FANDOM

Event O conteúdo deste artigo está disponível somente durante o evento em questão.

Willi
WilliE0
Características
Gênero Masculino Male
Cor do cabelo Cinza
Cor dos olhos Cinza
Parentes Charli (irmão mais velho)
Wenka (irmão mais velho)
Primeira aparição
Jogo Episódio de Páscoa 2012

Willi é um personagem exclusivo do Episódio de Páscoa 2012, em Amor Doce: High School Life. Willi e seus irmãos, Charli e Wenka, são responsáveis pela produção de ovos de chocolate para a páscoa.

Aparência

Willi tem pele branca, cabelos cinza curto, com a franja comprida cobrindo o olho direito, e tem olhos cinza. Ele possui orelhas de coelho cinza, que estão sempre abaixadas.

Ele veste um casaco cinza-claro comprido, com um bolso na frente com um pequeno ovo colorido estampado. Ele usa uma calça cinza-escura rasgada, e um lenço azul no pescoço como acessório, além de carregar um pintinho amarelo na cabeça.

Personalidade

Willi é bastante sério e esperto para sua idade. Apesar disso, ainda é propício à ser levado e pregar peças infantis junto com seu irmão Wenka. Ele também aparenta ser um pouco sarcástico.

Trivia

  • O nome dele é inspirado no primeiro nome de Willy Wonka, um personagem do livro e filme Charlie and the Chocolate Factory, conhecido no Brasil como A Fantástica Fábrica de Chocolate.

Imagens

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE