FANDOM

<< Evento de Páscoa 2016 Evento de Páscoa 2018 >>

Event star O conteúdo deste artigo está disponível somente durante o evento em questão.

''Você já percebeu que o sol está se pondo mais cedo? Está ouvindo os espirros decorrentes da frente fria? Sim, o Outono chegou e a caça aos ovos já pode começar! Cumpra as suas missões e ganhe lançamentos de dados. Assim você poderá avançar no tabuleiro e ganhar presentes.

Informações

Lançado no dia 14 de abril (11h - horário de Paris) indo até o dia 23 de abril (23h59 - horário de Brasília). Foram 4 trajes, com 4 perucas e 2 ilustrações exclusivas.

Diariamente eram disponibilizadas 4 missões e ao completar o tabuleiro se ganhava a primeira imagem. Ao completar o traje por troca de presentes era desbloqueado a segunda imagem. A cada objetivo cumprido aparecia um aviso da Fada.

Guia

  • Conexão diária: recebia-se 1 dado ao logar no jogo a cada dia.
  • Fazer 10 movimentos num episódio: gastava-se 20 PA's para cumprir esse objetivo. Ao terminar recebia-se 1 dado. Episódios especiais não contam para esse objetivo.

Caça ao Coelho

O coelhinho da Páscoa podia ser encontrado em todas as páginas do site (exceto o Fórum). Quando encontrado devia-se clicar no coelho para ser validado o objetivo. Ganhava-se 2 dados por esse objetivo.

Minijogo

O objetivo do mini-jogo era pegar 15 ovos antes que eles encostassem no chão. Um sino com asa liberava os ovos e os jogadores deviam ser rápidos para trazer a sua cesta de páscoa sob o ovo antes dele atingir o solo. Os jogadores recebiam 3 chances de pegar todos os ovos e ter um medidor de saúde representado por 3 corações. Além de ovos normais, o sino liberava ovos podres verdes que, quando capturados, tiravam um coração. Se o jogador conseguisse pegar ovos suficientes e tivesse pelo menos 1 coração restante até o final, ele recebia 1 dado.

Tabuleiro

Os ovos coletados eram trocados por dados que permitiam jogar no tabuleiro e desbloquear pedaços da imagem ou peças dos trajes. Ao completar o tabuleiro a primeira ilustração era desbloqueada. Caso o jogador quisesse, era possível comprar dados que custavam 25 PA's cada.

Trajes

Os trajes Passeio Bucólico, Ballet Suntuoso e Doçura Outonal eram desbloqueáveis através do tabuleiro. O traje Criação Chocolate, quando desbloqueadas no tabuleiro, serviam somente para enviar a um amigo; ou seja, para conseguir o traje dependia-se de algum amigo enviá-las para você.

Ilustrações