Amor Doce Wiki
Advertisement
Replay-icon.png

"Um replay é uma maneira de jogar novamente os episódios, para que você possa desbloquear as imagens que perdeu, ou explorar novas possibilidades de diálogo."

Uma conta já inicia com 5 replays no estoque, caso precise de mais, cada Replay custa 50 Golds.png Os PA são contados como em um episódio normal! As imagens e trajes adquiridos anteriormente são conservados. Após iniciado um Replay é impossível cancelar, você terá que terminar o episódio.

Existem dois tipos de Replay:

  • Replay História
  • Replay Livre

ReplayEpisódios.png

Replay História

É uma maneira de jogar novamente os episódios que você já jogou, registando as novas escolhas feitas na sua história. Ou seja, é como retornar ao passado, refazendo todo o episódio. Os seus novos dados substituirão os antigos!

O replay história permite a você jogar mais uma vez os episódios anteriores e mudar a sua afinidade com os diferentes personagens. As escolhas feitas serão levadas em conta para os futuros episódios. Após terminar o seu primeiro replay, você é obrigado a jogar novamente os episódios seguintes.

Exemplo: Você está no episódio 30, mas faz um Replay História do episódio 27 para modificar o loveô com algum paquera. Ao terminar o episódio 27 você irá precisar fazer o 28 com as modificações salvas no episódio 27.

Obs: Cada Replay História irá custar a quantidade do seu ultimo episódio até o episódio que pretende repetir! Ou seja, se você esta no episódio 30 e voltou ao 27, irá lhe custar 3 Replay-icon.png

Replay Livre

O Replay livre pode ser utilizado para jogar o episódio novamente sem que haja consequências definitivas na sua história principal. Ou seja, todas as ações feitas em um replay livre não vão originar nenhuma consequência em seu loveô ou suas escolhas quando o episódio é terminado.

Ele permite desbloquear finais diferentes ou encontrar objetos de coleção sem mudar sua história. No final do episódio, você vai retomar o seu progresso anterior, onde tinha parado.

Exemplo: Você está no episódio 30, mas faz um Replay Livre do episódio 27 para adquirir o presente da Fada. Ao terminar o episódio 27 você irá retornar ao episódio 30.

Assim que você inicia um replay livre, os loveôs registados na página "Meus Paqueras" são aqueles do episódio em replay, porem, irá voltar ao que tinha antes de fazer o replay quando terminar seu episódio.

Exemplo: "Você está no episódio 2 com um loveô de 25 no início com o Castiel, que sobe para 45 no final do episódio. Você decide jogar novamente (com um replay livre) esse episódio e o seu loveô com o Castiel é então de 25 (como quando você iniciou o episódio). Durante a sua aventura, você não cuida de seu loveô e ele cai até -35! No fim do episódio, você retoma o seu percurso normal e o seu loveô com o Castiel voltará a ser como era no último episódio 2 no modo história (ou seja, voltará a ser 45)."

Obs: Cada Replay Livre custa 1 Replay-icon.png

Informações

Episódios 100%

Para terminar 100% um episódio, é preciso ter desbloqueado todas as imagens, todos os objetos, e também ter encontrado a fada e conseguido o seu presente.

University Life

Para modificar o seu namorado do High School Life você pode optar por Replay História do episódio 0, ou modificar na aba de Personagens após concluir o episódio.

Love Life

Em Amor Doce: Love Life, se você quiser trocar a sua aventura com outro paquera, terá de fazer um Replay História a partir do episódio 0. Caso queria apenas as imagens com outros paqueras o indicado é fazer um Replay Livre.

ReplayEpisódios 2.png
Advertisement