FANDOM

Introdução
Yeleen
YeleenPerfil
Características
Apelido Senhorita Réplica (por Docete)
Gênero Feminino Female
Altura 157 cm
Peso 59 kg
Aniversário 1 de Maio
Signo Touro Taurus
Cor do cabelo Castanho escuro
Cor dos olhos Dourado
Gosta O trabalho bem feito, Crowstorm
Não gosta Que alguém "suje" a reputação da Anteros Academy
Ocupação Estudante universitária
Parentes Sibylle (mãe)
Primeira aparição
Jogo Episódio 1 (University Life)

Yeleen Eleanor Amy Charlene é uma das estudantes da Anteros Academy em Amor Doce: University Life. Ela está cursando História de Arte e é colega de quarto da Docete.

Aparência

Yeleen (completo)
Yeleen é uma jovem negra com cabelos castanhos cacheados até os ombros, ela os mantém soltos com uma parte presa em pequenas tranças rentes ao lado esquerdo da cabeça. Ela tem sobrancelhas grossas e olhos castanhos.

Ela usa uma jaqueta verde escura com detalhes em cinza, incluindo as letras Y e E em ambos os lados do peito. Ela também usa top laranja e rosa e um short jeans de cintura alta. Além disso, ela veste um par de meias cinza que vão até acima dos joelhos, com duas listras verdes na parte superior, e um par de sapatos pretos de salto alto, com cadarços prateados. Yeleen usa vários acessórios, incluindo brincos de argola dourados, uma pulseira frisada dourada na pulso esquerdo, quatro anéis coloridos na mão direita, dois anéis na mão esquerda e diferentes colares dourados. Suas unhas são pintadas de marrom escuro.

Personalidade

Primeiramente, Yeleen parece ser uma pessoa rude. Ela não tem medo de dizer o que pensa dos outros, mesmo que seus comentários sejam ofensivos. Yeleen é perseverante e muito comprometida com seus estudos.

Embora ela geralmente seja desagradável e muito sarcástica, ela não é desprovida de sentimentos e generosidade, mostrando um lado amigável e extrovertido com certas pessoas.

Yeleen gosta de fazer limpeza quando não consegue dormir, já que a ajuda a relaxar.

Relacionamentos

Chani

Castiel

Sibylle

Trivia

  • Yeleen é uma palavra em Bambara, uma das línguas nacionais do Mali, que significa brilho ou luz.
  • O sobrenome de Sybille, mãe de Yeleen, é Naifeh. Apesar de não ter sido confirmado, é provável que Yeleen possua o mesmo sobrenome.
  • Yeleen não conhece seu pai.[1]
  • O número do quarto que Yeleen compartilha com Docete nos dormitórios da Anteros Academy é 719.[2]

Expressões

Referências

  1. Episódio 6 (University Life)
  2. Episódio 3 (University Life)

Navegação