FANDOM

Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Sibylle
SibylleE1
Características
Gênero Feminino Female
Cor do cabelo Castanho
Cor dos olhos Castanho
Parentes Yeleen (filha)
Primeira aparição
Jogo Episódio 6 (University Life)

Sibylle Naifeh é uma personagem de Amor Doce: University Life. Ela é a mãe de Yeleen. Ela é uma dona de galeria de arte famosa e também uma importante investidora do curso de História da Arte na Anteros Academy[1].

Aparência

Sibylle tem cabelos castanhos raspados com um detalhe desenhado do lado esquerdo. Ela tem olhos castanhos.

Sibylle usa um vestido médio que vai até acima de seus joelhos. Ele é detalhado em retângulos e quadrados em azul, vermelho e branco, sendo divisados por linhas pretas, e sua parte inferior é amarela. Ela calça saltos pretos que possui um detalhe dourado no fim do salto e usa longos brincos dourados.

Sobre

Sibylle é a mãe de Yeleen. Ela é uma dona de galeria reconhecida, cujo nome é amplamente usado em refeições mundanas no mundo da arte. A reputação dela está muito presente neste ambiente e seu catálogo de endereços permitiria que você conhecesse os melhores artistas do mundo! Sua carreira é sua prioridade, até mesmo negligenciando sua família...

Sibylle parece alguém extremamente rígida com sua filha, Yeleen. Ela quer que ela se torne algo maior, e que se espelhe em sua própria vida e fama. Sibylle abriu sua própria galeria de arte antes dos 30 anos[1].

Relacionamentos

Yeleen

Yeleen é a filha de Sibylle. Yeleen não quer ser o mesmo de sua mãe, e a mesma não aprova isso. Sibylle aparenta ser alguém muito exigente e não deixa espaço para que Yeleen tome suas próprias decisões e siga seu próprio rumo. Mais à frente na história, Yeleen revela que vai seguir o que quiser fazer.

Trivia

  • O design do vestido de Sibylle é provavelmente baseado nas obras do pintor holandês Piet Mondrian.
  • Sibylle compartilha o seu sobrenome com Steven Naifeh, um autor e artista americano que escreveu as biografias dos pintores Jackson Pollock e Vincent Van Gogh.

Expressões

Referências

  1. 1,0 1,1 Episódio 6 (University Life)

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE