Amor Doce Wiki
Advertisement
Cadeado Dia dos Namorados 2020.png Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Introdução

Sohn Hyun é um dos possíveis paqueras de Amor Doce: University Life. Ele é estudante da Anteros Academy, e cursa Comunicação e Informação. Hyun também é colega de trabalho da Docete no Cosy Bear Café e colega de quarto de Morgan.

Aparência

Personalidade

Logo quando o conhecemos ele parece ser bem calmo, mas no fundo gosta muito de festa. Ele é um rapaz muito atencioso que pode se tornar um apoio de peso para as dificuldades da vida cotidiana.

História

Quando criança, Hyun brincava com os produtos de maquiagem de sua mãe, inclusive já usou esmalte.[1]

Relacionamentos

Clemence

Apesar de Clemence ter sentimentos por Hyun, este não corresponde os mesmos.

Docete

Love Life

"No último ano de faculdade de ambos, ele fez a você uma promessa: não medir esforços para tornar todos os seus fins de semana inesquecíveis. Ele estará sempre pronto para te surpreender com pequenos gestos, especialmente culinários, já que o doce pecado deste rapaz atencioso é a gula. Evidentemente, a prioridade de Hyun é sua vida de casal, e nada é mais importante para ele do que ver você feliz ao seu lado."

Trivia

  • Hyun é um nome de origem coreana. É um sobrenome incomum, mas também é usado como primeiro nome. Apesar do sobrenome Hyun (현) significar "escuro" e "misterioso", o primeiro nome tem mais de 30 significados e modos de serem escritos.
  • Ele usa o Skype para falar com a família.[1]
  • Em Love Life, ele continua a trabalhar no Cosy Bear Café, agora como community manager.

Galeria

Referências

  1. 1,0 1,1 Episódio 3 (University Life)

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
Advertisement