Amor Doce Wiki
Advertisement

O Evento de Natal acontece todo ano em Amor Doce nos meses de dezembro a janeiro. Geralmente eles são divididos em dois: o Calendário do Advento e o Advento de Natal.

Evento de Natal 2011

(Ver artigo principal: Evento de Natal 2011)

66667-06aee0a4f60eb3c5 1526634043.jpg

Foi lançado somente no servidor francês sendo posteriormente traduzido e disponibilizado nos outros servidores, inclusive o brasileiro.

Se consistiu em um episódio especial disponibilizado através do uso do anel. Atualmente pode ser comprado na Joalheria por 100 PA's, exclusivo de High School Life. Para as respostas visite a página Respostas do Episódio Especial Natal 2011.

É possível ganhar um traje + uma ilustração exclusiva. Nesse episódio também foi apresentado o personagem Cotton.

Evento de Natal 2012

66671-d3715879cb2744ac 1526634043.jpg

Se consistiu em um episódio especial disponibilizado através do uso do anel. Atualmente pode ser comprado na Joalheria por 100 Pa.png, exclusivo de High School Life. Para as respostas visite a página Respostas do Episódio Especial Natal 2012.

É possível ganhar 2 trajes + uma ilustração exclusiva. Nesse episódio também foi apresentado o personagem Nette.

Evento de Natal 2013

Fundo Natal 2013.png

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 05 de janeiro (36 dias). De 01/12 a 23/12 foi o Calendário do Advento e de 24/12 a 05/01/14 a loja ficou disponível. Foram 2 trajes + 1 ilustração exclusivos. Ao completar o calendário você recebia a ilustração e 1 traje além de desbloquear a loja do evento.

O Calendário do Advento se consiste em uma contagem até a véspera de Natal no qual deve-se abrir diariamente um quadradinho correspondente ao dia para ganhar pedaços das imagens, peças dos trajes, itens dos cupcakes voadores e responder curiosidades do jogo. Caso perdesse algum dia poderia comprar por 4 PA's.

Evento de Natal 2014

Natal ad 2014 banner.png

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 31 de dezembro. De 01/12 a 23/12 foi o Calendário do Advento e de 24/12 a 31/12 a loja ficou disponível. Foram 8 trajes + 1 peruca + 1 ilustração exclusivos. Ao completar o calendário você recebia a ilustração e 1 traje além de desbloquear a loja do evento.

Como diversos jogadores estavam com dificuldades em acessar a loja do evento e/ou aproveitar a promoção, a equipe do jogo decidiu abrir a loja novamente de 19 de janeiro a 25 de janeiro de 2015 após consertar todos os problemas.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior, sendo que a diferença em 2014 foi a presença dos tickets para gastar na loja. Caso perdesse algum dia poderia comprar por 4 PA's.

Os tickets também puderam ser obtidos ao comprar algo no Banco.

Evento de Natal 2015

Natal ad 2015 banner.JPG

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 03 de janeiro de 2016. De 01/12 a 24/12 foi o Calendário do Advento e de 25/12 a 03/01/16 a loja ficou disponível. Foram 17 trajes + 2 perucas + 1 ilustração exclusivos. Ao completar o calendário você recebia a ilustração e 1 traje além de desbloquear a loja do evento.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior. Caso perdesse algum dia poderia comprar por 4 PA's. O diferencial de 2015 é que os trajes disponíveis na loja foram das ganhadoras do Concurso Internacional de Desenho feito no jogo.

Evento de Natal 2016

(Ver artigo principal:Evento de Natal 2016)

Natal-amor-doce-2016.png

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 03 de janeiro de 2016. De 01/12 a 24/12 foi o Calendário do Advento e de 25/12 a 03/01/16, ao invés de loja, tivemos objetivos e minijogos. Foram 7 trajes + 4 perucas + 2 ilustrações exclusivos. Ao completar o calendário você recebia 1 ilustração e 1 traje.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior e ao invés de tickets, você poderia receber bolas de neve. Caso perdesse algum dia no calendário poderia compensar comprando o quadradinho por PA's.

A cada dia você teria possíveis 5 bolas de neve conquistadas por objetivos e deveria jogá-las em algum amigo e assim seria disponibilizado um presente que dava 3 itens. Um dos objetivos era jogar o minijogo do Boneco de Gengibre, no qual você devia reproduzir a decoração corretamente que mostravam em determinado tempo para conseguir bolas de neve. Caso quisesse poderia comprar bolas de neve por PA's.

O traje Anjo de Natal só era possível conseguir se alguem amigo lhe enviasse.

Evento de Natal 2017

Natal 2017 parte 1.png

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 07 de janeiro de 2018.   De 01/12 a 24/12 foi o Calendário do Advento e de 25/12 a 07/01/18  tivemos objetivos e minijogos.Foram 5 trajes + 5 perucas + 2 ilustrações exclusivos.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior e ao invés de tickets, você poderia receber bolas de neve. Ao terminar o calendário você desbloqueava 1 traje e a primeira ilustração. Caso perdesse algum dia no calendário poderia compensar comprando o quadradinho por 20 Pa.png.

Durante a segunda parte do evento tivemos um minijogo que se consistiu em fazer esculturas de gelo da Rosalya, da Priya e da Kim. A cada escultura pronta você recebia um traje. Ao completar todas você recebia a segunda ilustração e um traje exclusivo.

Evento de Natal 2018

Natal ad 2018 banner.png

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 06 de janeiro de 2019. De 01/12 a 24/12 foi o Calendário do Advento e de 25/12 a 06/01/19  tivemos os objetivos. Foram 4 trajes + 3 perucas + 1 item + 2 ilustrações exclusivos.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior. Ao terminar o calendário você desbloqueava 1 traje e a primeira ilustração. Caso perdesse algum dia no calendário poderia compensar comprando o quadradinho por Golds.png.

Durante a segunda parte do evento tivemos as missões. Você conforme for completando as missões desbloqueava peças dos trajes. Na última missão, a docete recebia uma ligação de alguém (você poderia escolher se dos paqueras ou de outro personagem) e daí depois de um diálogo recebia o item (cachecol) e a segunda ilustração.

Evento de Natal 2019

Lancement-5db7008401823.jpg

Lançado no dia 01 de dezembro, indo até ao dia 24 de dezembro. Foram 4 trajes (Snow LolitaWinter TartanXtrem Winter e Pure Angel) + 4 perucas + 5 ilustrações exclusivos. Durante o período do Calendário (01/12 à 24/12) foi possível desbloquear os trajes e as ilustrações.

Ao abrir as caixas do calendário você podia receber peças dos trajes ou desbloquear perguntas que, quando respondidas corretamente, lhe davam folhas de visco (usadas para ter o encontro com cada paquera). Ao responder certo os diálogos do encontro você recebia as imagens respectivas.

Evento de Natal 2020

BannerADN2020.jpg

Lançado no dia 01 de dezembro, indo até ao dia 05 de janeiro. São 2 perucas + 1 ilustração + 4 trajes (Woolwool CoolWolf Tamer), já disponíveis! + (I am a Gift) e (Wintertide Barista) disponíveis após a conclusão do Calendário Advento no dia 25 de dezembro.

Para começar o mês de dezembro com tudo, a Agatha fez um Calendário do Advento um tanto quanto diferente… Sem falar que ele estará repleto de surpresas que serão muito úteis mais tarde!

Evento de Natal 2021

Lancement-61a63fbb43728.jpg

Lançado no dia 16 de dezembro, indo até ao dia 27 de dezembro. São 4 perucas + 5 ilustração + 4 trajes exclusivos.
O Evento consiste em Minijogo (com a recompensa do Traje Preppy Winter) e Diálogos (com recompensa de fragmentos das imagens e o Traje Modern Santa Elf. o Traje Star Lighter fica disponível após a primeira compra no Banco.

Advertisement