FANDOM

Iniciamos a contagem regressiva para a chegada do Natal daqui a 25 dias! 
A Titia te deu um Calendário do Advento para te ajudar a esperar a chegada do Natal e ele está cheio de presentes!

Guia do Evento

Informações Gerais

Lançado no dia 01 de dezembro' indo até o dia 07 de janeiro de 2018. São 5 trajes + 5 perucas + 2 ilustrações exclusivos. Durante o período do Calendário (01/12 a 24/12) é possível desbloquear 1 traje + a 1º imagem. Durante o período do Advento (24/12 a 07/01) é disponibilizado '1 minijogo que permite desbloquear 4 trajes + a 2º imagem.

Calendário do Advento

Segue o mesmo modelo dos anos anteriores: a cada dia você abre um quadradinho que pode lhe dar 1 peça do traje, 1 pedaço da primeira imagem ou um item pelo Cupcake Voador. Caso você tenha perdido algum dia, pode comprar um quadradinho por 20 PA's. As variações do traje estarão na loja de Natal a partir do dia 25 de dezembro.

Minijogo

Estará disponível de 25 de dezembro e vai até o dia 7 de janeiro.

O minijogo se consiste em criar esculturas de gelo da Rosalya, da Kim e da Priya. Em 30 segundos você deve clicar o mais rápido possível e escultuar o bloco de gelo. São 10 níveis e a cada um desbloqueado você recebe uma peça do traje respectivo. Ao terminar uma escultura completa você recebe um pedaço da segunda ilustração. O jogo é disponibilizado a cada 4 horas. Completando o evento recebe-se um traje bônus.

O minijogo também conta com duas possíveis ajudas: cliques no gelo automático (dá automaticamente 1 clique a cada segundo) e cinco segundos para quebrar tudo (aumenta 5 segundos no tempo). Esses bônus podem ser duplicados, então na mesma jogada você pode adicionar 10 segundos no tempo ou 2 cliques automáticos. Lembrando que só pode-se escolher dois bônus a cada jogada.