FANDOM

<< Dia dos Namorados 2017Dia dos Namorados 2019 >>

"O amor está no ar, minha querida!

O grande baile de Dia dos Namorados está chegando e eu espero que você tenha revisado os passos de dança. Você sabe dançar, né?! Senão, deixe o seu cavalheiro te guiar ou faça aulas de dança.

De toda forma, na pista de dança não haverá garota mais bela do que você esta noite!"

Guia do Evento

Informações Gerais

Lançado no dia 14 de fevereiro (11h - horário de Paris) indo até o dia 23 de fevereiro (23h59 - horário de Brasília). São 5 trajes + 5 perucas + 1 ilustração exclusivos.

O evento desse ano foi lançado junto com os demais servidores, em Fevereiro. Em 2016 foi feita uma votação para decidir, a gosto dos jogadores, em que mês o evento deveria ser lançado visto que comemoramos em Junho o Dia dos Namorados enquanto os outros servirores comemoram em Fevereiro. A votação foi encerrada com 58% dos votos dizendo que queriam que o evento continuasse acontecendo em junho, e assim ficou decidido até que por fim a equipe anunciou no fórum que, a fim de evitar spoilers, o evento iria acontecer em fevereiro.

Diariamente são disponibilizados 3 partidas gratuitas do minijogo de dança que possibilita conseguir os trajes e a imagem do evento.

Até o momento foi o último evento de High School Life.

Minijogo

O minijogo tem a proposta de dançar com os paqueras. A cada três horas é ganha uma partida gratuita, sendo possível acumular um máximo de três partidas (uma espera de nove horas). Caso o jogador não queira esperar, cada jogada custa 20 PA's ou pode-se comprar uma aula de dança de um paquera por 150 PA's o que lhe dá o traje completo (se o jogador quiser obter todos os trajes desta maneira terá de gastar 750 PA's).

O jogo consiste na aparição de bolhas numeradas no ecrã que têm de ser carregadas. Cada bolha está contida numa circunferência que irá se tornar cada vez menor. Clicando na bolha quando a circunferência estiver do mesmo tamanho ganha-se mais pontos; clicando mais cedo ou mais tarde perde-se pontos.

  • Página inicial do eventoGo to créditos: Docete Maluca
  • Explicação sobre como funciona o evento
  • Instruções de como jogar

A cada jogada é necessário conseguir, no mínimo, 60% da pontuação para ganhar a partida e consequentemente desbloquear uma peça do traje respectivo. A cada item ganho, por cima do rapaz, aparece um coração diferente.

Trajes

Os trajes Fragrância Onírica (+ Tranças e Cachos)Cheiro de Sedução (+ Pixie)Buquê Idílico (+ Penteado Ondulante [ver. Lysandre])Essência Voluptuosa (+ Jessie) e Perfume Romântico (+ Penteado Ondulante [ver. Kentin]) são desbloqueados através do minijogo.

Imagem

Desbloqueada após completar o evento com todos os paqueras.

382-e5f3546f87e99fed 1518512589