FANDOM

Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Gabin
8687-6ebe0eb2c6a47b15
Características
Gênero Masculino Male
Cor do cabelo Loiro (tingido)
Cor dos olhos Amarelo
Gosta Dias de chuva, compor, ouvir música, subir ao palco
Não gosta Mal-entendidos
Ocupação Baixista
Primeira aparição
Jogo Episódio 3 (Love Life)

Gabin é um personagem de Amor Doce: Love Life. Ele é um dos integrantes e o baixista do grupo Crowstorm.

Aparência

Gabin tem cabelo curto espetado tingido de loiro. Ele tem olhos amarelos.

Gabin veste uma camisa cinza de manga curta com detalhes rasgados nas mangas e na parte inferior. Ela é normalmente coberta por seu colete de couro preto, que é detalhado com algumas tachinhas de metal e um quadrado vermelho com um "x" preto, na parte direita inferior. Ele veste uma calça jeans preta com um detalhe desfiado no joelho direito e um retângulo amarelo com uma caveira preta, logo acima disso. Ela tem as bocas dobradas. Ele usa um par de meias brancas longas e calça sapatos pretos de cano baixo.

Ele usa de acessórios um cinto xadrez vermelho com uma pequena corrente pendurada, um lenço xadrez da mesma textura do cinto, um bracelete de tiras pretas afiveladas com a metade superior xadrez no pulso direito, uma pulseira fina preta no pulso esquerdo e brincos prateados.

Sobre

Gabin é o baixista do grupo Crowstorm. Amigo fiel, para ele o importante é permanecerem unidos, e não deixar o sucesso subir à cabeça.

Gabin aparenta ser uma pessoa quieta, e segundo suas informações, não gosta de mal-entendidos. Gabin conheceu Castiel na faculdade e depois de se tornarem amigos, entrou no grupo como baixista, logo depois de Zackary e Léo.

Relacionamentos

Castiel

Gabin conheceu Castiel na faculdade, e após ficarem amigos, Gabin se juntou à ele e à Zackary e Léo como baixista. Eles estão juntos no grupo há quase 5 anos.

Galeria

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE