FANDOM

Spoiler Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Patrick é um personagem de Amor Doce: University Life. Ele é o Responsável Administrativo do departamento de História da Arte na Anteros Academy.

Aparência

Patrick tem cabelos loiros com alguns cachos e olhos castanhos. Seu rosto demonstra cansaço na maioria de suas expressões.

Ele veste um cardigan azul por cima de um suéter verde pálido, e por baixo deste, uma blusa social branca. Ele usa calças sociais pretas e está sempre carregando uma pasta com documentos em sua mão esquerda.

Sobre

Patrick se mostra alguém bem rabugento e reclamão desde o seu primeiro encontro com a Docete.

É bem rígido e aparenta ter o pavio-curto, visto que está sempre irritado com os estudantes pelas coisas mais banais e quase sempre interrompe várias falas da Docete. Também não é bem visto pelos outros estudantes e nem mesmo por seu colega de trabalho, Rayan.

Não se sabe muito de seu passado além do que ele mesmo já contou, isso sendo alguns resmungos sobre suas férias, a Itália e alguém chamada "Giuliana".

Relacionamentos

Giuliana

Em um dos episódios, enquanto Patrick está dormindo, ele resmunga algumas coisas sobre alguém chamado "Giuliana". Não se sabe quem é, mas pode ser que tenha conexão com sua paixão pela Itália.

Expressões

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE