Amor Doce Wiki
Advertisement
Amor Doce Wiki

Os Eventos Bônus são eventos extras, fora de feriados ou comemorações anuais. Eles são, obviamente, imprevisíveis, e podem variar muito de tema e data.

Heróis do Cotidiano

Heróis do Cotidiano Banner.png

(Ver artigo principal: Especial de Agradecimento)
Iniciado no dia 27 de abril, indo até o dia 17 de maio, o evento se baseou em uma homenagem aos heróis do cotidiano, trabalhando e se esforçando em meio à epidemia do COVID-19.

Foi possível obter 3 trajes exclusivos, gratuitamente, completando as missões diárias designadas. Cada traje teve uma missão especial, sendo essas baseadas em entrar diariamente em sua conta e recuperar um elemento do traje.

Vendas Especiais da Agatha

Lancement-5e31b3e15658d.jpg

(Ver artigo principal: Vendas Especiais da Agatha)
Iniciado no dia 14 de maio, durando até o dia 21 de maio, o evento contou com uma loja especial, trazida pela Agatha, trazendo todos os trajes e perucas de eventos passados de University Life.

Além disso, a loja contou com um desconto de 50% nos preços originais de todos os itens, disponibilizando todos por apenas metade de seus preços.

Loja Ensolarada

Fb-copie-60d85691bc4e6-60d85738876f8.jpg

(Ver artigo principal: Loja Ensolarada)
Iniciado no dia 07 de julho indo até 01 de agosto, A loja contem todos os trajes e perucas dos eventos passados (HSL, UL e LL).

O acesso na loja tem 3 categorias: High School Life, University Life e Love Life, cada um em sua aba. Os trajes do Banco só estão disponíveis para quem comprou anteriormente.

Advertisement