheiro para Ambre.

✔ Vista o pijama e vá ouvir as explicações de Nathaniel.

Espere a Ambre dormir para ir discretamente até o quarto do Nathaniel conversar com ele. Neste momento você poderá desbloquear uma nova imagem se tiver o loveo alto o suficiente, escolher a resposta e o pijama certos.

✔ Volte para domir no quarto de Ambre.

Depois de ouvir a confissão do Nathaniel está na hora de voltar a dormir, você será pega pela Ambre?

Você pode encontrar as velas perfumadas no banheiro. Ao clicar nas velas o objeto será adicionado ao seu inventário e você poderá colocá-lo sobre a cômoda.

Parte 2 - Tomando uma decisão

✔ Dê uma volta na escola, você pode ter um encontro inesperado!

Você deve falar com vários alunos antes de completar o objetivo, entre eles Peggy, Iris e Melody. Mas o objetivo só será dado como completo quando você falar com a Ambre.

✔ Comente com um dos rapazes sobre o Nathaniel

FADA: ela estará na Sala de ciências.

Depois da conversa com a Rosalya você é obrigada a encarar os fatos, o segredo que você descobriu é pesado demais para guarda-lo sozinha. É necessário falar com alguém sobre ele, mas quem? Castiel, Lysandre, Armin o Kentin? A escolha é sua, mas antes de falar com o rapaz é necessário escolher uma roupa. Não se engane, com sorte você pode conseguir desbloquear uma imagem. Você terá que falar com todos os meninos antes de encontrar o que escolheu para compartilhar o segredo.

✔ Encontre um lugar calmo para ligar ao disque 100!

A ligação será feita dentro da escola, exceto se a sua dupla for o Lysandre, neste caso vá a um telefone público em frente a lanchonete e faça a ligação. Neste momento uma imagem pode ser desbloqueada.

✔ Volte para casa.

Dependendo das suas escolhas o seu confidente pode levá-la para casa, uma ótima chance para subir o loveô

✔ Vá ver o que está acontecendo!

Vá até o corredor 2 para descobrir o que se passa.

Parte 3 - Consequências

✔ Descubra a reação dos outros alunos antes de ir para casa.

Melody está no corredor 2, encontre Violette na sala de aula A, ouvirá uma conversa de Ambre e suas amigas também na sala de aula A (basta sair e entrar novamente da sala de aula A logo após encerrar a conversa com Violette.), então encontrará Íris na sala de aula B.

O objetivo é dado por completo após ir para casa e voltar para o colégio, encontrando Rosalya e Peggy no corredor.

✔ Tente encontrar a Ambre.

FADA: ela estará na Sala de ciências.

Você encontra Alexy (sala de aula A) que te pergunta como estão as coisas com Nathaniel, logo em seguida, ouve uma conversa entre Li e Charlotte (também sala de aula A), e então encontra Rosalya (perdida por aí, talvez no 1º andar), e decide ir até a casa de Nathaniel ver como ele está, você pode escolher entre ir com a Rosa ou chamar algum rapaz para lhe acompanhar.

✔ Volte para a casa do Nathaniel para ver como ele está.

Depois que voltar da casa do Nathaniel, vá para o pátio para conversar com Rosalya.

✔ Converse com o Nathaniel.

O Nathaniel voltou para a escola, mas antes de falar com ele é necessário falar com Alexy, Kim e Melody primeiro (Eles podem estar no clube de jardinagem,  no primeiro andar ou na sala de aula A).O Nathaniel está na sala de aula B, logo depois você fala com a Rosalya e vai até o corredor principal para prosseguir com a história.

✔ Nathaniel discutiu com o pai. Tente saber um pouco mais.

Algo sério aconteceu com o Nathaniel, o melhor é encontrá-lo rapidamente. Castiel acaba se metendo na conversa o que faz com que Nathaniel fuja rapidamente da conversa. Você deve encontrá-lo na sala de aula B ou no grêmio.

✔ Explicar para a Rosalya.

Antes de encontrá-la você deverá encontrar com a Iris e a Diretora.

✔ Faça a sua enquete sobre o plano do Castiel!

Você deve descobrir sobre o plano do Castiel para ajudar o Nathaniel, mas antes de encontrá-lo na escadaria, é preciso ouvir a conversa de Ambre e Nathaniel.

✔ Encontre o rapaz com quem você conversou durante o episódio antes de desbloquear um último diálogo.

Fale com o rapaz que você confiou o segredo antes de ir até o jardim e encerrar o episódio.

Trajes

Traje EP23HSL 1.png
Traje EP23HSL 2.png
Traje EP23HSL 3.png
Traje Armin ou Castiel Traje Kentin Traje Lysandre
33 Golds.png 30 Golds.png 27 Golds.png
Traje EP23HSL 4.png
Traje EP23HSL 5.png
Traje EP23HSL 6.png
Traje Nathaniel Pijama
16 Golds.png 21 Golds.png

Navegação

LISTA DE EPISÓDIOS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
ALTERNATE LIFE
LYSANDRE
KENTIN
SPIN OFFS
EPISÓDIOS ESPECIAIS
Advertisement