FANDOM

<< Evento de Páscoa 2017 Evento de Páscoa 2019 >>

Event star O conteúdo deste artigo está disponível somente durante o evento em questão.

'Ovos escondidos em todos os lugares e chocolate até dizer chega! Outono e Páscoa começam com muitas surpresas.

Encontre os ovos escondidos no site para ganhar lançamentos de dado, avançar no tabuleiro de jogo e ganhar prêmios. Vá até a tenda da cidade para poder descobrir tudo isso!

Informações

Lançado no dia 28 de março (11h - horário de Paris), indo até o dia 05 de abril (23h59 - horário de Brasília). Foram 4 trajes, com 4 perucas e 1 ilustração exclusiva.

Caça aos ovos

Foram disponibilizados 1 ovo a cada hora pelas páginas do jogo, aleatoriamente (exceto o Fórum). Era possível acumular até 12 ovos simultâneos a serem caçados. A cada ovo encontrado, aparecia um aviso da Fada de que este foi pego. O evento começava com 12 ovos disponíveis.

Tabuleiro

Os ovos coletados eram trocados por dados que permitiam jogar no tabuleiro e desbloquear diálogos, peças dos trajes ou ovos de ouro. 1 dado equivalia à 6 ovos, sendo necessário 186 ovos normais para terminar o tabuleiro (31 casas, sendo 6 ovos para cada casa). Ao completar o tabuleiro a ilustração era desbloqueada. Caso o jogador quisesse, era possível comprar dados que custavam 20 Pa cada.

Existiam três tipos de casas no Tabuleiro:

  • Com uma blusa: desbloqueava um elemento de traje.
  • Com um presente: desbloqueava um elemento do traje de troca de presentes.
  • Com um dado: era feito um lançamento automático.

Troca de Presentes

Conforme era desbloqueado peças do traje Presente de Páscoa, você as podia enviar para um amigo ao custo de 20 Golds. Além disso também podia receber peças para completar o seu traje.

Trajes

Os trajes Boêmio, Tempestade de Outono e Araucana eram desbloqueáveis através do tabuleiro. Já as peças do traje Presente de Páscoa, quando desbloqueadas no tabuleiro, serviam somente para enviar a um amigo; ou seja, para conseguir o traje dependia de algum amigo enviá-las para você.

Ilustrações

Desbloqueada após completar o traje da troca e o tabuleiro.

Navegação

EVENTOS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE