FANDOM

O Evento de Natal acontece todo ano em Amor Doce nos meses de dezembro a janeiro. Geralmente eles são divididos em dois: o Calendário do Advento e o Advento de Natal.

Evento de Natal 2011

(Ver artigo principal: Evento de Natal 2011)
Natal2011

Foi lançado somente no servidor francês sendo posteriormente traduzido e disponibilizado nos outros servidores, inclusive o brasileiro.

Se consistiu em um episódio especial disponibilizado através do uso do anel. Atualmente pode ser comprado na Joalheria por 100 PA's, exclusivo de High School Life. Para as respostas visite a página Respostas do Episódio Especial Natal 2011.

É possível ganhar um traje + uma ilustração exclusiva. Nesse episódio também foi apresentado o personagem Cotton.

  • Anel que permite jogar o episódio especial de Natal 2011
  • Imagem especial Natal 2011
  • Traje exclusivo do episódio

Evento de Natal 2012

É possível ganhar 2 trajes + uma ilustração exclusiva. Nesse episódio também foi apresentado o personagem Nette.

  • Anel que permite jogar o episódio de Natal 2012
  • Imagem exclusiva do episódio especial de Natal 2012

Evento de Natal 2013

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 05 de janeiro (36 dias). De 01/12 a 23/12 foi o Calendário do Advento e de 24/12 a 05/01/14 a loja ficou disponível. Foram 2 trajes + 1 ilustração exclusivos. Ao completar o calendário você recebia a ilustração e 1 traje além de desbloquear a loja do evento.

O Calendário do Advento se consiste em uma contagem até a véspera de Natal no qual deve-se abrir diariamente um quadradinho correspondente ao dia para ganhar pedaços das imagens, peças dos trajes, itens dos cupcakes voadores e responder curiosidades do jogo. Caso perdesse algum dia poderia comprar por 4 PA's.

  • Calendário do Advento 2013
  • Primeiro traje do calendário
  • Segundo traje do evento (somente o vestido)
  • Imagem do evento

Evento de Natal 2014

Natal ad 2014 banner

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 31 de dezembro. De 01/12 a 23/12 foi o Calendário do Advento e de 24/12 a 31/12 a loja ficou disponível. Foram 8 trajes + 1 peruca + 1 ilustração exclusivos. Ao completar o calendário você recebia a ilustração e 1 traje além de desbloquear a loja do evento.

Como diversos jogadores estavam com dificuldades em acessar a loja do evento e/ou aproveitar a promoção, a equipe do jogo decidiu abrir a loja novamente de 19 de janeiro a 25 de janeiro de 2015 após consertar todos os problemas.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior, sendo que a diferença em 2014 foi a presença dos tickets para gastar na loja. Caso perdesse algum dia poderia comprar por 4 PA's.

Os tickets também puderam ser obtidos ao comprar algo no Banco.

  • O primeiro traje é o do Calendário e os outros são da Loja (respectivamente: Congelado, Sábio, Cetim, Dourado, Elfo, Magical Girl e Noel)

Evento de Natal 2015

Natal ad 2015 banner

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 03 de janeiro de 2016. De 01/12 a 24/12 foi o Calendário do Advento e de 25/12 a 03/01/16 a loja ficou disponível. Foram 17 trajes + 2 perucas + 1 ilustração exclusivos. Ao completar o calendário você recebia a ilustração e 1 traje além de desbloquear a loja do evento.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior. Caso perdesse algum dia poderia comprar por 4 PA's. O diferencial de 2015 é que os trajes disponíveis na loja foram das ganhadoras do Concurso Internacional de Desenho feito no jogo.

  • Calendário do Advento
  • Imagem do evento de Natal 2015
  • Traje Advento (calendário)
  • Traje Noite de Inverno (de Analhya - França)
  • Traje Folhas de Azevinho (de Treeton - França)
  • Traje Cintilante (de Ruruana - França)
  • Traje Festivo (de Nakio - EUA)
  • Traje Adereço (de Arashell - Rússia)
  • Traje Pantacurt (de Misaki1519 - Romênia)
  • Traje Boneco de Gengibre (de Jussti - Polônia)
  • Traje Precioso (de Rabbicorn - Polônia)
  • Traje Luz Noturna (de Emihime - Hungria)
  • Traje Duende (de Tipetys - Finlândia)
  • Traje Aurora Boreal (de redfury - Brasil)
  • Traje Fofa (de lealaviva - Alemanha)
  • Traje Polar (de Xhex00 - Itália)
  • Traje Glamour (de Maryuu - Itália)
  • Traje Árvore de Natal (de Sakaesu - Espanha)

Evento de Natal 2016

Natal-amor-doce-2016

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 03 de janeiro de 2016. De 01/12 a 24/12 foi o Calendário do Advento e de 25/12 a 03/01/16, ao invés de loja, tivemos objetivos e minijogos. Foram 7 trajes + 4 perucas + 2 ilustrações exclusivos. Ao completar o calendário você recebia 1 ilustração e 1 traje.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior e ao invés de tickets, você poderia receber bolas de neve. Caso perdesse algum dia no calendário poderia compensar comprando o quadradinho por PA's.

A cada dia você teria possíveis 5 bolas de neve conquistadas por objetivos e deveria jogá-las em algum amigo e assim seria disponibilizado um presente que dava 3 itens. Um dos objetivos era jogar o minijogo do Boneco de Gengibre, no qual você devia reproduzir a decoração corretamente que mostravam em determinado tempo para conseguir bolas de neve. Caso quisesse poderia comprar bolas de neve por PA's.

O traje Anjo de Natal só era possível conseguir se alguem amigo lhe enviasse.

Evento de Natal 2017

Natal 2017 parte 1

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 07 de janeiro de 2018.   De 01/12 a 24/12 foi o Calendário do Advento e de 25/12 a 07/01/18  tivemos objetivos e minijogos.Foram 5 trajes + 5 perucas + 2 ilustrações exclusivos.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior e ao invés de tickets, você poderia receber bolas de neve. Ao terminar o calendário você desbloqueava 1 traje e a primeira ilustração. Caso perdesse algum dia no calendário poderia compensar comprando o quadradinho por 20 Pa.

Durante a segunda parte do evento tivemos um minijogo que se consistiu em fazer esculturas de gelo da Rosalya, da Priya e da Kim. A cada escultura pronta você recebia um traje. Ao completar todas você recebia a segunda ilustração e um traje exclusivo.

Evento de Natal 2018

Natal ad 2018 banner

Lançado no dia 01 de dezembro indo até o dia 06 de janeiro de 2019. De 01/12 a 24/12 foi o Calendário do Advento e de 25/12 a 06/01/19  tivemos os objetivos. Foram 4 trajes + 3 perucas + 1 item + 2 ilustrações exclusivos.

O Calendário do Advento seguiu da mesma forma que o do ano anterior. Ao terminar o calendário você desbloqueava 1 traje e a primeira ilustração. Caso perdesse algum dia no calendário poderia compensar comprando o quadradinho por Golds.

Durante a segunda parte do evento tivemos as missões. Você conforme for completando as missões desbloqueava peças dos trajes. Na última missão, a docete recebia uma ligação de alguém (você poderia escolher se dos paqueras ou de outro personagem) e daí depois de um diálogo recebia o item (cachecol) e a segunda ilustração.

Evento de Natal 2019

Lancement-5db7008401823

Lançado no dia 01 de dezembro, indo até ao dia 24 de dezembro. Foram 4 trajes (Snow LolitaWinter TartanXtrem Winter e Pure Angel) + 4 perucas + 5 ilustrações exclusivos. Durante o período do Calendário (01/12 à 24/12) foi possível desbloquear os trajes e as ilustrações.

Ao abrir as caixas do calendário você podia receber peças dos trajes ou desbloquear perguntas que, quando respondidas corretamente, lhe davam folhas de visco (usadas para ter o encontro com cada paquera). Ao responder certo os diálogos do encontro você recebia as imagens respectivas.