FANDOM

O Halloween FINALMENTE chegou!

Eu vou poder sair com a minha super fantasia e assustar todos que cruzarem meu caminho! Meu dia parece terrivelmente divertido. E você, minha querida? Planejou alguma coisa para esta noite? Um rolê entre amigos, eu aposto! Eu tenho certeza de que você vai se divertir como uma louca.

Você vai me contar tudo, não vai?

Informações

Lançado no dia 24 de outubro, indo até dia 9 de novembro (10 dias), o evento teve 3 trajes (Red Sorceress, The Needle Knight e Vampire Countess) e 2 ilustrações exclusivas, com todos os paqueras presentes.

Foram 13 etapas no total, sendo elas diálogos diferentes com opções certas e erradas para progredir nas 7 missões. Progredindo no diálogo, fosse dando uma resposta certa ou errada, o tempo de espera até jogar de novo eram 3 horas ou até o dia seguinte (se fosse terminando uma missão), e 50 PAs para avançar imediatamente.

O evento foi completamente inspirado no mais novo jogo da Beemoov, Moonlight Lovers. O evento se passava na mansão do jogo, onde uma festa de Halloween foi organizada e o tema do próprio evento era também sobre o jogo.

Respostas

1º dia

(Chani)

"Sim, mas... Não sei como poderíamos fazer para ter certeza."

A. Seria preciso ligar para a prefeitura... Talvez eles tenham informações que possam ser úteis.
B. O melhor seria ir até lá e ver por nós mesmos.
C. Podemos tentar mandar uma carta para a mansão para pedir autorização, ou procurar o número na lista telefônica!

(Chani)

"O que vamos fazer?"

A. Não temos escolha. Vamos tentar empurrar a porta. No pior dos casos, se tiver alguém, podemos pedir desculpas e dizer que achávamos que era uma casa inabitada.
B. Podemos tentar gritar... Talvez eles não tenham escutado as batidas na porta.
C. Poderíamos fazer uma espécie de teste... para saber se alguém passou por aqui... e voltar amanhã.

2º dia

(Alexy)

"Com um chute um pouco forte, acho que consigo desbloqueá-la."

A.  NÃO!
B. Poderíamos pegar uma faca na cozinha para tentar forçar a fechadura. Isso evitaria danificar a porta.
C. Pode ser que seja um quarto ou... um banheiro. Tente forçar, mas não muito forte.

(Cozinha)

A. Não, prefiro não organizar a festa de Halloween aqui. Não me sinto à vontade...
B. Esse lugar é um verdadeiro achado. Temos que fazer aqui!
C. Deveríamos continuar vasculhando um pouco para poder decidir.

3º dia

(Yeleen)

"Não, quero dizer que ele se mexeu. Ele está... deslocado."

A. Ahah! A sua imaginação está te pregando peças, Yeleen.
B. Se for para nos convencer de fazer a festa em outro lugar, é tarde demais. Já votamos, Yeleen!
C. Um quadro um pouco deslocado não quer dizer muita coisa.

(Priya)

"Sim... Mas ainda assim é pequena para atender um monte de estudantes, não?"

A. Não se contratarmos profissionais... Tipo um buffet, que ficará responsável pela cozinha!
B. Balas e doces. Perfeito para o Halloween!
C. Poderíamos fazer diferentes saladas de massa e ponches. É fácil e teríamos para todos os gostos!

4º dia

(Yeleen)

"Tem alguém na mansão!"

A. Não... Você deve tê-lo deixado em algum lugar enquanto visitava.
B. Vá procurá-lo enquanto decidimos sobre a comida, ok?
C. O quadro agora e o celular... Parece que esse lugar simplesmente não te deixa à vontade.

(Chani)

"Sim, e também esse livro antigo sobre as criaturas noturnas do folclore medieval."

A. Sobre o que é esse livro, Sr. Zaidi...? Esse que fala da casa maldita?
B. As obras do Edgar Allan Poe falam sobre o quê?
C. Um livro sobre as criaturas noturnas do folclore medieval?

5º dia

(Alexy)

"Quem quer experimentar?"

A. Não, não é uma boa ideia. Essas roupas não são nossas. Deveríamos deixá-las onde as encontramos.
B. Elas não vão servir para todo mundo... Mas, sim, elas poderiam dar ideias para nossa festa à fantasia. 
C. Sim, eu bem que gostaria de experimentar esse traje dourado! O tecido é tão macio...

6º dia

(Alexy)

"Não. T-talvez seja uma janela que se abriu."

A. Sim. Seria melhor um de nós ir até lá para ver.
B. Eu posso ir. Já volto.
C. Vamos lá ver... todo mundo!

(Priya)

"O barulho parecia muito forte para ser uma corrente de ar... E acho que ouvi notas de piano também..."

A. Não vamos embora sem entender o que está acontecendo aqui! Vamos dar uma volta pelo térreo.
B. Acho que vi um cômodo com um piano... Acho melhor ir até lá para ver.
C. Pessoalmente, prefiro voltar... Não estou me sentindo à vontade aqui. 

7º dia

(Yeleen)

"Ficamos tempo demais aqui!"

A. Precisamos voltar lá para cima para procurá-lo. Não temos escolha. 
B. Pode ser que ele tenha saído. Deveríamos... ir até lá fora para ver.
C. Talvez devêssemos ligar para ele...

(Alexy)

"Eu vos apresso neste instante. Nossa imprudência nos leva ao precipício. Saiamos nós dos abismos."

A. Talvez ele precise comer alguma coisa. Quem sabe seja uma hipoglicemia...
B. Precisamos chamar uma ambulância agora mesmo!
C. Agora que estamos com o Alexy, vamos sair daqui. Talvez ele precise de ajuda médica...

Trajes

Imagens