FANDOM

Warning Cuidado, essa página pode conter spoilers!

Zackary
9042-694fcdcb79aa733a
Características
Apelido Zack
Gênero Masculino Male
Cor do cabelo Castanho
Cor dos olhos Verde
Gosta Bons riffs de guitarra, gravando no estúdio, subindo ao palco
Não gosta Fãs que paqueram a Leo
Ocupação Guitarrista
Primeira aparição
Jogo Episódio 2 (Love Life)

Zackary é um personagem de Amor Doce: Love Life. Ele é um integrante e o segundo guitarrista do grupo Crowstorm.

Aparência

Zack tem cabelos castanhos ondulados com as pontas loiras, que chegam até o ombro. Ele costuma deixar metade solto e metade preso em um coque alto. Ele barba rala e olhos verdes.

Zack veste uma camisa de manga curta bege com detalhes rasgados na parte inferior, normalmente coberta por sua jaqueta de couro preta. Sua jaqueta tem detalhes de textos e códigos de barra coloridos e tachinhas de metal na gola, ombro e pulso. Ele veste uma calça jeans cinza com detalhes desfiados por toda sua extensão, e calça botas pretas, detalhadas com várias tiras pretas e fivelas.

Ele usa como acessórios brincos pretos, um anel verde escuro no indicador da mão direta e um cinto feito de balas.

Sobre

Zack é o segundo guitarrista do Crowstorm e namorado de Leopoldine. O Crowstorm importa mais do que tudo para ele. Como Castiel, ele dá tudo de si pelo grupo. Zack é atencioso e geralmente aceita críticas de maneira bastante descontraída.

Zack conheceu Castiel e os outros na faculdade. Ele costumava tocar em bares locais antes de ficar amigo de Castiel e se juntar ao Crowstorm. Hoje em dia, o grupo significa tudo para ele e ele leva tudo muito a sério.

Ele é pavio-curto, e parece se desentender com Castiel facilmente. Ele também parece se preocupar muito em aparecer como um dos destaques do grupo[1]. Diante os problemas que o grupo estava enfrentando, Zack passou a evitar Castiel enquanto fazia reuniões com os outros membros, para provavelmente, falar sobre o assunto[2].

Relacionamentos

Léo

Léo é a namorada de Zack. Eles se conheceram na faculdade e ambos costumavam tocar em bares locais da cidade antes de se juntarem ao grupo. Zack não gosta de fãs que a paqueram.

Galeria

Referências

  1. Episódio 3 (Love Life)
  2. Episódio 4 (Love Life)

Navegação

PERSONAGENS
HIGH SCHOOL LIFE
UNIVERSITY LIFE
LOVE LIFE