FANDOM

O Evento de Páscoa acontece todo ano no mês de abril.

Evento de Páscoa 2012

(Ver artigo principal: Evento de Páscoa 2012)

Foi lançado somente no servidor francês sendo posteriormente traduzido e disponibilizado nos outros servidores, inclusive o brasileiro.

Se consistiu em um episódio especial disponibilizado através do uso do anel. Atualmente pode ser comprado na Joalheria por PA's, exclusivo de High School Life. Para as respostas visite a página Respostas do Episódio Especial Páscoa 2012.

É possível ganhar um traje + uma ilustração exclusiva. Nesse episódio também foi apresentado os personagens Charli, Willi e Wenka.

Evento de Páscoa 2014

Lançado no dia 18 de abril indo até o dia 05 de maio (18 dias).

Foi disponibilizado 1 traje exclusivo podendo ser obtido ao jogar o minijogo (disponibilizado somente de 18/04 a 24/04) ou comprado na loja (disponibilizada somente de 25/04 a 05/05).

O minijogo consistia em procurar o coelho (amarelo, branco, rosa e azul) nas páginas do jogo e quando achasse adivinhar qual a toca era correta (escolhida de forma aleatória). Ao acertar você recebia as peças do traje e caso não conseguisse completar nesse período de minijogo poderia comprar na loja do evento.

Evento de Páscoa 2015

Páscoa ad 2015

Lançado no dia 06 de abril indo até o dia 12 de abril (06 dias).

Foi disponibilizado 5 trajes (Coelhinho, Florida, Margarida, Ovo de Páscoa e Chocolate) + 1 peruca (Sininho) + 1 acessório avulso (Passarinho Voador) exclusivos que podiam ser conseguidos através da loja, ou seja, não houve minijogo.

A cada conexão diária no jogo você receberia um presente (o acessório avulso, tíquetes, etc) ao abrir o ovo de páscoa além de 10 tíquetes. Caso tivesse gastado algo no Banco ganharia mais 5 tíquetes. Com esses tíquetes foi possível comprar as peças dos trajes.

Evento de Páscoa 2016

Páscoa ad 2016

Lançado no dia 24 de março indo até o dia 31 de março (07 dias).

Foi disponibilizado 3 acessórios avulsos (Orelhas de Chocolate Amargo, Orelhas de Chocolate Branco e Orelhas de Chocolate ao Leite). Respectivamente: preto, rosa e marrom-claro. As orelhas são animadas.

Ao fazer a conexão pela primeira vez, durante o período do evento, você poderia escolher um de três ovos e ganhar um acessório avulso de cor aleatória. Durante o período do evento era possível encontrar as outras duas variações de cores do acessório na loja e cada um custava 115$.

Evento de Páscoa 2017

Páscoa ad 2017

Foi disponibilizado para desbloqueio através do tabuleiro 3 trajes (Passeio Bucólico, Ballet Suntuoso e Doçura Outonal) + 3 perucas (Side Hair Torcido, Juba Indomável e Coque Florido) + 1 ilustração. Já os disponibilizados exclusivamente através da troca de presentes foram 1 traje (Criação Chocolate) + 1 peruca (Corte Curto Assimétrico). Ao completar o evento (trajes e imagem) é disponibilizado mais 1 ilustração exclusiva. O evento contou com missões diárias e minijogos para obter os trajes desbloqueáveis.

Um dos diferenciais desse evento é que era necessário ter amigos adicionados no jogo para obtenção do traje exclusivo através da troca de presentes.

Evento de Páscoa 2018

Páscoa ad 2018

Lançado no dia 28 de março indo até o dia 05 de abril (09 dias).

Foi disponibilizado para desbloqueio através do tabuleiro 3 trajes (Boêmio, Tempestade de Outono e Araucana) + 3 perucas (Arwen, Franja Rebelde e Coque) + 1 ilustração exclusivos. Já os disponibilizados exclusivamente através da troca de presentes foram 1 traje (Coelho da Páscoa) + 1 peruca (Degradê Cintilante). Ao completar o evento no tabuleiro se ganhou a ilustração exclusiva. O evento contou com o minijogo para obter os trajes desbloqueáveis.

Seguindo o mesmo modelo do evento do ano passado era necessário ter amigos adicionados no jogo para obtenção do traje exclusivo através da troca de presentes.

Evento de Páscoa 2019

Eventopascoa

Lançado no dia 17 de abril indo até o dia 24 de abril (07 dias). Somente disponível no University Life.

Foi disponibilizado para desbloqueio através do tabuleiro 4 trajes (Easter Breeze, Intendente, Pastel Chick e Fabergold) + 4 perucas (Easter Breeze, Intendente, Pastel Chick e Fabergold) + 1 ilustração exclusivos. O evento contou com minijogo para obter os trajes.

Evento de Páscoa 2020

Galeria dos Trajes dos Eventos