FANDOM

Mary Magdaleine

Mary Magdaleine é mencionada exclusivamente no episódio especial de Halloween de 2011.

Aparência

Mary possui olhos violeta, cabelo loiro de corte longo, com uma franja que cai levemente sobre os olhos e pele branca e rosada.

Ela usa vestimentas do século XIX, no estilo vitoriano, junto com uma gargantilha do mesmo estilo.

História

Quando Mary ficou doente com a epidemia que atacou o vilarejo onde moravam, Dimitry saiu à procura de um remédio nos vilarejos vizinhos. O único modo que encontrou de salvá-la era transformando-a em uma vampira, pois estes são imortais. Como Mary Magdaleine estava muito cansada para viajar, Dimitry decidiu ir sozinho se deixar morder por um vampiro e, na volta, transformá-la. Mas já era tarde demais quando ele retornou, pois ela já havia falecido.

Relacionamentos

Dimitry

Mary Magdaleine possuia um casamento arranjado pelos pais com Dimitry até ela adoecer e morrer. Mesmo assim, possuía um bom relacionamento, e eles se amavam muito.

Trivia

  • Na lápide de Mary está escrito que ela nasceu em 1843 e faleceu em 1860 aos 17 anos.