FANDOM

<< Evento de Páscoa 2018 Evento de Páscoa 2020 >>

Event star O conteúdo deste artigo está disponível somente durante o evento em questão.

'Os sinos estão de volta e os ovos de Páscoa também!

A partir de 17 de abril (11h - horário de Paris) até o dia 24 de abril (23h59 - horário de Brasília) colecione todos os ovos que você puder e troque-os para avançar no tabuleiro do jogo!

Informações

Lançado no dia 17 de abril (11h - horário de Paris) indo até o dia 24 de abril (23h59 - horário de Brasília). Foram 4 trajes, com 4 perucas exclusivas e 1 ilustração exclusiva. O evento foi somente em University Life.

Caça aos Ovos

Foi disponibilizado 1 ovo a cada hora pelas páginas do jogo (exceto o Fórum), aleatoriamente. Era possível acumular até 12 ovos simultâneos. A cada ovo encontrado, aparecia um aviso da Fada de que este foi pego. O evento começava com 12 ovos disponíveis.

Haviam três tipos de ovos: o Ovo Normal, o Ovo de Ouro e o Ovo da Sorte (era nos dado 1 ovo normal e 20 ovos de ouro). O Ovo Normal era usado para trocar por dados e o Ovo de Ouro usado para trocar por peças do traje Fabergold.

Tabuleiro

Os ovos coletados eram trocados por dados que permitiam jogar no tabuleiro e ir desbloqueando diálogos, peças dos trajes ou ovos de ouro. 1 dado equivalia à 4 ovos, sendo necessário 144 ovos normais para terminar o tabuleiro (com 36 casas, sendo necessários 4 ovos para cada casa). Ao completar o tabuleiro a ilustração era desbloqueada. Caso o jogador quisesse, era possível comprar dados, que custavam 15 Pa cada.

Existiam três tipos de casas no Tabuleiro:

  • Com uma blusa: desbloqueava um elemento de traje.
  • Com um balão de fala: desbloqueava diálogos com os paqueras.
  • Com um ovo dourado: ganhava 50 ovos de ouro (necessário para obter o traje Fabergold).

Diálogos

Cada personagem possuía 2 diálogos, e caso você errasse a resposta, era necessário mais um dado para cair na casa do tabuleiro e tentar novamente. Abaixo estão apenas as respostas corretas.

Castiel

1. Sou diferente dos demais intendentes. Tenho esse detalhe a mais que se chama "pralin". Você sabe o que é isso?

  • Claro! É uma pasta feita de açúcar, amêndoas e avelã.

2. Olá (Docete), está aliviada de ver que todo mundo está concentrado no trabalho? E ainda temos muito pela frente! Você sabe quantos quilos de chocolate um brasileiro consome em média por ano?

  • Ha, ha, aposto que uma pessoa come aproximadamente 2,5 kg de chocolate por ano!

Hyun

1. Aliás, a família cresceu com a chegada da intendente do chocolate branco caramelizado. Desde então, formamos um grupo de número ímpar e isso é uma pena...Você acha que um sexto intendente do chocolate poderia se juntar a nós algum dia?

  • Talvez um intendente do chocolate rosa?

2. Que casamento inesperado poderíamos criar com o chocolate ao leite?

  • Você poderia experimentar chocolate ao leite com... plantas!

Nathaniel

1. Sou um pouco o chefe do grupo. Sou eu o mais forte. Falando disso, você sabe qual é o chocolate mais forte que se pode encontrar?

  • Eu diria o chocolate amargo com 100% de cacau.

2. Então, decidi que este seria o meu desafio deste ano: fazer com que as crianças gostem de chocolate amargo! Pensei em trabalhar numa receita que o misture com frutas para conseguir um toque adocicado. Alguma sugestão?

  • Chocolate amargo e pedacinhos de cookies!

Priya

1. Por isso, estou totalmente disposta a dar uma chance à Ninette, se você souber responder à minha pergunta. Como o chocolate branco caramelizado foi criado?

  • Graças a um acidente culinário.

2. Entre o criollo, o calorino e o trinitário, você poderia me dizer qual deles não é um cacaueiro, por favor?

  • O calorino não é um cacaueiro.

Rayan

1. De qualquer maneira, isso me leva à minha pergunta: você sabe qual é a principal diferença entre o chocolate branco e seus companheiros, os chocolates amargo e ao leite?

  • O chocolate branco não contém pasta de cacau.

2. Para dizer a verdade, o que eu mais gosto no chocolate é que ele deixa as pessoas felizes. Ele contém substâncias minúsculas que poderiam contribuir para que esse fenômeno aconteça. Você sabe quais são elas?

  • O chocolate contém feniletilamina, um hormônio da felicidade.

Trajes

Os trajes Easter Breeze, Intendente e Pastel Chick eram desbloqueáveis através do tabuleiro, com o último elemento a ser recebido sendo a peruca, e contêm 8 elementos cada. Já o traje Fabergold era obtido através da compra das peças por Ovos de Ouro, e também possui 8 elementos.

Ilustrações

Personagens

  • Ninette, princesa do chocolate (Nina)
  • Intendente do Chocolate Branco Caramelizado (Priya)
  • Intendente do Chocolate Praliné (Castiel)
  • Intendente do Chocolate Branco (Rayan)
  • Intendente do Chocolate Amargo (Nathaniel)
  • Intendente do Chocolate ao Leite (Hyun)

Navegação

EVENTOS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE