FANDOM

Evento de Páscoa 2018 >>

“Você já percebeu que o sol está se pondo mais cedo? Está ouvindo os espirros decorrentes da frente fria? Sim, o Outono chegou e a caça aos ovos já pode começar! Cumpra as suas missões e ganhe lançamentos de dados. Assim você poderá avançar no tabuleiro e ganhar presentes.”

Guia do Evento

Informações Gerais

Lançado no dia 14 de abril (11h - horário de Paris) indo até o dia 23 de abril (23h59 - horário de Brasília). São 4 trajes + 4 perucas + 2 ilustrações exclusivos.

Diariamente são disponibilizados 4 missões e ao completar o tabuleiro se ganha a primeira imagem. Ao completar o traje por troca de presentes é desbloqueado a segunda imagem. A cada objetivo cumprido aparece um aviso da Fada.

Objetivos

  • Conexão diária: recebe-se 1 dado ao logar no jogo a cada dia.
  • Fazer 10 Movimentos num Episódio: gasta-se 20 PA's para cumprir esse objetivo. Ao terminar recebe-se 1 dado. Episódios especiais não contam para esse objetivo.

Caça ao Coelho

O coelhinho da Páscoa pode ser encontrado em todas as páginas do site (exceto o Fórum). Quando encontrado deve-se clicar no coelho para ser validado o objetivo. Ganha-se 2 dados por esse objetivo.

Minijogo

O objetivo do mini-jogo é pegar 15 ovos antes que eles encostem no chão. Um sino com asa libera os ovos e os jogadores tem que ser rápidos para trazer a sua cesta de Páscoa sob o ovo antes dele atingir o solo. Os jogadores recebem 3 chances de pegar todos os ovos e ter um medidor de saúde representado por 3 corações. Além de ovos normais, o sino libera ovos podres verdes que, quando capturados, tiram um coração. Se o jogador conseguir pegar ovos suficientes e tiver pelo menos 1 coração restante até o final, ele recebe 1 dado.

Tabuleiro

Os ovos coletados são trocados por dados que permitem jogar no tabuleiro e ir desbloqueando pedaços da imagem ou peças dos trajes. Ao completar o tabuleiro a primeira ilustração é desbloqueada. Caso o jogador queira, pode comprar dados que custam 25 PA's cada.

Trajes

Os trajes Passeio Bucólico (+ Side Hair Torcido)Ballet Suntuoso (+ Juba Indomável) e Doçura Outonal (+ Coque Florido) são desbloqueáveis através do tabuleiro. O traje Criação Chocolate (+ Corte Curto Assimétrico), quando desbloqueadas no tabuleiro, servem somente para enviar a um amigo; ou seja, para conseguir o traje depende de algum amigo enviá-las para você.

Imagem