FANDOM

Gil
314Perfil
Características
Gênero Masculino Male
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos Verde
Ocupação Militar
Parentes Manon (esposa)
Kentin (filho)
Primeira aparição
Jogo Episódio 21

Gil é o pai do Kentin. Ele é casado com Manon. Gil segue a carreira militar e viaja sempre a trabalho, deixando o filho aos cuidados da mãe.

Cupcake
Amor Doce Wiki tem 2 imagens relacionadas a Gil.

Aparência

Ele tem cabelo loiro e olhos verdes. Ele tem uma tatuagem de uma âncora no braço esquerdo.

Ele veste uma regata preta e uma calça com estampa militar marrom e bolsos nas laterais. Ele usa um colar de identificação militar e um cinto marrom-escuro.

Personalidade

Gil tem um temperamento facilmente irritável. Porém desde que Kentin adotou Cookie, Gil parece ser um novo homem, mostrando um lado mais gentil.[1]

Relacionamentos

Kentin

Gil não parecia estar satisfeito com a fraqueza e personalidade do filho após saber como ele era tratado na escola, isso o fez matricular Kentin em uma escola militar.[2] Porém, de acordo com Kentin, agora seu pai está muito orgulhoso dele[3] e também o leva mais a sério desde que ele adotou Cookie.[1]

Trivia

  • O nome original dele é Giles, mas foi adaptado como Gil para a versão em português do jogo.
  • Gil foi inspirado no personagem Guile da série de videogames Street Fighter.[4]
  • De acordo com a Docete, ele fala alto.[5]

Expressões

Referências

  1. 1,0 1,1 Artbook vol.3
  2. Episódio 3
  3. Episódio 20
  4. Facebook da ChiNoMiko
  5. Episódio 21

Navegação