FANDOM

Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Yael
Yael1
Características
Gênero Feminino Female
Altura 1,68 cm
Peso 58 kg
Aniversário 19/04
Signo Áries Aries
Cor do cabelo Vermelho
Cor dos olhos Azul
Gosta Arte, romper paradigmas, festas
Não gosta Patriarcado
Ocupação Galerista
Agente artística
Primeira aparição
Jogo Episódio 1 (Love Life)

Yael é uma personagem de Amor Doce: Love Life. Ela foi introduzida no primeiro episódio da temporada como uma sócia e amiga da Docete.

Aparência

Yael tem cabelos vermelhos em um corte curto, sempre num penteado jogado para trás, suas sobrancelhas também são vermelhas. Seus olhos são azuis e ela usa batom vermelho escuro.

Ela veste uma blusa de manga longa na cor dourada, com um longo decote em "v", acompanhada de uma calça cós alto vinho e sapatos de salto alto verde-musgo. Como acessórios usa um colar fino dourado com duas partes penduradas e um bracelete dourado no pulso direito.

Yael também tem uma tatuagem que aparenta ser um pássaro voando, logo abaixo da clavícula direita.

Personalidade

Yael tem uma galeria de artes na cidade vizinha. Ela também trabalha como agente artística e ajuda a Docete a encontrar artistas da moda para expor! Alegre e positiva, ela ilumina os lugares onde passa, como num passe de mágica. Simpática, afável e com um verdadeiro espírito comercial, ela é implacável em suas negociações.

Yael é uma pessoa muito animada e positiva, e extremamente inspiradora e confiante quando se trata de arte. É uma pessoa gentil e sincera que já se mostrou disposta a apoiar a Docete no que precisasse.

Relacionamentos

Docete

Sua Docete e Yael se mostram grandes amigas e sócias logo no começo de suas interações. Yael traz vários artistas com ideias diferentes até a Docete para decidir se deve pôr em exposição no Cosy Bear Café. Além de ótima em negociações e assuntos da arte, Yael se mostra uma ótima amiga para a Docete.

Dan

Dan e Yael tem uma relação profissional. Yael introduz artistas à ele e ele já comprou quadros de artistas que ela administra.

Aster

Aster é uma das artistas que Yael administra. Um de seus quadros já foi posto em exposição e à venda no Cosy Bear Café.

Promise

Promise é um artista de quem Yael espera muito. Ela conversa com a Docete sobre uma possível exposição dos futuros trabalhos de Promise, alegando que sua promessa valerá a pena.

Galeria

Trivia

  • Yael é transgênero.[1]
    • Seu nome morto é Sebastien.[2]

Referências

  1. Episódio 4 (Love Life)
  2. Episódio 4 (Love Life)

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE