Amor Doce Wiki
Advertisement
Amor Doce Wiki

<< Evento de Páscoa 2019 Evento de Páscoa 2021 >>

Leque dia dos namorados 2020.png O conteúdo deste artigo está disponível somente durante o evento.

'Minha querida! A época do chocolate chegou! Ouvi dizer que você passará esse período com os seus amigos e com a pequena Thia. Nada melhor do que cozinhar um pouco para relaxar! Não se esqueça de esconder suas maravilhas açucaradas: Páscoa também é colher chocolates!

Você guardará um ou dois para mim, não é?

Informações

Lançado no dia 08 de abril (11h - horário de Paris) indo até o dia 15 de abril (23h59 - horário de Brasília). Eram obtidos no evento 3 trajes, com 3 perucas e 5 ilustrações exclusivas. O evento era somente de Love Life com os trajes sendo compartilhados com University Life.

Guia

Minijogo

O minijogo consistia em um jogo da memória. Eram mostradas diversas galinhas com decorações diferentes, uma por vez, durante 1 minuto e 30 segundos; e era preciso recriar as decorações certas para pontuar. Cada galinha correta dava 1 ponto e eram necessários 25 pontos para desbloquear peças do traje Vaporous Flowers. As galinhas erradas não subtraíam seus pontos ganhos.

Não havia limite de vezes para jogar o minijogo, porém cada rodada tinha o intervalo de três horas. Caso quisesse jogar a próxima imediatamente, era possível adiantar a rodada por 50 PAs.

Diálogos

A primeira cena com diálogo acontecia após acumular todos os pontos necessários no minijogo. O primeiro paquera escolhido é o mesmo que foi escolhido em sua história (caso não tenha iniciado o Love Life você pode escolher o seu primeiro paquera no evento); após esse, os paqueras eram selecionados aleatoriamente. Cada um possuía cinco diálogos e através deles era possível ganhar as ilustrações.

Respostas

Abaixo estão apenas as respostas corretas.

Castiel

  1.  Atrás de uma almofada do sofá?
  2. No móvel atrás da porta de entrada.
  3. Do lado da Babinha, é perfeito.
  4.  É verdade... Aliás, espero que você esteja preparado porque pretendo organizar uma festa à fantasia no meu aniversário!
  5. Espero. Se você não devorar todo o chocolate da Thia, ficará tudo bem.

Hyun

  1. Atrás de uma almofada do sofá.
  2. No armarinho da escada, bem embaixo.
  3. Haha, adoro ver você se enrolar no seu próprio monólogo. Vou deixar você continuar.
  4. No vaso da planta que está ao lado do sofá.
  5. Vai ser muito chocolate, não? Vamos ter uma overdose!

Nathaniel

  1. É o que você prefere no mundo depois de mim, não?
  2. Na poltrona ao lado da janela.
  3. No cesto de roupa, no banheiro.
  4. Você sabe que continua sendo o dono querido dela. Além do mais, ela tem uma quedinha pelo uniforme.
  5. Ao lado do cabideiro.

Priya

  1. Fico preocupada com você. Você não come nunca!
  2. Debaixo de uma almofada da cama?
  3. Atrás da cortina!
  4. Na mesinha ao lado do sofá.
  5. Não seja tão exigente com você mesma.

Rayan

  1. E se eu o escondesse entre dois livros debaixo da mesa de centro?
  2. Antes de ir para o meu estágio, vivemos coisas tão intensas juntas no último ano da faculdade... Não queria que nos afastássemos.
  3. No vaso da planta! Aquele que está no chão.
  4. Em cima da nossa cama, entre as almofadas.
  5. Eu deveria ter convidado o Alexy, o Morgan e os outros, não?

Trajes

Os trajes Vaporous Flowers (com 7 elementos) e Sweets Overdose (com 6 elementos) eram desbloqueáveis através do minijogo e dos diálogos, respectivamente. O último elemento a ser recebido era a peruca. Já o traje Butterfly Delight era obtido através de uma recarga no Banco.

Sweets Overdose.png
Vaporous Flowers 1.png
Butterfly Delight 1.png
Sweets Overdose
Vaporous Flowers
Butterfly Delight

Ilustrações

Navegação

LISTA DE EVENTOS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
Advertisement