FANDOM

Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Marina
8977-ecadab61fe62ad1c
Características
Gênero Feminino Female
Cor do cabelo Castanho
Cor dos olhos Castanho
Gosta Leitura, sapatos de couro marrom, cobertores e noites aconchegantes
Não gosta Alho, esportes
Ocupação Estudante universitária
Primeira aparição
Jogo Episódio 2 (Love Life)

Marina é uma personagem de Amor Doce: Love Life. Ela é uma estudante na Anteros Academy e cursa história da arte.

Aparência

Marina tem cabelos castanhos encaracolados que vão até o seu pescoço. Ela usa óculos de grau redondos e seus olhos são castanhos.

Marina veste um vestido azul com várias flores em um azul mais claro estampadas, ele vai até acima de seus joelhos e é normalmente coberto por seu cardigan marrom. Ela usa meias pretas que vão até abaixo do joelho e calça um par de botas marrom claro com saltos médios.

Ela usa de acessórios um colar com um pingente de uma pena prateada, um cachecol vermelho com listras enrolado no pescoço e uma pulseira azul marinho trançada no pulso direito.

Sobre

Aluna do quinto ano da Academia Anteros, ela estuda história da arte. Sua aula favorita é arte moderna e contemporânea com Rayan Zaidi. Ela adora o seu jeito inovador de ensinar e sempre se oferece quando seu professor favorito sugere algo.

Marina é uma menina gentil e um pouco tímida, mas que ainda sabe ser brincalhona. Ela está cursando história da arte na Anteros Academy e parece admirar muito seu professor, Rayan Zaidi.

Relacionamentos

Rayan

Marina parece ter a mesma admiração que as outras alunas tem por Rayan. Ela fala sobre ele e suas aulas inspiradamente e segundo suas informações, sempre apoia suas sugestões e se oferece quando pode ajudá-lo.

Galeria

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE