FANDOM

O Evento de Halloween acontece todo ano em Amor Doce no mês de outubro.

Evento de Halloween 2011

(Ver artigo principal: Evento de Halloween 2011)

Foi lançado somente no servidor francês sendo posteriormente traduzido e disponibilizado nos outros servidores, inclusive o brasileiro.

Se consistiu em um episódio especial disponibilizado através do uso do anel. Atualmente pode ser comprado na Joalheria por 100 PA's, exclusivo de High School Life. Para as respostas visite a página Respostas do Episódio Especial Halloween 2011.

É possível ganhar um traje + uma ilustração exclusiva. Nesse episódio também foi apresentado o personagem Dimitry.

  • Anel que possibilita jogar o episódio especial
  • Traje exclusivo obtido ao terminar o episódio
  • Ilustração exclusiva do episódio

Evento de Halloween 2012

Halloween2012

É possível ganhar um traje + uma ilustração exclusiva. São disponibilizadas 5 imagens (uma de cada paquera de HL), mas para conseguir todas é necessário fazer replay do episódio. Nesse episódio também foi apresentado a personagem Bruxa.

  • Traje exclusivo do episódio especial
  • Item que se ganha ao final do episódio especial
  • Imagem Armin
  • Imagem Castiel
  • Imagem Kentin
  • Imagem Lysandre
  • Imagem Nathaniel

Evento de Halloween 2013

Halloween ad 2013

Lançado no dia 31 de outubro indo até o dia 11 de novembro (11 dias).

"O evento de Halloween 2013 acaba de chegar em Amor Doce!! Repetindo, este é um evento e não um episódio, não há nenhuma história, apenas surpresas!!

Este evento está disponível até o dia 11 de novembro! Ele não estará mais disponível depois!! Uma chave, algumas portas... Abram as portas e descubram o que está por detrás delas!! n__n"

Foi disponibilizado 1 traje + 5 ilustrações exclusivos. O evento se consistiu em abrir as portas — utilizando chaves, na qual a primeira foi gratuita e as outras tinham de ser compradas por 89 PA's — para ganhar a ilustração de cada paquera e ao abrir todas as cinco portas a última lhe dava um traje exclusivo.

Era necessário ter no mínimo uma semana de inscrito no jogo e ter terminado o primeiro episódio. Além disso, as postar se disponibilizavam de acordo com o episódio que você estava:

  • do episódio 1 ao 4 = desbloqueava 3 portas
  • do episódio 12 em diante = desbloqueava 6 portas
  • Página inicial do eventoGo to créditos a Meu Refúgio Kuro-san
  • Chave para abrir as portasGo to créditos a Meu Refúgio Kuro-san
  • Traje de Halloween 2013 (conseguido quando se abre a última porta)
  • Ilustração Armin
  • Ilustração Castiel
  • Ilustração Kentin
  • Ilustração Lysandre
  • Ilustração Nathaniel

Evento de Halloween 2014

(Ver artigo principal: Evento de Halloween 2014 )
Halloween ad 2014

Lançado no dia 26 de outubro indo até o dia 13 de novembro, sendo o quiz disponibilizado de 26/10 a 31/10 e a loja do evento disponibilizado de 31/10 a 13/11. Foram 5 trajes exclusivos.

Foi feito um quiz com perguntas aleatórias sobre alguns personagens comuns de Halloween. A cada dia deveria ser respondido uma pergunta sobre um tema e ao final do evento contabilizariam sua pontuação (até onde encontrei, não afetou em nada essa pontuação). Os temas das perguntas possíveis eram zumbi, vampiro, lobisomem, fantasma bruxa. A pergunta do último dia era sobre Jack, o Estripador.

Evento de Halloween 2015

Halloween ad 2015

Lançado no dia 26 de outubro indo até o dia 08 de novembro (13 dias), sendo o minijogo de 26/10 a 01/11 e a loja de 26/10 a 08/11. Foram 7 trajes (Braiiins, Cheerleader, Enfermeira, Defesa, Cientista, Sobrevivente Palhaço Zumbi) + acessórios avulsos + 1 peruca (Cheerleader) + 1 ilustração exclusivos.

O minijogo se consistiu em controlar a docete em forma de zumbi para transformar a Ambre também não podendo bater em nenhum obstáculo. Quanto mais Ambres conseguisse transformar no período de tempo mais tickets — que podiam ser gastos na loja. Também no minijogo era possível obter um pedaço da imagem, pois ela aparecia por um tempo na quadra. Caso você não conseguisse pegar, no último dia do evento foi disponibilizado cada pedaço por 20 Pa.

Alguns trajes receberam a versão normal e a versão destroy.

Evento de Halloween 2016

Halloween ad 2016

Lançado no dia 21 de outubro indo até o dia 01 de novembro (11 dias). Foram 5 trajes (Abelha, Gueixa Maquiavélica, Xamã, Princesa do Egito e Espantalho ​​) + 5 perucas + 2 ilustrações exclusivos. Além disso contou com mais 1 traje exclusivo (Kistune) ao completar o evento.

Para conseguir os trajes e imagens era necessário abrir as portas com chaves (seguindo um sistema parecido com o evento de 2013) e essas chaves eram conquistadas ao completar as missões e o minijogo.

Evento de Halloween 2017

Halloween ad 2017

Lançado no dia 23 de outubro indo até o dia 01 de novembro (7 dias). Foram 5 trajes + 4 perucas + 1 ilustração exclusivos.

Para conseguir os trajes e imagem era necessário jogar um minijogo. Os animais pertencem aos paqueras — exceto o Lysandre, que não possui — e cada um correspondia a um traje (Rocket - ArminDragon - CastielBranca - Nathaniel e Cookie - Kentin). As peças desbloqueadas podiam ser encontradas na loja em outra variações de cores.

Evento de Halloween 2018

Halloween ad 2018

Lançado no dia 24 de outubro indo até o dia 07 de novembro (11 dias). Foram 3 trajes (Marionete, Obscuria e Catgirl) + 3 perucas (mesmos nomes que os dos trajes) + 1 ilustração exclusivos.

Para a obtenção dos trajes e imagem foi necessário completar as missões que se dividiam em diálogos e objetivos. Foram 12 missões, uma por dia, e respondendo corretamente você desbloqueava 2 peças dos trajes; caso errasse, teria de esperar 4 horas para responder novamente. Caso quisesse adiantar as missões podia ao pagar 50 Pa.

Evento de Hallloween 2019

Halloween 2019

Lançado no dia 24 de outubro, indo até dia 9 de novembro (10 dias), o evento teve 3 trajes (Red Sorceress, The Needle Knight e Vampire Countess) e 2 ilustrações exclusivas, com todos os paqueras presentes.

Foram 13 etapas no total, sendo elas diálogos diferentes com opções certas e erradas para progredir nas 7 missões. Progredindo no diálogo, fosse dando uma resposta certa ou errada, o tempo de espera até jogar de novo eram 3 horas e 50 Pa para avançar imediatamente.

O evento foi completamente inspirado no mais novo jogo da Beemoov, Moonlight Lovers. O evento se passava na mansão do jogo, onde uma festa de Halloween foi organizada e o tema do próprio evento era também sobre o jogo.