Amor Doce Wiki
Advertisement
Cupcake.pngEste artigo é um esboço e pode ser melhorado em áreas como conteúdo, ortografia e formatação. Você pode nos ajudar a expandi-lo.

Thomas é um personagem de Amor Doce: High School Life. Ele é o irmão mais novo de Iris. Ele aparece pela primeira vez no Episódio 26 e diz que logo fará dez anos.

Aparência

Thomas tem cabelos ruivos encaracolados e olhos verde água.

Ele veste uma camisa cinza-claro com listras brancas e uma bermuda avermelhada com bolsos.

Personalidade

Thomas é bem maduro para a idade que tem e é muito educado. Apesar disso, ele parece ficar bem incomodado quando pessoas entram no seu quarto sem bater e não gosta quando a irmã fala da sua vida pessoal para outras pessoas.

História

Os pais de Thomas são divorciados há algum tempo[2].

Relacionamentos

Iris

Thomas aparenta ter uma boa relação com sua irmã mais velha.

Debrah

No Episódio 39, se a Docete escolhe passear na cidade, acaba encontrando Thomas e Debrah. Durante esse breve momento, é revelado que Debrah desistiu de sua carreira musical, retomou os estudos e agora é babá de Thomas, e os dois parecem se dar bem.

Namorada

No Episódio 26, Thomas menciona que tem uma namorada, mas não se sabe muito sobre ela. Durante a festa na casa de Iris, ele revela que o namoro terminou. De acordo com Iris, Thomas tem uma namorada nova todo mês, e que então, provavelmente irá superar isso logo.[3]

Trivia

  • Ele sabe tocar guitarra.

Expressões

Referências

  1. Evento de Dia dos Namorados 2014
  2. Episódio 21
  3. Episódio 33

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE
ALTERNATE LIFE
Advertisement