FANDOM

<< Evento de Páscoa 2017 Evento de Páscoa 2019 >>

"Ovos escondidos em todos os lugares e chocolate até dizer chega! Outono e Páscoa começam com muitas surpresas.

Encontre os ovos escondidos no site para ganhar lançamentos de dado, avançar no tabuleiro de jogo e ganhar prêmios. Vá até a tenda da cidade para poder descobrir tudo isso!"

Guia do Evento

Informações Gerais

Lançado no dia 28 de março (11h - horário de Paris) indo até o dia 05 de abril (23h59 - horário de Brasília). São 4 trajes + 4 perucas + 1 ilustração exclusiva.

Caça aos Ovos

São disponibilizados 1 ovo a cada hora pelas páginas do jogo aleatoriamente (exceto Fórum). É possível acumular até 12 ovos simultâneos a serem caçados. A cada ovo encontrado, aparece um aviso da Fada de que este foi pego. O evento começa com 12 ovos disponíveis.

Tabuleiro

Os ovos coletados são trocados por dados que permitem jogar no tabuleiro e ir desbloqueando diálogos, peças dos trajes ou ovos de ouro. 1 dado equivale por 6 ovos, sendo necessário 186 ovos normais para terminar o tabuleiro (31 casas x 6 ovos cada casa). Ao completar o tabuleiro a ilustração é desbloqueada. Caso o jogador queira, pode comprar dados que custam 20 PA's cada.

Existe três tipos de casas no Tabuleiro:

  • Com uma blusa: desbloqueia um elemento de traje.
  • Com um presente: desbloqueia um elemento do traje de troca de presentes.
  • Com um dado: é feito um lançamento automático.

Troca de Presentes

Conforme for desbloqueando peças do traje Presente de Páscoa você pode enviar para um amigo ao custo de 20$. Além disso também pode receber peças para completar o seu traje.

Trajes

Os trajes Boêmio (+ Arwen), Tempestade de Outono (+ Franja Rebelde) e Araucana (+ Coque) são desbloqueáveis através do tabuleiro. Já as peças do traje Presente de Páscoa (+ Degradê Cintilante), quando desbloqueadas no tabuleiro, servem somente para enviar a um amigo; ou seja, para conseguir o traje depende de algum amigo enviá-las para você.

Imagem

Desbloqueia após completar o traje de troca e o tabuleiro.