FANDOM

Festival de Música 2019 >>

De 21 de junho até 2 de julho, você vai estar no ritmo? Sua madrinha te convida para tocar no evento do Festival de Música!

Guia do Evento

Informações Gerais

Lançado no dia 21 de junho (11h - horário de Paris) indo até o dia 02 de julho (23h59 - horário de Brasília). São 5 trajes + 5 perucas + 1 ilustração exclusivos. Diariamente são disponibilizados 3 missões para conseguir notas musicais e com cada nota pode-se jogar o minijogo dos instrumentos.

Missões Diárias

  • Conexão diária: dá 1 nota musical
  • Cinco movimentos em um episódio: dá 2 notas musicais
  • Encontrar uma nota musical no perfil de um amigo: dá 1 nota musical

Você também pode comprar uma nota musical por 20 PA's.

Notas Musicais

As notas te permitem jogar os minijogos de instrumentos musicais. O minijogo deve usar as setas do teclado de acordo com o que aparece na tela e no tempo certo para marcar os pontos (5 pontos para tempo perfeito, 3 pontos para tempo médio e 0 pontos para tempo perdido). A cada 100 pontos — possível de conquistar em uma única jogada — você enche a barrinha do instrumento e desbloqueia uma peça do traje respectivo.

Loja do evento

Todos os itens ganhos ficam disponíveis na loja durante o evento em todas as variações de cores.

Trajes do Evento

São 4 trajes para 4 instrumentos: Jailhouse Rock para GuitarraWalking on the Moon para TecladoImagine para Bateria e Going to Hell para Vocal. O traje exclusivo Show Must Go On é desbloqueado ao completar os outros trajes e não possui variações de cores nem é disponibilizado na loja.

Imagem

É desbloqueado ao completar os outros trajes juntamente com o traje exclusivo.

Festival de Música2017