FANDOM

O Evento de Halloween acontece todo ano em Amor Doce no mês de outubro.

Evento de Halloween 2011

(Ver artigo principal: Evento de Halloween 2011)

Foi lançado somente no servidor francês sendo posteriormente traduzido e disponibilizado nos outros servidores, inclusive o brasileiro.

Se consistiu em um episódio especial disponibilizado através do uso do anel. Atualmente pode ser comprado na Joalheria por 100 PA's, exclusivo de High School Life. Para as respostas visite a página Respostas do Episódio Especial Halloween 2011.

É possível ganhar um traje + uma ilustração exclusiva. Nesse episódio também foi apresentado o personagem Dimitry.

  • Anel que possibilita jogar o episódio especial
  • Traje exclusivo obtido ao terminar o episódio
  • Ilustração exclusiva do episódio

Evento de Halloween 2012

Halloween2012

É possível ganhar um traje + uma ilustração exclusiva. São disponibilizadas 5 imagens (uma de cada paquera de HL), mas para conseguir todas é necessário fazer replay do episódio. Nesse episódio também foi apresentado a personagem Bruxa.

  • Traje exclusivo do episódio especial
  • Item que se ganha ao final do episódio especial
  • Imagem Armin
  • Imagem Castiel
  • Imagem Kentin
  • Imagem Lysandre
  • Imagem Nathaniel

Evento de Halloween 2013

Halloween ad 2013

Lançado no dia 31 de outubro indo até o dia 11 de novembro (11 dias).

"O evento de Halloween 2013 acaba de chegar em Amor Doce!! Repetindo, este é um evento e não um episódio, não há nenhuma história, apenas surpresas!!

Este evento está disponível até o dia 11 de novembro! Ele não estará mais disponível depois!! Uma chave, algumas portas... Abram as portas e descubram o que está por detrás delas!! n__n"

Foi disponibilizado 1 traje + 5 ilustrações exclusivos. O evento se consistiu em abrir as portas — utilizando chaves, na qual a primeira foi gratuita e as outras tinham de ser compradas por 89 PA's — para ganhar a ilustração de cada paquera e ao abrir todas as cinco portas a última lhe dava um traje exclusivo.

Era necessário ter no mínimo uma semana de inscrito no jogo e ter terminado o primeiro episódio. Além disso, as postar se disponibilizavam de acordo com o episódio que você estava:

  • do episódio 1 ao 4 = desbloqueava 3 portas
  • do episódio 12 em diante = desbloqueava 6 portas
  • Página inicial do eventoGo to créditos a Meu Refúgio Kuro-san
  • Chave para abrir as portasGo to créditos a Meu Refúgio Kuro-san
  • Traje de Halloween 2013 (conseguido quando se abre a última porta)
  • Ilustração Armin
  • Ilustração Castiel
  • Ilustração Kentin
  • Ilustração Lysandre
  • Ilustração Nathaniel

Evento de Halloween 2014

(Ver artigo principal: Evento de Halloween 2014 )
Halloween ad 2014

Lançado no dia 26 de outubro indo até o dia 13 de novembro, sendo o quiz disponibilizado de 26/10 a 31/10 e a loja do evento disponibilizado de 31/10 a 13/11. Foram 5 trajes exclusivos.

Foi feito um quiz com perguntas aleatórias sobre alguns personagens comuns de Halloween. A cada dia deveria ser respondido uma pergunta sobre um tema e ao final do evento contabilizariam sua pontuação (até onde encontrei, não afetou em nada essa pontuação). Os temas das perguntas possíveis eram zumbi, vampiro, lobisomem, fantasma bruxa. A pergunta do último dia era sobre Jack, o Estripador.

Evento de Halloween 2015

Halloween ad 2015

Lançado no dia 26 de outubro indo até o dia 08 de novembro (13 dias), sendo o minijogo de 26/10 a 01/11 e a loja de 26/10 a 08/11. Foram 8 trajes (Braiiins, Cheerleader, Enfermeira, Defesa, Cientista, Sobrevivente, Sobrevivente MordidoPalhaço Zumbi) + 1 peruca (Cheerleader) + 1 ilustração exclusivos.

O minijogo se consistiu em controlar a docete em forma de zumbi para transformar a Ambre também não podendo bater em nenhum obstáculo. Quanto mais Ambres conseguisse transformar no período de tempo mais tickets — que podiam ser gastos na loja. Também no minijogo era possível obter um pedaço da imagem, pois ela aparecia por um tempo na quadra. Caso você não conseguisse pegar, no último dia do evento foi disponibilizado cada pedaço por 20 PA's.

  • Cidade durante o evento de Halloween 2015
  • O minijogo do evento
  • A docete zumbi indo atrás de uma Ambre para transformar.
  • As abóboras, os gatos e os fantasmas são obstáculos que não podia bater.
  • Pegando o pedaço da imagem. Caso não chegasse a tempo o pedaço desaparecia.
  • Ao terminar a partida, você recebia tickets.
  • Ilustração do evento

Alguns trajes receberam a versão normal e a versão distroy.

Evento de Halloween 2016

Halloween ad 2016

Lançado no dia 21 de outubro indo até o dia 01 de novembro (11 dias). Foram 5 trajes + 5 perucas + 2 ilustrações exclusivos. Além disso contou com mais 1 traje exclusivo ao completar o evento.

"Preparem-se, pois chegou a hora de se assustar! Halloween está de volta com algumas portas misteriosas. Para abri-las, você precisa colecionar algumas chaves graças as missões diárias.

Essa chave te ajudará a abrir a porta da sua preferência (clicando nela) e desbloquear um pedaço de imagem ou um elemento de um dos trajes exclusivos. Se você conseguir todos os elementos, uma surpresa te espera no final... A caça as chaves pode começar!"

Para conseguir os trajes e imagens era necessário abrir as portas com chaves (seguindo um sistema parecido com o evento de 2013). As chaves eram conquistadas através de objetivos (conexão diária, encontrar o fantasma pelas páginas, gastar 20$, se movimentar 10 vezes pelo episódio) e um minijogo. Este se consistiu em um jogo da memória e você tinha 30 segundos para achar cinco pares, podendo ser jogado uma vez ao dia.

  • Página do evento
  • O fantasma para ser encontrado pelas páginas
  • Imagem Castiel (vampiro)
  • Imagem Nathaniel (caçador)

Os trajes Abelha, Gueixa Maquiavélica, Xamã, Princesa do Egito e Espantalho era desbloqueados ao abrir as portas. O traje Kistune era desbloqueado ao completar o evento.

Evento de Halloween 2017

Halloween ad 2017

Lançado no dia 23 de outubro indo até o dia 01 de novembro (7 dias). Foram 4 trajes + 3 perucas + 1 ilustração exclusivos. Além disso contou com mais 1 traje + 1 peruca exclusivos ao completar o evento.

" É Halloween, querida!

E eu estou com um probleminha: eu encontrei estes animais perdidos no meu jardim. Eu tentei cuidar e vesti-los para a ocasião, mas eles não querem comer nada! E olha que eu ofereci olhos de morcego, línguas de serpente e centopéias!

Você me ajudaria a cuidar deles? Eu te darei uma recompensa depois! "

Para conseguir os trajes e imagem era necessário jogar um minijogo. Os animais pertencem aos paqueras — exceto o Lysandre, que não possui — e cada um correspondia a um traje (Rocket - ArminDragon - CastielBranca - Nathaniel e Cookie - Kentin). As peças desbloqueadas podiam ser encontradas na loja em outra variações de cores.

O minijogo se consistia em coletar guloseimas para cada animal, durante 60 segundos, evitando os fantasmas (seguindo um modelo parecido com o minijogo de 2015). Quanto mais guloseimas você conseguisse mais rápido enchia a barra de progresso de cada animal e desbloqueava peças dos trajes. As partidas eram liberadas a cada 3 horas. Foram necessárias 25 guloseimas para desbloquear uma peça de cada traje e 275 guloseimas para desbloqueá-los completamente. Caso preferisse podia pagar 20 PA's para jogar o minijogo sem esperar ou pagar 1 PA's por uma guloseima.

  • Página inicial do eventoGo to créditos à BAD
  • Minijogo de 2017 (parecido com o de 2014)
  • Trajes: Gótica (Rocket) e Ankou (Dragon), respectivamente.
  • Trajes: Fauno (Cookie) e Bruxinha (Branca)
  • Ilustração da Docete

Evento de Halloween 2018

Halloween ad 2018

Lançado no dia 24 de outubro indo até o dia 07 de novembro (11 dias). Foram 3 trajes (Marionete, Obscuria e Catgirl) + 3 perucas (mesmos nomes que os dos trajes) + 1 ilustração exclusivos.

"Oh, mas é minha sobrinha favorita!

Você também esté se preparando para o Halloween? Acho que a sua amiga Rosa, está precisando de ajuda. Ela decidiu confeccionar algumas fantasias para que suas amigas possam ir à Festa de Halloween que vai acontecer no campus. Olha só esse traje que ela fez para mim! Magnífico, né? Aliás, ela estava te procurando...

Você deveria ir falar com ela, para que ela possa te explicar o que você tem que fazer!"

Para a obtenção dos trajes e imagem foi necessário completar as missões que se dividiam em diálogos e objetivos. Foram 12 missões, uma por dia, e respondendo corretamente você desbloqueava 2 peças dos trajes; caso errasse, teria de esperar 4 horas para responder novamente. Caso quisesse adiantar as missões podia ao pagar 50 PA's.

  • Trajes Catgirl, Obscuria e Marionete, respectivamente.
  • Imagem do evento

Evento de Hallloween 2019

Halloween 2019

Lançado no dia 24 de outubro, indo até dia 9 de novembro (10 dias), o evento teve 3 trajes (Red Sorceress, The Needle Knight e Vampire Countess) e 2 ilustrações exclusivas, com todos os paqueras presentes.

Eu vou poder sair com a minha super fantasia e assustar todos que cruzarem meu caminho! Meu dia parece terrivelmente divertido. E você, minha querida? Planejou alguma coisa para esta noite? Um rolê entre amigos, eu aposto! Eu tenho certeza de que você vai se divertir como uma louca.

Você vai me contar tudo, não vai?

Foram 13 etapas no total, sendo elas diálogos diferentes com opções certas e erradas para progredir nas 7 missões. Progredindo no diálogo, fosse dando uma resposta certa ou errada, o tempo de espera até jogar de novo eram 3 horas, e 50 PAs para avançar imediatamente.

O evento foi completamente inspirado no mais novo jogo da Beemoov, Moonlight Lovers. O evento se passava na mansão do jogo, onde uma festa de Halloween foi organizada e o tema do próprio evento era também sobre o jogo.

  • thumb|Red Sorceress, The Needle Knight
  • Vampire Countess
  • Imagem do evento
  • Imagem do evento