Amor Doce Wiki
Advertisement
Spoiler wiki icon.png
“Minha querida! O que acha de voltar aqui mais tarde?”
Cuidado! O conteúdo à seguir pode conter spoilers!

Lysandre não mudou muito desde o ensino médio. Parece que os ares da vida no campo fizeram bem a ele, e ele desabrochou. Hoje mais aberto e falante, ele conservou aquele quê de mistério que o caracteriza tão bem. Suas boas maneiras e seu charme não o abandonaram, e ele sempre saberá se mostrar observador e atento.

Lysandre Ainsworth é o paquera de Amor Doce: Alternate Life. Agora de volta, em sua vida adulta, Lysandre vive na fazenda que herdou de seus pais após o falecimento de ambos.

Sobre

Lysandre continua o mesmo do ensino médio, apesar de agora parecer ser mais aberto e comunicativo. Ele é calmo e observador, mas continua com a cabeça nas nuvens. Ele aparenta levar suas tarefas à sério, e se dedica muito à elas.

Assim como em sua época de escola, Lysandre ainda é muito esquecido, apesar de agora perder constantemente seu celular em vez de seu bloco de notas.

Aparência

Lysandre tem cabelos cinzas esverdeados, com as pontas verdes escuras em um efeito degradê. Ele deixou seu cabelo crescer levemente desde o ensino médio, e agora o tem preso em um rabo de cavalo baixo, jogado em seu ombro esquerdo, preso por um laço fino na cor verde turquesa. Ele possui olhos de cores diferentes graças à sua heterocromia, sendo seu olho esquerdo verde turquesa e seu direito cor âmbar.

Urbano

Em seu traje urbano, Lysandre usa uma blusa social branca com as golas levantadas, acompanhada de seu lenço verde turquesa clássico por cima, enrolado em seu pescoço. Sobre sua blusa, ele usa um colete verde turquesa em um tom mais claro, possui alguns botões da mesma cor e é texturizado com ornamentos vintage. Lysandre também usa um sobretudo um pouco mais formal em um tom escuro de verde, este possui um detalhe preto nos bolsos e também botões dourados. Ele usa um par de calças cinzas, acompanhada por um cinto preto de fivela dourada e sapatos sociais marrons.

Fazenda

No traje em que usa para ficar na fazenda, Lysandre usa uma blusa bege de gola e mangas compridas, estas enroladas até seus cotovelos, que possui a gola em V, a qual deixa seu pescoço e clavícula à mostra. Sobre sua blusa ele veste uma jardineira verde escura, com apenas o lado esquerdo afivelado. A área dos joelhos é levemente suja com terra. Por cima de sua calça, Lysandre usa botas de cano alto que aparentam ser de borracha, na cor marrom clara. Ele também usa luvas de jardinagem pretas.

Relacionamentos

Castiel

Docete

Lysandre manteve contato com a sua Docete desde que ela se mudou, se comunicando à distância, enquanto ela atendia à universidade. Seu namoro parece ter esfriado, mas os sentimentos nunca foram embora. Lysandre revela que não tentou nenhum outro relacionamento durante o tempo afastado, e parece surpreso e magoado caso você diga que teve alguns.

Rosalya

Rosa

Expressões

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
ALTERNATE LIFE
Advertisement