FANDOM

<< Evento de Natal 2018 Evento de Natal 2020 >>

Event star O conteúdo deste artigo está disponível somente durante o evento em questão.

'A neve cobriu a Anteros Academy, e todo mundo só tem uma coisa em mente: Natal!

Do dia 1° até 24 de dezembro, abra as caixas diárias do seu Calendário do Advento e descubra os itens e diálogos exclusivos!

Informações

Lançado no dia 01 de dezembro, indo até ao dia 24 de dezembro. Foram 3 trajes + 3 perucas + 5 ilustrações exclusivos. Durante o período do Calendário (01/12 à 24/12) foi possível desbloquear os trajes e as ilustrações.

Calendário

A cada dia, abra a caixa de seu calendário e ganhe peças exclusivas dos trajes Snow Lolita, Winter Tartan e Xtrem Winter. Algumas caixas podem ser um poucos difíceis: 10 questões serão feitas pelos seus paqueras e testarão os seus conhecimentos. Responda corretamente para acumular as Folhas de Visco: você precisará delas para o Natal! Caso você tenha errado uma caixa, deseja avançar mais rápido ou tentar novamente a questão, você poderá desbloqueá-la por alguns Pa.

Encontro na Neve

Quando a colheita das folhas de visco terminar, as coisas começarão a ficar sérias. Ofereça 2 folhas de visco ao paquera de sua escolha para passar um momento romântico com ele. Se tudo correr bem entre vocês, e se todas as suas escolhas estiverem corretas, você sairá com uma imagem exclusiva. 5 imagens estarão disponíveis para colecionar. O seu encontro não foi tão perfeito quanto você esperava? Tente novamente por 2 raminhos de visco! Se a sua colheita não tiver sido bem sucedida, você poderá comprar as folhas de visco por alguns Pa.

Diálogos

Abaixo estão apenas as respostas corretas.

Castiel

"Você sabe quantas pontas tem um floco de neve?"

  • 6.

"Você sabe qual é a temperatura mais fria registada na Terra?"

  • -93ºC na Antártica.

Hyun

"​Você sabe a que temperatura o corpo humano começa a entrar em hipotermia?"

  • 35ºC?

"A propósito, você sabe qual é a origem desse prato?"

  • A Suíça!

Nathaniel

"E, a propósito, você sabe onde foram realizados os primeiros Jogos Olímpicos de Inverno?"

  • Chamonix? Na França.

"Na verdade, eu sei um pouco sobre essas coisas. Olhe para estas flores, as heléboros... Elas também são conhecidas por outro nome..."

  • As rosas do Natal!

Priya

"Como ele se chama mesmo?"

  • Rudolf!

"A propósito, você sabe que a Junko Tabel é a primeira mulher a ter escalado o Monte..."

  • Everest!

Rayan

"Ele é muito conhecido. Como é mesmo o nome do autor?"

  • René Barjavel.

"Na mitologia grega, você sabe quem criou o inverno?"

  • Deméter.

Diálogo do Encontro

Castiel

"Eu sinto dores em todos os lugares."

  • Você gostaria de dar um pequeno passeio pela floresta?

(...)

  • Você quer que a gente se banhe pelados no meio da floresta, na montanha, sozinhos... Você perdeu a cabeça?

"Vamos! Venha."

  • E se alguém nos surpreender enquanto estivermos pelados na água? Isso seria um pouco embaraçoso, você não acha?

(...)

  • Castiel, eu coloco minha mão no fogo que nós estaremos em todos os tablóides do país amanhã de manhã.

Hyun

"Você gostaria de morar na montanha durante o ano inteiro?"

  • Não, na verdade, eu acho que gosto da nossa pequena cidade litorânea. A cidade é legal, a praia não é muito longe.

(...)

  • Há ainda mais trilhas na programação?

"Ele diz que eu tenho que virar à direita, mas um minuto atrás ele disse que eu tinha que seguir por aqui."

  • Aff... Eu acho que nós vamos acabar ficando perdidos e sendo devorados pelos lobos. Seria melhor se a gente voltasse.

(...)

  • Você não tem medo de que a gente fique aqui, sozinhos? Quero dizer... Eu vi o filme de A Bruxa de Blair, e eu prometi que jamais dormiria em uma floresta a partir daquele dia...

Nathaniel

"​​Aliás você já tinha alguma ideia em mente para a programação desta manhã?"

  • Eu tenho vontade de descer numa pista de esqui! Já faz tanto tempo, não vamos perder nem mais um minuto!

"Sério? Eu vou te ensinar!"

  • Sim, mas... talvez, você tenha vontade de ir curtir, e não passar a manhã me ensinando.

(...)

  • (A minha vez está chegando, eu me aproximei do senhor que cuida do teleférico para lhe pedir ajuda, talvez ele possa desacelerar um pouco...)

(...)

  • Eu estou confiando em você, eu proíbo que você me deixe sozinha no meio da pista!

Priya

"A propósito, hoje nós começamos com o quê? O tempo está incrível!"

  • Uma bela caminhada para nos aquecer!

"Eu estou tentando! Nada melhor do que um passeio pela montanha para esquecer isso, não é?"

  • Tente se concentrar na sua respiração, e não no seu pensamento.

"Está tudo bem? Você quer que a gente faça uma pequena pausa?"

  • Você não se importa? Faz apenas uma hora que estamos caminhando... Eu não quero nos impedir de terminar esta trilha.

"Nós estamos tão bem aqui..."

  • Eu me recuso a mudar isto! E voltar para a faculdade, ou fazer qualquer outra coisa. Eu só quero continuar aqui... com você.

Rayan

(...)

  • Eu adorei o passeio desta manhã...

(...)

  • Rayan, eu não quero que você se preocupe, uma noite a dois no chalé já está ótimo.

(...)

  • Da próxima vez, eu gostaria de dar um passeio em algumas paisagens de tirar o fôlego... como o Yosemite Park!

"Está tudo bem...?"

  • Eu queria continuar aqui... Não somos obrigados a voltar?

Trajes

Ilustrações

  • Castiel e Docete
  • Hyun e Docete
  • Nathaniel e Docete
  • Priya e Docete
  • Rayan e Docete

Navegação

EVENTOS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE