Amor Doce Wiki
Advertisement

Os Eventos Bônus são eventos extras, fora de feriados ou comemorações anuais. Eles são, obviamente, imprevisíveis, e podem variar muito de tema e data.

Heróis do Cotidiano

Heróis do Cotidiano Banner.png

(Ver artigo principal: Especial de Agradecimento)
Iniciado no dia 27 de abril, indo até o dia 17 de maio, o evento se baseou em uma homenagem aos heróis do cotidiano, trabalhando e se esforçando em meio à epidemia do COVID-19.

Foi possível obter 3 trajes exclusivos, gratuitamente, completando as missões diárias designadas. Cada traje teve uma missão especial, sendo essas baseadas em entrar diariamente em sua conta e recuperar um elemento do traje.

Vendas Especiais da Agatha

Lancement-5e31b3e15658d.jpg

(Ver artigo principal: Vendas Especiais da Agatha)
Iniciado no dia 14 de maio, durando até o dia 21 de maio, o evento contou com uma loja especial, trazida pela Agatha, trazendo todos os trajes e perucas de eventos passados de University Life.

Além disso, a loja contou com um desconto de 50% nos preços originais de todos os itens, disponibilizando todos por apenas metade de seus preços.

Loja Ensolarada

Fb-copie-60d85691bc4e6-60d85738876f8.jpg

(Ver artigo principal: Loja Ensolarada)
Iniciado no dia 07 de julho indo até 01 de agosto, A loja contem todos os trajes e perucas dos eventos passados (HSL, UL e LL).

O acesso na loja tem 3 categorias: High School Life, University Life e Love Life, cada um em sua aba. Os trajes do Banco só estão disponíveis para quem comprou anteriormente.

Black Friday

Black Friday 2016

Black-friday-amor-doce-2016.png

Iniciado no dia 25 de novembro a partir de meia noite (horário de Brasília), durante 24 horas. Ficou disponível promoção nos códigos! Dois códigos iguais, o terceiro é oferto! Apenas valores com o símbolo Black Friday ao lado dos códigos.

Black Friday 2017

Black-friday-amor-doce-2017.png

Iniciado no dia 24 de novembro para duas compras idênticas no banco, você ganhava um novo crédito de graça! Promoção válida na sexta-feira, 24 de novembro até 23h59h!
Também estava disponível os Cucpakes voadores com presentes apenas na versão web.

Black Friday 2018

Fb-blackfridayas-br-5bf3c93aba741.jpg

(Ver artigo principal: Black Friday 2018)
Iniciado no dia 19 de novembro indo até 23 de novembro o site disponibilizou diferentes promoções no banco e na loja. As compras no banco eram em dobro, para cada montante comprado, o segundo era uma oferta.
O traje Shopping Queen estava disponível após a primeira recarga.

"A loja também está em promoção.
Leigh propõe 30% de desconto em todas as suas criações durante este dia."

O traje está disponível no University Life e Love Life.

Black Friday 2019

Lancement-5db1aa3e44893.jpg

(Ver artigo principal: Black Friday 2019)
Iniciado no dia 29 de novembro as compras no banco eram em dobro. Para cada montante comprado, o segundo era um presente.
O traje Sophisticated Lady estava disponível após a primeira recarga e todas as variações de cores ficaram na loja especial até o dia 6 de dezembro, às 23h59.

Black Friday 2020

Lancement-5fa967056112a.jpg

(Ver artigo principal: Black Friday 2020)
Iniciado no dia 27 de novembro o site disponibilizou uma promoção de "Pague um, leve dois!" A cada recarga que você efetuava, ganhava o dobro de PA ou Golds (Apenas um de cada valor). O traje Cyber Ninja estava disponível após a primeira recarga e todas as variações de cores ficaram na loja especial até o dia 4 de dezembro, às 19:59.

Ao infinito... O Traje Outa Space ficou disponível durante o dia 23 de novembro indo até 29 de novembro, era necessário logar todos os dias para receber um elemento do traje.

Os trajes são disponíveis no University Life e Love Life.

Black Friday 2021

BannerBF2020.png

(Ver artigo principal: E)
Iniciado no dia 26 de novembro o site disponibilizou uma promoção de "Pague um, leve dois!" A cada recarga que você efetuava, ganhava o dobro de PA ou Golds (Apenas um de cada valor). O traje Swirling Swan estava disponível após a primeira recarga e todas as variações de cores ficaram na loja especial até o dia 4 de dezembro, às 23:59.

Pack Crush 2022

Pack-crush-6278c98b65d53-6278d1a997009.jpg

(Ver artigo principal: Pack Crush 2022)
Iniciado no dia 09 de maio indo até 15 de maio, o site disponibilizou uma mini-evento do banco. A cada recarga que você efetuava poderia escolher 1 dos 6 trajes para desbloquear, os trajes estão relacionados a cada um dos "Crush" e o mesmo vinha como acessório.

Advertisement