FANDOM

<< Festival de Música 2017 Festival de Música 2020 >>

Event star O conteúdo deste artigo está disponível somente durante o evento em questão.

''Uma noite de dança é organizada no Cosy Bear Café pela festa da música. Único problema: você tem dois pés esquerdos… 

A partir do dia 19 de junho à 26 de junho, desenvolva suas habilidades em dança com o Morgan! E o Alexy nunca está longe quando se trata de encontrar um traje para uma festa...''

Informações

Lançado no dia 19 de junho (11h - horário de Paris) indo até o dia 26 de junho (23h59 - horário de Brasília). Foram 2 trajes, com 2 perucas, e 5 ilustrações exclusivas. O evento foi somente de University Life, com os itens compartilhados com Love Life.

Foram, diariamente, 6 missões ao total (1 diálogo e 5 minijogos), e ao completar o traje e a barra de avanço de cada paquera era possível ir à um encontro e assim ganhar a ilustração.

Minijogo

Com um estilo de música para cada paquera (Castiel - rock, Hyun - quickstep, Nathaniel - tango, Priya - salsa e Rayan - valsa), o minijogo consistia em avançar nos treinos de dança com Morgan e Alexy para completar a barra de avanço e ir ao encontro com seu paquera após completar o traje.

Foram disponibilizados 5 treinos diários com intervalo de 2 horas entre cada um. Caso não quisesse esperar havia a possibilidade de retomar a aula pagando 50 Pa. Outra opção era pagar 100 Pa por uma Aula VIP, na qual o professor sugeria um estilo aleatório e automaticamente melhorava seu nível na barra de avanço da modalidade proposta.

Diálogos

O diálogo aparecia primeiro, antes do minijogo de dança, e só era permitido avançar para os treinos ao conclui-lo. Caso a resposta dada fosse a errada, era possível tentar novamente após 3 horas. Foram seis diálogos, um a cada dia, e em três desses dias iniciava-se com diálogo e passava-se a ter um objetivo a cumprir. Cada diálogo permitia desbloquear um item do traje Night Fever.

Guia

Abaixo estão apenas as respostas corretas.

Alexy
"Vamos começar pelo seu vestido: qual estilo vamos adotar?"

  • Eu queria alguma coisa confortável e sexy ao mesmo tempo...

Alexy
"Fale por você, mas por que não? O que você aconselha?"

  • O sorriso da Mona Lisa, do Mike Newell.

3º dia: Objetivo

  • Pague 10 Golds pelos pães de chocolate do Alexy.

Clemence
(...)

  • A senhora está imaginando reorganizar o salão?

Alexy
(...)

  • Porque os dois não conduzem a dança, cada um na sua vez?

6º dia: Objetivo

  • Ache o celular (pode estar em qualquer lugar do site).

Trajes

O traje Night Fever era desbloqueado após completar os diálogos/objetivos de cada dia. O traje Handsome Suit ficava disponível ao fazer uma recarga no Banco.

Ilustrações

  • Castiel e Docete
  • Nathaniel e Docete
  • Priya e Docete
  • Hyun e Docete
  • Rayan e Docete

Navegação

EVENTOS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE