FANDOM

O Festival de Música acontece todo ano em Amor Doce no mês de junho, antes do Evento de Praia.

Festival de Música 2015

(Ver artigo principal: Festival de Música 2015)
Festival de musica ad 2015

Lançado no dia 19 de junho indo até o dia 21 de junho (3 dias).

Foi disponibilizado 5 instrumentos (Flauta, Guitarra, Trombeta, Violino e Harpa) que puderam ser obtidos jogando um minijogo e através da loja do evento.

O minijogo se consistiu em fazer uma prova de vez única com o instrumento de sua escolha. Apenas um instrumento podia ser conseguido gratuitamente ao acertar a partitura no minijogo, após consegui-lo (ou não) você poderia comprar os outros na loja do evento (Flauta: 85$, Guitarra: 170$, Trombeta: 230$, Violino: 300$ e Harpa: 449$). Antes de escolher você poderia fazer treinamentos.

Cada instrumento possuia um nível de dificuldade e tinha somente uma chance para acertar a partitura. Ao escolher o instrumento, primeiro era mostrado a partitura que você deveria refazer, cada nota com uma cor diferente, e depois era dado 10 segundos para refazê-la. Do mais fácil para o mais difícil, respectivamente: Flauta (1 estrela), Guitarra (2 estrelas), Trombeta (2 estrelas), Violino (3 estrelas) e Harpa (3 estrelas).

  • Instrumentos para escolha. O modelo de minijogo segue o mesmo do de 2016

Festival de Música 2016

Festival-de-musica-ad-2016

Lançado no dia 21 de junho indo até o dia 26 de junho (5 dias).

Foi disponibilizado 5 instrumentos (Gaita de Foles, Banjo, Contrabaixo, Ocarina e Saxofone) que puderam ser obtidos jogando um minijogo e através da loja do evento.

O minijogo se consistiu em fazer uma prova de vez única com o instrumento de sua escolha. Apenas um instrumento podia ser conseguido gratuitamente ao acertar a partitura no minijogo, após consegui-lo (ou não) você poderia comprar os outros na loja do evento (Ocarina: 65$, Banjo: 170$, Gaita de Foles: 230$, Contrabaixo: 350$ e Saxofone: 450$). Antes de escolher você poderia fazer treinamentos.

Cada instrumento possuia um nível de dificuldade e tinha somente uma chance para acertar a partitura. Ao escolher o instrumento, primeiro era mostrado a partitura que você deveria refazer, cada nota com uma cor diferente, e depois era dado 10 segundos para refazê-la. Do mais fácil para o mais difícil, respectivamente: Ocarina (1 estrela), Banjo (2 estrelas), Gaita de Foles (2 estrelas), Contrabaixo (3 estrelas) e Saxofone (3 estrelas).

  • Demonstração da partitura para refazer depois
  • Partitura ao ser refeita

Festival de Música 2017

Ad-Música-2017

Lançado no dia 21 de junho indo até o dia 2 de julho (12 dias).

Foi disponibilizado 4 trajes (Jailhouse Rock, Imagine, Going to Hell, Walking on the Moon) + 4 perucas (Coque Jailhouse Rock, Side Hair Descolorido, Degradê DisplicenteTie and Dye) através de missões e de minijogos.

Completando todos os trajes, você recebia 1 traje (Show Must Go On) + 1 peruca (Rabo de Cavalo Ioose) + 1 ilustração exclusivos do evento.

O minijogo contou com quatro instrumentos musicais diferentes cada qual relacionada a um traje: Jailhouse Rock para Guitarra, Walking on the Moon para Teclado, Imagine para Bateria e Going to Hell para Vocal. A cada 100 pontos em um instrumento específico era disponibilizado um item do traje respectivo. Para jogar era necessário completar as 3 missões diárias e assim receber notas musicais.

Foi um dos eventos que necessitava de amigos para completá-lo.

Festival de Música 2018

Banner-event-music-es-5b2b667030c1d

Lançado no dia 21 de junho indo até o dia 24 de junho (3 dias) somente no University Life.

Foi disponibilizado gratuitamente ao se conectar no jogo o traje Cozy Study Time.

É possível que não tenham feito um evento completo devido ao recente lançamento de University Life, que ocorreu em 6 de junho do mesmo ano.

Festival de Música 2019

Tia MusFes 2019
​​​​​Lançado no dia 19 de junho indo até o dia 26 de junho (7 dias) somente no University Life.

Foi disponibilizado 1 traje (Night Fever) + 1 peruca por desbloqueio ao completar a missão diária e 1 traje (Handsome Suit) + 1 peruca por desbloqueio no Banco. Além disso 5 ilustrações exclusivas que puderam ser obtidas completando o minijogo.

O minijogo contou com cinco estilos de músicas diferentes cada qual relacionada a um paquera: Castiel para Rock, Hyun para Quickstep, Nathaniel para Tango, Priya para Salsa e Rayan para Valsa. Foram 6 missões diárias no qual uma missão desbloqueava um elemento do traje Night Fever e 5 aulas de dança, que quando completas juntamente com o traje, se obtia a imagem de cada paquera.

Festival de Música 2020