FANDOM

Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Steve
Steve9
Características
Gênero Masculino Male
Cor do cabelo Castanho escuro
Cor dos olhos Castanho
Gosta Celulares com telas grandes que não cabem nos bolsos das calças, escrevendo mensagens de texto
Não gosta Atender ao telefone, telas rachadas
Ocupação Estudante
Primeira aparição
Jogo Episódio 1 (Love Life)

Steve é ​​um personagem de Amor Doce: Love Life. Ele é um estudante do ensino médio da escola Sweet Amoris.

Aparência

Steve tem cabelo crespo, castanho escuro, com os dois lados raspados. Ele usa óculos de grau com forma quadrada arredondada e seus olhos são castanhos.

Ele veste um moletom verde com capuz com um arroba estampado em preto, juntamente com suas mangas e capuz. Veste calças jeans azuis, acompanhadas de um par de tênis azuis escuro.

Está sempre segurando um celular preto touch screen e usa de acessório uma corrente prateada no pescoço.

Sobre

Steve é ​​um estudante do ensino médio da Sweet Amoris. Viciado em redes sociais, ele passa seu tempo colado ao telefone, ansioso para descobrir as principais hashtags ou os rumores que estão criando um burburinho.

Steve é um menino que gosta de usar da ironia, e segundo ele mesmo, adora dramas de internet, apesar de nunca levá-los a sério ou para o pessoal. Isso se mostrou claro, ao se mostrar extremamente interessado e ansioso pela notícia escandalosa sobre o Crowstorm, mesmo sendo um fã do grupo.

Ele pode ser um pouco insolente, ou apenas imaturo, como visto quando acabou chamando à DoceteHyun de "velhos", por terem tentado falar sobre trabalho com ele, durante a exposição do Crowstorm no Cosy Bear Café.

Ele parece ser viciado em rede-sociais, Twitter principalmente, e internet em geral.

Galeria

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE