FANDOM


Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!


Renata
9301-379db0d2ed208180
Características
Gênero Feminino Female
Cor do cabelo Loiro
Cor dos olhos Verde
Gosta Que a justiça seja feita, ordem, vestidos cinturados
Não gosta Pessoas desorganizadas, mentiras
Informações pessoais e profissionais
Ocupação Advogada
Primeira aparição
Jogo Episódio 3 (Love Life)

Renata é uma personagem de Amor Doce: Love Life. Ela é uma advogada renomada e a nova chefe do escritório de advocacia no qual Priya trabalha.

Aparência

Renata tem uma boca carnuda e seus olhos são levemente puxados, na cor verde. Seu cabelo é loiro e é curto e reto, com uma franja que segue uma linha reta na diagonal da direita para a esquerda. Sua sobrancelha é marrom escura, o que leva a crer que seu cabelo seja tingido de loiro.

Ela usa uma roupa social; uma calça na cor preta que faz conjunto com um blazer da mesma cor. Ela usa por baixo do colete uma blusa básica branca com dois botões da mesma cor, além de um blazer cinza com mangas abertas jogado por cima de tudo. Ela usa também um scarpin de salto baixo na cor preta.

Ela usa como acessórios dois brincos prateados longos e uma pulseira de tecido, com uma forma geometrica no centro.

Personalidade

Advogada de renome, ela é a nova chefe do escritório de advocacia no qual a Priya trabalha. Carismática, eloquente e lógica, é impossível enrolá-la. Ela sempre está um passo à frente.

Renata aparenta ser alguém sincera e calma, lidando com qualquer situação de forma coerente. Ela odeia injustiças, e por isso, defende com fervor aqueles em que realmente acredita serem inocentes.

Relacionamentos

Priya

Renata é a superior de Priya, com quem está trabalhando em seu caso atual. Quando ambas visitam o café, Priya revela que Renata ganhou a maioria dos casos em que foi advogada, a tornando muito famosa no ramo. Renata e Priya no momento estão à procura de informações para um caso de homofobia que aconteceu na cidade.

Galeria

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.