FANDOM

O Evento de Páscoa acontece todo ano no mês de abril.

Evento de Páscoa 2012

(Ver artigo principal: Evento de Páscoa 2012)

Episódio Páscoa 2012

Foi lançado somente no servidor francês sendo posteriormente traduzido e disponibilizado nos outros servidores, inclusive o brasileiro.

Foi um episódio especial disponibilizado através do uso do anel. Atualmente pode ser comprado na Joalheria por PA's, exclusivo do High School Life. Para respostas visite a página Respostas do Episódio Especial Páscoa 2012.

Evento de Páscoa 2014

Páscoa 2014 Banner

Foi lançado no dia 18 de abril indo até o dia 05 de maio (18 dias).

Foi disponibilizado 1 traje exclusivo podendo ser obtido ao jogar o minijogo (disponibilizado somente de 18/04 a 24/04) ou comprado na loja (disponibilizada somente de 25/04 a 05/05).

Evento de Páscoa 2015

Páscoa ad 2015

Lançado no dia 06 de abril indo até o dia 12 de abril (06 dias).

Foram disponibilizados 5 trajes, com apenas um deles tendo 1 peruca exclusiva, e 1 acessório animado, que puderam ser obtidos através da loja.

Evento de Páscoa 2016

Páscoa ad 2016

Lançado no dia 24 de março indo até o dia 31 de março (07 dias).

Foram disponibilizados 3 acessórios animados exclusivos. Ao fazer a conexão pela primeira vez, durante o período do evento, você poderia escolher um de três ovos e ganhar um dos acessórios, em uma cor aleatória.

Evento de Páscoa 2017

Páscoa ad 2017

Foi disponibilizado para desbloqueio através do tabuleiro 3 trajes, com 3 perucas exclusivas e 1 ilustração exclusiva. Através da troca de presentes foi possível obter 1 traje, com 1 peruca exclusiva. Ao terminar o evento, era obtido mais 1 ilustração exclusiva. O evento contou com missões diárias e minijogos para obter os trajes desbloqueáveis.

Evento de Páscoa 2018

Páscoa ad 2018

Lançado no dia 28 de março indo até o dia 05 de abril (09 dias).

Foi disponibilizado para desbloqueio através do tabuleiro 3 trajes, 3 perucas exclusivas, e 1 ilustração exclusiva. Através da troca de presentes foi possível obter 1 traje, com 1 peruca exclusiva. Ao completar o evento no tabuleiro era obtido mais 1 ilustração exclusiva. O evento contou com o minijogo para obter os trajes desbloqueáveis.

Evento de Páscoa 2019

Eventopascoa

Lançado no dia 17 de abril indo até o dia 24 de abril (07 dias). Somente disponível no University Life.

Foi disponibilizado para desbloqueio através do tabuleiro 4 trajes, com 4 perucas exclusivas, e 1 ilustração exclusiva. O evento contou com um minijogo para obter os trajes.

Evento de Páscoa 2020

Banner Páscoa 2020

Lançado no dia 08 de abril indo até o dia 15 de abril. Somente disponível no Love Life.

Foi disponibilizado para desbloqueio através do minijogo 1 traje, com 1 peruca exclusiva, através do desbloqueio dos diálogos, mais 1 traje, com 1 peruca exclusiva, e através do Banco mais 1 traje, também com 1 peruca exclusiva. Também foi possível obter 5 ilustrações exclusivas. O evento contou com minijogo e diálogo para obter os trajes.

Evento de Páscoa 2021