FANDOM

Spoiler Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Introdução

Hyun é um dos possíveis paqueras de Amor Doce: University Life. Ele é estudante da Anteros Academy, e cursa Comunicação e Informação. Hyun também é colega de trabalho da Docete no Cosy Bear Café e colega de quarto de Morgan.

Aparência

Personalidade

História

Quando criança, Hyun brincava com os produtos de maquiagem de sua mãe, inclusive já usou esmalte.[1]

Relacionamentos

Clemence

Apesar de Clemence ter sentimentos por Hyun, este não corresponde os mesmos.

Docete

Love Life

"No último ano de faculdade de ambos, ele fez a você uma promessa: não medir esforços para tornar todos os seus fins de semana inesquecíveis. Ele estará sempre pronto para te surpreender com pequenos gestos, especialmente culinários, já que o doce pecado deste rapaz atencioso é a gula. Evidentemente, a prioridade de Hyun é sua vida de casal, e nada é mais importante para ele do que ver você feliz ao seu lado."

Trivia

  • Hyun é um nome de origem coreana. É um sobrenome incomum, mas também é usado como primeiro nome. Apesar do sobrenome Hyun (현) significar "escuro" e "misterioso", o primeiro nome tem mais de 30 significados e modos de serem escritos.
  • Ele usa o Skype para falar com a família.[1]
  • Em Love Life, ele continua a trabalhar no Cosy Bear Café, agora como community manager.

Galeria

University Life

Love Life

Referências

  1. 1,0 1,1 Episódio 3 (University Life)

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE