Amor Doce Wiki
Advertisement
Amor Doce Wiki
Cadeado Dia dos Namorados 2020.png Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Introdução

Leigh é o dono da loja de roupas da cidade. Ele é o irmão mais velho do Lysandre e namorado da Rosalya.[1]

Aparência

LeighManga.png
No mangá

Leigh tem cabelo preto curto, mais comprido na parte da frente, e olhos cinza-escuros.

Personalidade

Ele é uma pessoa madura e amável, mas ele fica meio perdido quando está apaixonado por uma garota[2] e às vezes tem problemas em mostrar como se sente. Ele também tem um talento na moda, da qual gosta muito.

História

Leigh vivia em uma fazenda no interior com os seus pais e irmão. Ele era um bom aluno na escola, mas quando fez 18 anos, farto daquela vida, abandonou os estudos para seguir os seus sonhos. Mudou-se para a cidade junto com Lysandre para se dedicar a sua carreira como estilista e abriu uma loja de roupas.

Relacionamentos

Rosalya

Leigh e Rosalya são namorados e sempre tentam passar o maior tempo possível juntos. Devido a personalidade tímida de Leigh, foi Rosalya quem teve a iniciativa de se conhecerem melhor e começar o relacionamento. Além disso, ela é muito ciumenta em relação a ele.[3]

Trivia

  • Leigh foi originalmente criado antes do jogo por avodkabottle, amiga de ChiNoMiko, no site DeviantArt para o RPG Academy of Heroes, onde o nome completo dele é Leigh Sinclair Ainsworth.
  • Ele gosta de cores escuras e não tem preferência quanto a comida.
  • De acordo com o Spin-Off, ele já conhecia Thomas, o irmão da Iris, e diz que ele tem um grande senso de moda para a idade dele.

Expressões

Referências

  1. Episódio 6
  2. Amor Doce - Meus Paqueras
  3. Episódio 17

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
Advertisement