Amor Doce Wiki
Advertisement
Spoiler wiki icon.png
“Minha querida! O que acha de voltar aqui mais tarde?”
Cuidado! O conteúdo à seguir pode conter spoilers!

Lysandre é um pouco enigmático e não fala muito, o que complica um pouco na hora de conversar com ele. Amigo do Castiel, ele escreve as músicas da banda de rock deles.

Lysandre Ainsworth é um dos estudantes da Escola Sweet Amoris e é uma das opções de paquera. Ele é membro de uma banda de rock amadora formada junto de seu amigo Castiel, e é responsável por escrever as músicas e ser o vocal. Ele é irmão mais novo de Leigh.

Sobre

Lysandre é conhecido no colégio por seu estilo fora do comum de se vestir. Ele é tanto calmo quanto reservado, e tem a incrível capacidade de esquecer as coisas mais importantes a qualquer momento.

Lysandre costuma ser muito quieto e misterioso, e graças à isso poucas pessoas sabem muito sobre ele e as vezes pode parecer distante, mesmo durante uma conversa. Ele é muito educado, de certa forma inocente, e não liga para o que as outras pessoas digam ou façam, além de às vezes ficar sério ou incomodado quando se depara com pessoas insensíveis.

Ele é fã de rock, assim como Castiel, e tem uma banda junto com ele, na qual é o vocalista. Ele também é o compositor das músicas e geralmente está escrevendo suas ideias em seu bloco de notas, o qual perde frequentemente por ter uma memória curta e ser um tanto distraído. Ele também pode ser um pouco ciumento, apesar de não demonstrar isso claramente.

Lysandre morou em uma fazenda no interior durante a infância, mas quando seu irmão mais velho, Leigh, completou 18 anos, se mudaram juntos para a cidade. Ele demonstra ser um pouco nostálgico sobre sua infância na fazenda, como mostrado no Episódio 9.

Aparência

Lysandre tem cabelo prata/cinza esverdeado, e tem as pontas tingidas de um verde mais escuro, em um efeito degradê. Ele usa uma franja lateral longa jogada ao lado esquerdo de seu rosto, e seu cabelo é levemente ondulado. Ele possui heterocromia, assim tendo os olhos com cores diferentes; sendo o direito âmbar e o esquerdo verde turquesa.

181-f150f0c0473edb36 1484236202.jpg

Lysandre usa roupas no estilo vitoriano, e a maior parte de sua paleta consiste de preto, verde e branco. Ele veste uma camisa branca social com mangas compridas sob um colete escuro, um longo casaco preto com detalhes e botões prateados e calças pretas, além de um lenço no pescoço e um cinto, ambos verde turquesa. Ele calça um par de botas pretas com alguns detalhes em verde.

Ele possui uma grande tatuagem de um par de asas estilizadas nas costas, que costuma manter em segredo.[1][2]

Praia

Na praia, durante o episódio 9, Lysandre veste uma camisa social amarela com listras finas brancas desabotoada e um calção preto com detalhes verdes nas laterais.

Esporte

Durante os episódios 11 e 12, Lysandre usa o uniforme esportivo padrão da escola, que consiste de uma calça esportiva cinza com detalhes em preto e uma jaqueta com a mesma paleta. Ele usa a jaqueta amarrada em sua cintura e veste uma blusa de gola alta preta com mangas compridas.

Relacionamentos

Pais

Os pais de Lysandre são George e Josiane. De acordo com ele, seus pais não gostam de nada que ele e seu irmão gostam.[3] Os irmãos preferem a vida da cidade, enquanto seus pais são felizes morando em uma fazenda no interior. Porém, apesar de não viverem juntos, é nítido que George e Josiane têm uma boa relação com seus filhos. No episódio 30, é revelado que George estava internado e que Lysandre o visitava frequentemente.

Leigh

Leigh é irmão de Lysandre, e é dois anos mais velho que ele. Eles são bastante próximos e também tem estilos bem parecidos, ambos sendo amantes da moda vitoriana. Lysandre morava na fazenda de seus pais junto de Leigh mas eventualmente se mudaram para a cidade. Lysandre diz que um dos motivos de ter preferido se mudar para a cidade foi pela tristeza que o mesmo sentia por terem que vender seus coelhos, além de precisarem criar outros animais apenas para abatê-los.[4]

Castiel

Castiel e Lysandre se conheceram cerca de seis meses antes do início da história de High School Life, e foram amigos desde então. A amizade começou quando Castiel encontrou o bloco de notas de Lysandre e entregou para ele. Eles, então, ficaram discutindo diferentes temas e eles descobriram que tem o mesmo gosto pela música, até decidirem formar uma banda juntos. Lysandre foi a razão para Castiel voltar a tocar guitarra, já que ele havia parado por um tempo.

Nina

Nina tem sentimentos por Lysandre e se considera sua maior fã. Apesar de Lysandre não demonstrar nenhum interesse amoroso em relação a ela, Nina insiste em dizer que ele pertence à ela. Ela é extremamente possessiva e ciumenta em relação à Lysandre, a ponto de odiar e ameaçar outras garotas que se aproximem dele, inclusive sua Docete.[5] Nina parece ter o costume de abraçá-lo constantemente.[6]

Rosalya

Por ser namorada de Leigh, Rosalya também é próxima de Lysandre e os dois se consideram irmãos. Apesar disso, devido à natureza misteriosa de Lysandre, mesmo Rosalya sabe pouco sobre ele. É revelado que Lysandre gostava de Rosalya romanticamente[7][8], mas que manteve isso em segredo, e parece ter sofrido muito por nunca ter tido uma chance com ela. Rosalya um dia o apelidou de Lys-fofo.[9]

Trivia

  • Ele possui uma cicatriz ao lado de seu corpo que considera feia.[10]
  • Ele gosta de pratos que contém peixe.[11]
  • Gosta do mesmo tipo de música que Castiel, e embora goste da banda Winged Skull, não é necessariamente a sua favorita. Além disso, ele costuma escrever letras "quentes".
  • Ele ama animais em geral, mas prefere coelhos e pássaros.
  • Ele lê livros de literatura antiga como Romeu e Julieta, sendo que prefere as versões originais.
  • Os seus trajes foram inspirados nas roupas do musical francês Mozart, l'opéra rock.
  • Lysandre esteve perto de ser chamar Viktor. Esse nome foi reusado no personagem do mangá.[12]
  • Ele é fã da banda de rock inglesa Radiohead.[13]
  • Sua sobremesa preferida é torta de limão com suspiro.
  • Segundo Lysandre, durante sua infância ele teve uma saúde muito frágil, passando parte de seu tempo adoecido no sofá de sua fazenda.

Referências

  1. Episódio 7
  2. Episódio 12
  3. Episódio 20
  4. Episódio 22
  5. Episódio 14
  6. Episódio 17
  7. Amour Sucré: Artbook vol.2
  8. Episódio 31
  9. Episódio 9
  10. Episódio 40
  11. Tumblr da ChiNoMiko - Asks
  12. Evento de Natal 2013 - Dia 19
  13. Episódio 37

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
ALTERNATE LIFE
Advertisement